Onde compras os teus CDs e Merchandise?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Sim, eu ainda uso o alcobia, uma media de 3 ou 4 cds por mes. Compro-lhe cenas a uns 4 anos e com os portes de borla apartir de 3 cds acho que rende, raramente uso outra distro portuguesa. A ultima vez que tentei a powerchord não tinham o que eu queria para entrega e so me contactaram passado um mes a perguntar se ainda estava interessado algo que não me acontece com o alcobia. Do material que compro ao alcobia so o da southern lord é que me fica caro (14 euros cada cd) de resto anda sempre por volta dos 12 euros e ainda apanho muitas cenas em promoção, mas isto depende do que cada um procura, a mim da-me jeito agora acredito que a outros não.
Pleasure = Pain x 2
é verdade que o Alcobia já não têm preços tão bons como já teve, ma spor vezes dá para arranjar cenas a bom preço.
sempre que sai um cd novo começo logo a investigar preços e por vezes acaba por ser mais vbantajoso comprar ao Alcobia.
pelo menos o que lhe vou comprar este mês sei que não conseguia arranjar mais barato
sempre que sai um cd novo começo logo a investigar preços e por vezes acaba por ser mais vbantajoso comprar ao Alcobia.
pelo menos o que lhe vou comprar este mês sei que não conseguia arranjar mais barato
- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?
eu compro na Dartemusica de Coimbra, é muito completa, e caso sejam coisas estranhas contacto ou musicos directamente ou a editora responsável... isto se o album nao chegar ás lojas
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante