Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Mensagempor Opuskulo » quarta abr 18, 2012 12:40 am

Finalmente lá arranjei um tempinho para tirar umas fotos e mostrar algumas das coisas que andam aqui pelas prateleiras. Não são sequer comparáveis a muitas das maravilhas que vamos vendo por aqui, mas já é qualquer coisa...
Ficam apenas algumas das bandas das quais tenho as discografias quase completas (falta sempre qualquer coisa, não é?), sendo que tenho algumas penduradas por um ou dois discos, falhas que tenho de colmatar entretanto. Não sou muito dado a compilações, bootlegs, discos ao vivo, reedições, etc... Normalmente esforço-me por ter um exemplar de cada disco e dos ditos discos de originais que compõem a discografia base de cada banda. Para já ficam alguns CDs. O vinil chega mais tarde, assim haja tempo e paciência...

Tool e A Perfect Circle
Imagem

Process Of Guilt
Imagem

My Dying Bride (tudo primeiras edições e edições especiais)
Imagem

In The Woods...
Imagem

Uma grande banda portuguesa que passou algo despercebida...Ethereal
Imagem

Dead Can Dance/Brendan Perry...não é preciso dizer mais nada...
Imagem

Alguns discos soltos que já começam a adquirir o estatuto de raridade...

Dodheimsgard - 666 International
Imagem

Napalm Death - From Enslavement to Obliteration / Scum
Imagem

To be continued...

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Re: Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Mensagempor Evil Priest » quarta abr 18, 2012 9:28 am

necrodamage Escreveu:Nota-se ai muita dedicação.... :cheers:

obrigadão :jeroen:
Kiss My Gloves

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 02, 2011 2:53 pm

Mensagempor Rui_87 » quarta abr 18, 2012 10:45 am

Finalmente consegui arranjar a tape de Morbid God - Serpent Angel...
E é mesmo original não é nada pirataria, inda para mais do sitio de onde veio
e de qem ma arranjou!!!
Anexos
DSC01772.JPG
DSC01772.JPG (76.75 KiB) Visto 1070 vezes

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rui_87 » quarta abr 18, 2012 10:53 am

[quote="Opuskulo"]Finalmente lá arranjei um tempinho para tirar umas fotos e mostrar algumas das coisas que andam aqui pelas prateleiras. Não são sequer comparáveis a muitas das maravilhas que vamos vendo por aqui, mas já é qualquer coisa...
Ficam apenas algumas das bandas das quais tenho as discografias quase completas (falta sempre qualquer coisa, não é?), sendo que tenho algumas penduradas por um ou dois discos, falhas que tenho de colmatar entretanto. Não sou muito dado a compilações, bootlegs, discos ao vivo, reedições, etc... Normalmente esforço-me por ter um exemplar de cada disco e dos ditos discos de originais que compõem a discografia base de cada banda. Para já ficam alguns CDs. O vinil chega mais tarde, assim haja tempo e paciência...

Process Of Guilt
Imagem

Faltam-te aí as tapes de Process Of Guilt, mas tambem como são muito limitadas
duvido que ainda as arranjes uma delas a 66 cópias e outra a 100 cópias se não
estou em erro!

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quarta abr 18, 2012 11:08 am

E a edição limitada em caixa de latão do Erosion, também foram só 100 exmplares.

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » quarta abr 18, 2012 12:04 pm

Tenho a tape do 'Renounce' e a edição 'metal' do 'Erosion', ambos comprados no concerto de apresentação do 'Erosion', no Revolver :)

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quarta abr 18, 2012 12:40 pm

Mak Escreveu:Tenho a edição 'metal' do 'Erosion', comprada no concerto de apresentação do 'Erosion', no Revolver :)

Tal e coiso.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » quarta abr 18, 2012 3:04 pm

Rui_87 Escreveu:
Opuskulo Escreveu:Finalmente lá arranjei um tempinho para tirar umas fotos e mostrar algumas das coisas que andam aqui pelas prateleiras. Não são sequer comparáveis a muitas das maravilhas que vamos vendo por aqui, mas já é qualquer coisa...

Process Of Guilt
Imagem

Faltam-te aí as tapes de Process Of Guilt, mas tambem como são muito limitadas
duvido que ainda as arranjes uma delas a 66 cópias e outra a 100 cópias se não
estou em erro!

Eu sei que faltam, mas não as tenho simplesmente porque não quero. Tive oportunidade de as comprar, mas k7 não é formato que me atraia minimamente e ainda para mais quando tenho essas mesmas demos em formato CD que foi como foram editadas originalmente. Tal como disse, não sou um completista ao ponto de comprar reedições, edições especiais e coisas afins. O mesmo se passa com a caixa em latão do Erosion. Se tenho a edição normal, para quê ter essa edição?

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rui_87 » quarta abr 18, 2012 4:14 pm

Bem são edeias, respeito...
Mas a k7 é um formato mitico historico, ja os Process Of Guilt lançaram
o Renounce em formato de k7 com impressão proficional por isso mesmo por ser
um formato mitico!!!

Contudo boa colecção! :cheers:

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » quarta abr 18, 2012 5:38 pm

Rui_87 Escreveu:Bem são edeias, respeito...
Mas a k7 é um formato mitico historico, ja os Process Of Guilt lançaram
o Renounce em formato de k7 com impressão proficional por isso mesmo por ser
um formato mitico!!!

Contudo boa colecção! :cheers:

Para mim formato mitico é o vinil. Esse sim, prefiro-o até relativamente ao CD. A k7 foi um formato meio fail. Cheguei a ter uma grande colecção de cassetes e passava tardes a gravà-las e a calcular os tempos para conseguir encaixar os discos numa cassete de 60 minutos sem cortar faixas porque simplesmente não tinha dinheiro para comprar o vinil ou o CD. Quando comecei a ter capacidade de comprar mais discos e especialmente quando o CD se banalizou e tornou acessível a todos, adeus cassetes! E não guardo grandes saudades...Tenho apenas meia dúzia de demos que guardei por uma questão afectiva, mas não me lembro da ultima vez ouvi alguma delas...

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » quarta abr 18, 2012 7:58 pm

Pois ainda este fim de semana ouvi o A Real Dead One em cassette no carro entre a ida e volta ao Porto. :D
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Obscurus
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » quinta abr 19, 2012 11:48 am

Discografia que procurava há algum tempo, completei-a recentemente

Namek
Imagem

Bastard Priest (Falta-me apenas a Demo Tape "Merciless Insane Death", raríssima)
Imagem

Evil Priest
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » quinta abr 19, 2012 2:53 pm

METALLICA :

Spoiler: Mostrar
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

DEATH ANGEL :

ImagemImagemImagem
Kiss My Gloves

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » quinta abr 19, 2012 3:12 pm

Evil Priest Escreveu:METALLICA :

DEATH ANGEL :

ImagemImagemImagem

Que bandido :mrgreen: . Bela colecção, está na hora é de comprares uma máquina :D
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Evil Priest
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » quinta abr 19, 2012 4:54 pm

ALVES134 Escreveu:
Evil Priest Escreveu:METALLICA :

DEATH ANGEL :

ImagemImagemImagem

Que bandido :mrgreen: . Bela colecção, está na hora é de comprares uma máquina :D

tens de ver a de Nirvana que está na página anterior então =p....yap pois tenho
Kiss My Gloves

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante