Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
Tenho algumas em vinil, daquelas q nao largo por nada, maior parte deles estão velhinhos mas muito bem conservados.
"7
Abruptum - "Evil"
Gorgoroth - "Last tormentor" (red vinyl)
Gehenna - "Ancestor of the darkly sky" 432-1000
"12
Mutiilation - "Majestas Leprosus" Gatefold
Ratos de Porao - "Descanse em paz"
Kreator - "Endless pain"
Kreator - "Terrible Certainty"
Exorcist - "Nightmare theatre"
Megadeth - "Peace sells but who's buying"
Gorgoroth - "Pentagram"
Behemoth - "Sventevith (storm near the baltic)
Censurados - "Censurados"
Metal church - "The dark"
Burzum - "Burzum"
Burzum - "aske"
Carnivore - "Carnivore"
Carnivore - "Retaliation"
Suicidal tendencies - "join the army"
DRI - "Dealing with it"
Sepultura - "Morbid visions" (originalissimo da cogumelo)
Mayhem - "Deathcrush"
Destruction - "Sentence of death"
MOD - "USA for MOD"
MOD - "Surfin MOD"
Tenho mais uns quantos q nao me separo mas nao tenho paciencia para escrever
"7
Abruptum - "Evil"
Gorgoroth - "Last tormentor" (red vinyl)
Gehenna - "Ancestor of the darkly sky" 432-1000
"12
Mutiilation - "Majestas Leprosus" Gatefold
Ratos de Porao - "Descanse em paz"
Kreator - "Endless pain"
Kreator - "Terrible Certainty"
Exorcist - "Nightmare theatre"
Megadeth - "Peace sells but who's buying"
Gorgoroth - "Pentagram"
Behemoth - "Sventevith (storm near the baltic)
Censurados - "Censurados"
Metal church - "The dark"
Burzum - "Burzum"
Burzum - "aske"
Carnivore - "Carnivore"
Carnivore - "Retaliation"
Suicidal tendencies - "join the army"
DRI - "Dealing with it"
Sepultura - "Morbid visions" (originalissimo da cogumelo)
Mayhem - "Deathcrush"
Destruction - "Sentence of death"
MOD - "USA for MOD"
MOD - "Surfin MOD"
Tenho mais uns quantos q nao me separo mas nao tenho paciencia para escrever
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Mais umas "preciosidades" q me tou a lembrar que algum pessoal daqui deve saber do q se trata....espero q curtam!
Saint Vitus "s/t" mini lp original de 84 1ª ediçao c/ logo em relevo (acabado de chegar!!), Revelation 1º lp original (a primeira banda de Doom a ter um album na rise above!), Boulder Lp ao vivo de 220 copias, Saint vitus "thirsty and miserable" maxi 12", Obsessed "lunar womb" lp original com press release, Obsessed (praticamente todos os 7"s incl. piratas da Doom records de 300/500 copias...), Obsessed Lp pirata ao vivo 82 de 500 copias da Doom rec., quase todos os lps piratas da Peace records tudo ltd. a 500 copias -todos dos Pentagram, Heavy Soul (com Dave Sherman e Gary Isom de Spirit Caravan, Wretched, Earthride, etc.) e Obstination (pre-Unorthodox)-, Bad Wizard picture disc ltd. a 200 copias, Bedemon lp da doom records vinil roxo, Place of skulls primeiro single autografado pela banda, Manilla Road "crystal logic" lp original americano de 83 todo autografado, Thin Lizzy "black rose" Lp autografado pelo PHIL LYNOTT (no bullshit!!!), Diamond Head 2º lp com poster, Tygers of pan tang "spellbound" com poster, Judas Priest "unleashed..." Lp japones completo com single bonus, Manowar "all men play on 10 maxi 12", Voivod "thrashing rage" picture disc 12", voivod "cockroaches" picture disc 12", Celtic Frost "tragic serenades" 12"ep, Celtic Frost "i wont dance" 12"ep, Ironsword/slough feg split 7", Agent Steel "mad locust rising" 12"ep, Trouble "assassin" 12"maxi, Trouble "psalm 9" Lp vinil branco de 1000 copias original, Trouble "manic frustration" Lp original limitado a 1000 copias, MOTORHEAD e BLACK SABBATH (demais para mencionar...), KISS de 70's a mesma coisa...sei la...já chega!
records collectors are pretentious assholes
vai Gonzo, dá-lhe aí!!! 
Saint Vitus "s/t" mini lp original de 84 1ª ediçao c/ logo em relevo (acabado de chegar!!), Revelation 1º lp original (a primeira banda de Doom a ter um album na rise above!), Boulder Lp ao vivo de 220 copias, Saint vitus "thirsty and miserable" maxi 12", Obsessed "lunar womb" lp original com press release, Obsessed (praticamente todos os 7"s incl. piratas da Doom records de 300/500 copias...), Obsessed Lp pirata ao vivo 82 de 500 copias da Doom rec., quase todos os lps piratas da Peace records tudo ltd. a 500 copias -todos dos Pentagram, Heavy Soul (com Dave Sherman e Gary Isom de Spirit Caravan, Wretched, Earthride, etc.) e Obstination (pre-Unorthodox)-, Bad Wizard picture disc ltd. a 200 copias, Bedemon lp da doom records vinil roxo, Place of skulls primeiro single autografado pela banda, Manilla Road "crystal logic" lp original americano de 83 todo autografado, Thin Lizzy "black rose" Lp autografado pelo PHIL LYNOTT (no bullshit!!!), Diamond Head 2º lp com poster, Tygers of pan tang "spellbound" com poster, Judas Priest "unleashed..." Lp japones completo com single bonus, Manowar "all men play on 10 maxi 12", Voivod "thrashing rage" picture disc 12", voivod "cockroaches" picture disc 12", Celtic Frost "tragic serenades" 12"ep, Celtic Frost "i wont dance" 12"ep, Ironsword/slough feg split 7", Agent Steel "mad locust rising" 12"ep, Trouble "assassin" 12"maxi, Trouble "psalm 9" Lp vinil branco de 1000 copias original, Trouble "manic frustration" Lp original limitado a 1000 copias, MOTORHEAD e BLACK SABBATH (demais para mencionar...), KISS de 70's a mesma coisa...sei la...já chega!

records collectors are pretentious assholes

http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Lux-A Escreveu:Dawnrider Escreveu:Manilla Road "crystal logic" lp original americano de 83 todo autografado
Isso é kvlt!
É um álbum espectacular!
Tudo o q eu meti ali é CULTO!

- Tyson
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
- Contacto:
Graveland - Carpathian Wolves - Numerada à mão
Graveland - Memory and Destiny - A5 Digibbok
Primeira edição de toda a discografia de Mercyful Fate
Cannibal Corpse - Worm Infested Ep digipack
Cannibal Corpse - Box 15 Year Killling Spree - 3 cd's
Zyklon - Aeon - Edição limitada em "lata"
Iced Earth - Dark Genesis Box - 5 cd's
Behemoth - Historica - Box 5 cd's
Heloween - Treasure Chest - Box 3 cd's
Rhapsody - Dawn of Victory - edição limitada em digibook com 2 cd's
Rhapsody - Symphony of Enchanted Lands II -Edição limitada digibook cd + dvd
Nightwish - Wishbox - com um o álbum Wishmaster autografado pela banda, calendário e porta-chaves
Marduk - Blackcrowned Box - Contains 2 CD's,
live video and book, limited to 10.000 copies.
Nightwish - Wishmastour 2000 cd
Lacuna Coil - Comalies - Also released as a strictly limited box-edition, including special Digipack
w/bonus track 'Lost Lullaby' and enhanced video track 'The Making of ComaLies',
Metal-Pin and Poster.
Dimmu Borgir - Puritanical Euphoric Misanthropia - limited edition boxset
which contains a poster, a patch and an extra bonus track
Metallica - Vinyl Box Set - 6 Vinis - Includes the first four albums plus the $5.98 Garage Days Re-Revisited EP, and
the Creeping Death picture disc, which was previously only available in
Europe.
Each of the four albums have been expanded to 2 LPs with new gatefold jackets.
With the exception of the picture disc, all albums have been pressed on
180-gram HQ heavy vinyl, with lacquers cut at Sterling Sound by George Marino.
The box set is limited to 5,000 copies with each set numbered.
Ainda tenho mais umas coisas em cd, mas aborrece-me procurar...
Vinis tenho uns 300, todos primeiras edições, desde os anos 70, até princípios da década de 90.
Primeira edição de toda a discografia de Mercyful Fate
Cannibal Corpse - Worm Infested Ep digipack
Cannibal Corpse - Box 15 Year Killling Spree - 3 cd's
Zyklon - Aeon - Edição limitada em "lata"
Iced Earth - Dark Genesis Box - 5 cd's
Behemoth - Historica - Box 5 cd's
Heloween - Treasure Chest - Box 3 cd's
Rhapsody - Dawn of Victory - edição limitada em digibook com 2 cd's
Rhapsody - Symphony of Enchanted Lands II -Edição limitada digibook cd + dvd
Nightwish - Wishbox - com um o álbum Wishmaster autografado pela banda, calendário e porta-chaves
Marduk - Blackcrowned Box - Contains 2 CD's,
live video and book, limited to 10.000 copies.
Nightwish - Wishmastour 2000 cd
Lacuna Coil - Comalies - Also released as a strictly limited box-edition, including special Digipack
w/bonus track 'Lost Lullaby' and enhanced video track 'The Making of ComaLies',
Metal-Pin and Poster.
Dimmu Borgir - Puritanical Euphoric Misanthropia - limited edition boxset
which contains a poster, a patch and an extra bonus track
Metallica - Vinyl Box Set - 6 Vinis - Includes the first four albums plus the $5.98 Garage Days Re-Revisited EP, and
the Creeping Death picture disc, which was previously only available in
Europe.
Each of the four albums have been expanded to 2 LPs with new gatefold jackets.
With the exception of the picture disc, all albums have been pressed on
180-gram HQ heavy vinyl, with lacquers cut at Sterling Sound by George Marino.
The box set is limited to 5,000 copies with each set numbered.
Ainda tenho mais umas coisas em cd, mas aborrece-me procurar...
Vinis tenho uns 300, todos primeiras edições, desde os anos 70, até princípios da década de 90.
Victims: aren´t we all ?
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
Hmm...a minha lista seria também enorme, contando com autógrafos das bandas que já vi/conheci e também das que não conheci/não vi, uns vinis entre eles destacam-se o "Goat On Fire" - Moonspell; "Crimson" - Sentenced; "The Cold White Light" - Sentenced...e mais umas quantas edições limitadas/box...posters assinados, pins...enfim, tudo o que está na minha colecção de cd's, fotos e merchandising considero como preciosidades, tudo me custou a conseguir e é mesmo difícil mencionar os mais importantes. 

Together we die alone...
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Lux-A Escreveu:Convencido!![]()
Heavy Soul vale alguma coisa?
Convencido nao, rapaz, e a verdade pode nao ser KVlt (ou la essa merda q dizem a black metal...) para a maioria do pessoal aqui mas para fans de Doom, Heavy psych e Metal classico 80's uiuiuiuiuiiii

PS-Heavy Soul para mim vale muito mas para ti nao sei se é a tua onda, e nao se arranja em lado nenhum basicamante. O lp custava com portes 35 dolares.
- Tyson
- Registado: terça jul 27, 2004 3:02 pm
- Contacto:
Intifada Escreveu:Graveland - Carpathian Wolves - Numerada à mão
Tu e eu e mais uns valentes milhares!
De culto nada têm...
A cópia do Carpathian Wolves é numerada a 666, a minha é a 311, portanto, pelos menos esta edição não é possuída por "milhares"
O Memory and Destiny A5 Digibook é limitada a 2000 cópias.
E Graveland tem sempre algum culto... mesmo que não houvesse limite de cópias

Victims: aren´t we all ?
- Heavyrocker
- Registado: quarta mar 28, 2007 12:24 pm
Primeiro disco dos Van Halen
Este disco nâo era meu, era de um rapáz que já morreu ele era conhecido aqui em Massamá com Miguel dos olhos azuis.
Ele foi encontrado morto na linha de comboio de Cascais.
Dizem que suicidou mas quem o colhecia acha que o mataram, pois ele andava no mundo da droga e secalhar sabia de mais ou foi ajuste de contas, ninguem sabe.
Só sei que era um amigo impecável mesmo.
O disco andou pelas mâos de muita gente e quando chegou ás minhas nunca mais o deixei.
Houve pessoal que me chatiou buè a dizer que o disco lhes pertencia mas eu nunca o deixei e até tive chatices por isso.
O Miguel dos olhos azuis quando me via chamava_me Joâo dos olhos verdes, LOL.
Miguel aqui está a tua reliquia.
Ela nâo é minha é tua e eu ei de a guardar para sempre.
Uma fatura da EDP para nâo penssarem que è uma foto qualquer da net.
Este disco nâo era meu, era de um rapáz que já morreu ele era conhecido aqui em Massamá com Miguel dos olhos azuis.
Ele foi encontrado morto na linha de comboio de Cascais.
Dizem que suicidou mas quem o colhecia acha que o mataram, pois ele andava no mundo da droga e secalhar sabia de mais ou foi ajuste de contas, ninguem sabe.
Só sei que era um amigo impecável mesmo.
O disco andou pelas mâos de muita gente e quando chegou ás minhas nunca mais o deixei.
Houve pessoal que me chatiou buè a dizer que o disco lhes pertencia mas eu nunca o deixei e até tive chatices por isso.
O Miguel dos olhos azuis quando me via chamava_me Joâo dos olhos verdes, LOL.
Miguel aqui está a tua reliquia.
Ela nâo é minha é tua e eu ei de a guardar para sempre.

Uma fatura da EDP para nâo penssarem que è uma foto qualquer da net.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes