Intet Lever Nº 079/150;
Dark Waters Stir Nº 038/150 edição 2012;

Dark Waters Stir - digipack;
Dark Waters Stir A5;
Kuldedød / Det Hedenske Norge ep Nº 86/300;
Isvind ep.
| 2027.05.22 - NEVERMORE + RIVERS OF NIHIL + URNE - REP DA MÚSICA, LX 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |

Rui_87 Escreveu:Necrodamage ao ataque de novo!!!
necrodamage Escreveu:Marco...um dia destes temos que falar....
Tá aqui um gajo todo contente por ter acabado as first press e tu só vens desmoralizar...
ALVES134 Escreveu:necrodamage Escreveu:Marco...um dia destes temos que falar....
Tá aqui um gajo todo contente por ter acabado as first press e tu só vens desmoralizar...
Já acabaste as 1st press? Ainda bem agora tens que te dedicar às de 1995.
Ainda bem que não fiz com estas edições o que fiz com as primeiras vende-las.
Vou ver se consigo arranjar os eps de 1990, pois desses tenho a certeza que sá tenho 1.
ALVES134 Escreveu:Com paciência deves conseguir arranjar isso e se eu souber de alguma coisa a bom preço já sabes que podes contar com a minha ajuda.
Quanto aos eps deve ser dificilimo mas também não me preocupo muito, tenho andado à procura de outras coisas.
necrodamage Escreveu:ALVES134 Escreveu:Com paciência deves conseguir arranjar isso e se eu souber de alguma coisa a bom preço já sabes que podes contar com a minha ajuda.
Quanto aos eps deve ser dificilimo mas também não me preocupo muito, tenho andado à procura de outras coisas.
Tenta primeiro em vinil...deve ser mais facil...
Eu pra semana vou investigar uma loja nova que abriu no porto...depois digo-te algo....
slavesofpain Escreveu:Alves essas fotos dos cds de maiden ficaram impecaveis! Assim dá para ver melhor os pormenores.
Se alguem tiver um fear of the dark em lp edição portuguesa a mais a um preço bacano, que entre em contacto.
Rui_87 Escreveu:Marco o Necrodamage quer esses cds de Maiden, tás tramado vai-te
moer o juizo durante uns tempos!!!
ALVES134 Escreveu:Rui_87 Escreveu:Marco o Necrodamage quer esses cds de Maiden, tás tramado vai-te
moer o juizo durante uns tempos!!!
Pois já comentou isso ontem.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes