Mostrem as vossas colecções: preciosidades/raridades/discografias completas. This is the place to brag!

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » terça jan 16, 2007 7:28 pm

dogma Escreveu:e kuthulu deves ter percebido mal o tópiko isto aki n fala de raridades mas sim em preciosidades....o conceito pode ser perecido mas a meu entender nao o é,hasta :jeroen:

Sorry!

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » quinta jan 18, 2007 12:08 pm

lol é na boa :wink:,mas tipo,o conceito de preciosidade neste caso ate vai de encontro a t maneira de pensar....aliás tds os posts até agora indicam nesse sentido,mas por exemplo uma cena q para mim é preciosa,nao sendo rara,e para outrem pode n o ser ou seja, preciosidade no sentido de valor e nao de raridade... :jeroen:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda abr 09, 2007 4:14 pm

Bronze Escreveu:«Sigge Furst» - CANDLEMASS

Eu tenho este EP de 1993 que é uma moca... duvido que mais alguém possua tal raridade.

Eu tenho isso...comprada na mitica discoteca Torpedo!! :p

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda abr 09, 2007 5:05 pm

Amanhã ponho aqui as minhas raridades/preciosidades...mas vai ser um post enoooooooormmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :shock:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda abr 09, 2007 5:08 pm

goncalobcunha Escreveu:Amanhã ponho aqui as minhas raridades/preciosidades...mas vai ser um post enoooooooormmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :shock:

convencido :P

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda abr 09, 2007 5:11 pm

Svandis Escreveu:E brevemente a casa assaltada...

Ahaha :X
acho que não tenho assim nenhuma raridade...
Mas o cd que me deu mais trabalho a arranjar foi o primeiro dos Iron Maiden, versão não remasterizada ^^
Depois tenho assim uns antigos tipo:
Sodom - Agent Orange
King Diamond - Conspiracy
Death - Scream Bloody Gore
Testament - The Legacy
Destruction - Release From Agony
You would trade every truth for hollow victories.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda abr 09, 2007 5:25 pm

subathory Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:Amanhã ponho aqui as minhas raridades/preciosidades...mas vai ser um post enoooooooormmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeee!!!! :shock:

convencido :P

Heheheheh...logo se vê!! :P

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda abr 09, 2007 5:26 pm

Força, quero ver isso :D

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda abr 09, 2007 5:28 pm

E há muita coisa que vai ficar de fora, tipo digipaks e CD Singles....

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » segunda abr 09, 2007 5:36 pm

A discografia dos Swans com dedicatórias do Michael Gira (e da Jarboe, alguns) em cada CD é a menina dos meus olhos.
Imagem

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça abr 10, 2007 3:43 am

Trainkill Escreveu:Dawnrider o tempo passa e nunca cá venho...........ainda tens o Mutant dos Thor???? quero sim, ganda malhedo esse LP, isso é de Sanhor...

Além disso não gosto de discos riscados, nem por quem os fez, vende-os logo....Sr. Dawnrider vossemeçê tem o material td riscado...;)

Oh meu mAnino, o THOR ja foi ha muito, nunca mais vim a este topic, tens o meu telem. qdo for assim liga logo!

Disseram me q nao tinhas o 1º de Asphyx...e verdade? tive uma copia!

PS-quanto ao material "riscado" pelos elementos das bandas quem me dera ter mais coisas "riscadas" esp. de Motorhead, Sabbath e Trouble q ainda nao tenho nada :( :( :(
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça abr 10, 2007 4:07 am

Continuando o assunto da pagina 14 mas desta feita algumas "preciosidades" Portuguesas do hard, heavy e Progressivo/Psicadelico: Xarhanga os 2 singles, Beatniks os 2 primeiros singles mega raros e o "somos o mar" ja com outro line-up, Arte e Oficio (todos os singles), Petrus Castrus "mestre" (mega raro) bem como os 2 eps rarissimos + os 2 singles...Ferro e Fogo (os 3 singles e o lp), Xeque Mate (lp com inner com letras + 7"), NZZN (os 2 7"s + LP), Iberia (o single + os 2 lps), outras coisas q nao ouço mas tenho aqui e têm um valor historico e ainda me dizem algo pois na altura ouvia isto (V12 o album, o single promo e um test pressing do album impossivel de arranjar...Vasco da Gama lp, os 2 primeiros de Tarantula, o single de Jarojupe, etc!)
De Punk antigo/powerpop/punk-hc ate 1990 tambem tenho tudo o que saiu...desde os 2 singles de Aqui del Rock, Corpo Diplomatico, Tilt, etc., ate aos K4 quadrado azul, Caes Vadios 7", mata ratos 1º lp + promo 7" (faltame um dos promos), Peste & sida (os primeiros 3 lps + 1º maxi) etc.!
Faltame pouca coisa dos 80's...quero o single de CRUISE, quero o duplo LP de ADELAIDE (arranjei o promo esta semana), falta-me um dos promos 7" dos Mata Ratos e se o single de Thormenthor foi editado em 1990 tambem me interessa com a cassete de bonus...se saiu em 1991 ja nao me interessa. Tambem queria uma copia original da demo dos V12 e das dos Alkateya...outras demos dos 80's originais interessam desde q sejam da altura com as capas feitas pelas bandas tudo o que vai desde 80 ate 90 punk, metal, hard, bom ou mau nao interessa.
Queria tambem o single de Ananga Ranga "kiss you in the highway" e uma copia em bom estado do "festival" dos arte e oficio...e o "rocknroll men" Lp dos Roxigenio.
Tenho muita coisa para troca.
Algum assunto negocial, mandem PM!

PS-Tenho para venda Xeque Mate LP, Casablanca LP, Go Graal LP, Roxigenio 1º lp, NZZN 1º single, e outros do Rock Portugues.

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça abr 10, 2007 4:13 am

Agora fora de raridades...seria ja dificil de viver sem estes 4 discos...Sabbath "master of reality", Motorhead "overkill" (vinil verde 1ª ediçao), Judas Priest "sad wings of destiny" e Trouble "psalm 9" (vinil branco 1ª ediçao ltd a 1000 copias!)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça abr 10, 2007 7:46 am

Dawnrider, qual é o 1º single que tens de Place Of Skulls ?O de capa vermelha ou branca? :?

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » terça abr 10, 2007 11:23 am

Dawnrider Escreveu: o single de Thormenthor foi editado em 1990 tambem me interessa com a cassete de bonus...se saiu em 1991 ja nao me interessa.

Lembro-me de ver esse single há venda na na mailing list da Ataque Sonoro, agora não sei é qual das edições é.

Dawnrider Escreveu: PS-Tenho para venda Xeque Mate LP, Casablanca LP, Go Graal LP, Roxigenio 1º lp, NZZN 1º single, e outros do Rock Portugues.

Se puderes PM com os títulos e preços! :wink:
Don't waste my time...

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes