O Mundo do Metal em imagens...ou uma especie de galeria fixe!!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: O Mundo do Metal em imagens...ou uma especie de galeria fixe!!
MVBA
Make Vincent Blonde Again
Make Vincent Blonde Again
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Zyklon Escreveu:creio que conseguiste tambem uma copia.
Saiu agora uma reedição do livro e consegui agarrar uma cópia... E aparentemente vai ter alguns (pequenos) updates.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Não será para a "galeria fixe" mas que é curiosa, é... parece um redneck americano, balhamedeus (mas por lá anda, e com uma atividade profissiona que...). Sabem quem é?

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
aetheria Escreveu:Não será para a "galeria fixe" mas que é curiosa, é... parece um redneck americano, balhamedeus (mas por lá anda, e com uma atividade profissiona que...). Sabem quem é?
Sei quem é contra a minha vontade que nunca gostei muito da banda
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:aetheria Escreveu:Não será para a "galeria fixe" mas que é curiosa, é... parece um redneck americano, balhamedeus (mas por lá anda, e com uma atividade profissiona que...). Sabem quem é?
Pá, eu gosto, tem uns temas buedafofinhos
mas esta foto e a atividade que ele apresenta no seu perfil do FB... balhamedeus Contudo, com uma apresentação destas, não terá nada que reclamar de eu abanar a anquinha na Black Fucking Metal
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:aetheria Escreveu:Não será para a "galeria fixe" mas que é curiosa, é... parece um redneck americano, balhamedeus (mas por lá anda, e com uma atividade profissiona que...). Sabem quem é?
Pá, eu gosto, tem uns temas buedafofinhosmas esta foto e a atividade que ele apresenta no seu perfil do FB... balhamedeus
![]()
Contudo, com uma apresentação destas, não terá nada que reclamar de eu abanar a anquinha na Black Fucking Metal![]()
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:Eu também o que vejo é no FB, mas as coisas acabam por me fazer rir de vez em quanto por isso continuo a seguir a criatura.
Por acaso não seguia, nem me aparecia à frente... mas este fim de semana colei nuns álbuns, enquanto fazia umas centenas de quilómetros, e hoje resolvi ir ver se anda em concerto e tal. Foi aí que encontrei a bela foto e o belo do perfil
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
aetheria Escreveu:Não será para a "galeria fixe" mas que é curiosa, é... parece um redneck americano, balhamedeus (mas por lá anda, e com uma atividade profissiona que...). Sabem quem é?
Ash de Nargaroth, agora quer ser cowboy, vem ao Nadafest este ano.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O gajo não andava no Mexico ou na America Central em tour?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Zyklon Escreveu:O gajo não andava no Mexico ou na America Central em tour?
Pelo menos tem andado a postar várias fotos por lá!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Anda ou andava em tour por esses lados e é esperto, num dia postou que estava todo fodido do estômago e dos intestinos e até pediu desculpa por ter dado um concerto mais fraco e passados umas horas andava a postar fotos naquelas bancas de comida ao ar livre a comer as cenas tradicionais lá da zona...
Este ano se calhar ainda apanha a Ovibeja quando vier todar para aqueles lados, e é um 2 em 1.
Este ano se calhar ainda apanha a Ovibeja quando vier todar para aqueles lados, e é um 2 em 1.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:

Gozavam mas vão lá todos parar
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Anda ou andava em tour por esses lados e é esperto, num dia postou que estava todo fodido do estômago e dos intestinos e até pediu desculpa por ter dado um concerto mais fraco e passados umas horas andava a postar fotos naquelas bancas de comida ao ar livre a comer as cenas tradicionais lá da zona...
BALHAMEDEUS! não sei porque fui desenterrar este homem, estava tão bem na minha ignorância! é que gosto de vários temas de Nargaroth e não queria que perdessem o encanto. Com o Varg consigo lidar, pois conheci logo o lote completo e ignorei logo de raiz.
abyssum Escreveu:Ash de Nargaroth, agora quer ser cowboy, vem ao Nadafest este ano.
Esse gajo agora inventou uma cena bem fixe para meter uns cobres ao bolso aqui em Leipzig.
O ano passado houve a primeira edição do Black Metal Howling em que a banda principal era Nargaroth. Fui porque nunca tinha visto Nargaroth e tinha Groza, Servant e Naxen. Este ano na segunda edição a banda principal voltou a ser Nargaroth e eu nao fui porque já tinha visto Nargaroth o ano passado e o resto das bandas nao me puxavam. Já foi anunciada a terceira edição para o proximo ano e a banda principal volta a ser Nargaroth.
Perguntei a um conhecido meu (que anda mais ou menos por dentro das cenas de black aqui em Leipzig) o que se passava, que era sempre Nargaroth neste festival e o resto eram convidados, e ele disse-me que era o Ash que organizava. Assim ganha duas vezes, recebe pela actuação da banda e fica com os lucros do festival, lol....
Bem, mas ao menos vamos a ver se para o ano chama bandas fixes como no primeiro ano, lol... É que no primeiro ano eu paguei 50 euros, este ano subiu para 65 (e foi sold-out, meteu mil pessoas no Hellraiser) e no proximo ano vai ser 70, ahahahah.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:

Já havia sinais...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes