Zyklon Escreveu:Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Eu apanhei o inicio da banda e comprei algumas cenas deles, aliás o "Trailers..." deu-me alto negocio no Discogs uns anos mais tarde!!
Não é uma sonoridade que gostasse mas em termos de som sempre os achei bem competentes em que nada ficavam a dever ao que se começava a fazer lá fora e que hoje enchem palcos em todo o lado.....já a postura não faço ideia, mas olha que nesta entrevista o Vasco, até dá ideia de ser um gajo meio terra a terra e até anti-vedeta, mas posso estar enganado.
Não conheço nenhum deles pessoalmente mas eram/são frequentadores do bar onde costumo ir, e a postura de alguns (grupo geral das bandas de Setúbal dessa altura) era mesmo de Rockstar. O Vasco, por acaso, é mesmo dos que aparenta ser o oposto e a minha cunhada até o conhece bem e diz que é uma pessoa de grande simplicidade, o que se percebe bem na entrevista.
Isso foi uma das coisas que mais me surpreendeu (e não fiquei com a ideia que fosse "fake" da parte dele), foi mesmo essa aparente simplicidade/honestidade do rapaz...aliás se vires a entrevista vais notar isso tambem.
Apanhei aquilo tbm num reel, alias nem conhecia aquele podcast (um deles acho que é o vocalista de Hills Have Eyes (?!)) e fiquei curioso, até porque estas estorias das bandas ás vezes ate são giras de se ouvir...depois numa destas noites meti aquilo a rodar na TV e as duas horas passaram num instante...
Sim, o da direita é o vocalista dos Hills Have Eyes.
Lá está, mesmo não se gostando, são sempre vivências e experiências engraçadas de ouvir/conhecer. Algumas das vezes até nos fazem olhar para os intervenientes de forma diferente.