Miguel Kreator Escreveu:Incrível como o Chega é vilanizado.
Mesmo numas eleições presidenciais o fazem, nas legislativas então nem se fala, faz-me lembrar o que fizeram ao FC Porto durante anos e anos e ainda fazem, o Chega faz merda sim e tem atitudes vergonhosas, mas foda-se isso também têm os outros partidos. Não entendo o porquê desta atitude para com o Chega.
Confesso que no outro dia não percebi a tua resposta ao link que pus aqui sobre o ego desmesurado do DT. Confesso igualmente que não perdi muito tempo a pensar nisso. Mas depois desta tirada, ficou claro e retribuo:
Aproveitando a oportunidade para acrescentar:

Que moral do carai, Miguel!
De resto a aetheria já fez um pequeno resumo das questões existenciais que assolam a tua mente.
Já agora, uma das últimas tiradas do líder supremo do teu culto partido(*) foi o de ter acrescentado digitalmente mais chuva às imagens deploráveis em que andava a pôr meia dúzia de paletes de água na bagageira de um carro: https://expresso.pt/politica/eleicoes/p ... e-d40766a3
Liwyatan Escreveu:Só quero dizer que os comentários do Miguel, tanto de política como de desporto, são os únicos comentários que importam.
Continua, Miguel!
x10000 Precisamos de nos rir um pouco nestes dias persistentemente cinzentos.
E, já agora, para um tipo que diz que não tem clube de futebol, conseguir inserir o tema da bola em qualquer assunto é obra.
(*) Já sei que vais dizer que também não tens partido/não votas nele.