Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
- Ricardo Gonçalo
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo out 14, 2012 1:37 pm
Oportunidades destas é de aproveitar verdade seja dita
Hoje passei pela fnac e vi que estavam a vender o novo dos enslaved e o novo dos wichcraft por 16.99 e 15.99 repectivamente, ambos ediçoes limitadas ( estão ao mesmo preço que na nuclear blast so que sem portes). Acham que é uma boa compra, contando que não há portes nem as preocupações do costume?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
basquetal Escreveu:Hoje passei pela fnac e vi que estavam a vender o novo dos enslaved e o novo dos wichcraft por 16.99 e 15.99 repectivamente, ambos ediçoes limitadas ( estão ao mesmo preço que na nuclear blast so que sem portes). Acham que é uma boa compra, contando que não há portes nem as preocupações do costume?
Esse de enslaved arranjas a €10 na play.com e os portes são grátis.
Brunhu Escreveu:basquetal Escreveu:Hoje passei pela fnac e vi que estavam a vender o novo dos enslaved e o novo dos wichcraft por 16.99 e 15.99 repectivamente, ambos ediçoes limitadas ( estão ao mesmo preço que na nuclear blast so que sem portes). Acham que é uma boa compra, contando que não há portes nem as preocupações do costume?
Mas na play.com esta a 15.64 euros...
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
basquetal Escreveu:Brunhu Escreveu:basquetal Escreveu:Hoje passei pela fnac e vi que estavam a vender o novo dos enslaved e o novo dos wichcraft por 16.99 e 15.99 repectivamente, ambos ediçoes limitadas ( estão ao mesmo preço que na nuclear blast so que sem portes). Acham que é uma boa compra, contando que não há portes nem as preocupações do costume?
Mas na play.com esta a 15.64 euros...
Azar então... na semana passava encomendei-o por €10 e acho que houve por aí mais alguém a fazê-lo.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Cheguei a encomendar o de enslaved por 10 euros também, mas o preço entretanto já mudou.. mas com alguma paciência pode daqui a uns dias estar a um preço melhor..
Don't talk to strangers...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Sobral Escreveu:HFVM Escreveu:Esse allyourmusic é dos melhores no amazon. Consegue-se de facto comprar álbuns novos a uma média de 10€/cd. O que é muito bom.
Bom nos preços mas fraquinho nas embalagens, pelo menos nos DVD's, não me lembro se já lhes comprei CD's.
Comprei uns dvds na cd universe (se não me engano) e juntamente com o pacote vinha um folheto onde podia pedir para enviarem caixas novas se aquelas que recebi viessem partidas

Pleasure = Pain x 2
Brunhu Escreveu:
Azar então... na semana passava encomendei-o por €10 e acho que houve por aí mais alguém a fazê-lo.
Confirmo, o meu veio por 9€ e tal.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Paradise Lost - Tragic Idol - http://www.play.com/Search.html?searchs ... llproducts - 7.99€
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
HFVM Escreveu:Paradise Lost - Tragic Idol - http://www.play.com/Search.html?searchs ... llproducts - 7.99€
Atenção à Play.com à 2ª Feira... Voltaram com as "Mega Monday" que costuma ser um bela oportunidade para comprar CDs recentes a excelente preço...
Para quem gosta de Soulfly a fnac ( o que é de admirar) está a vender a deluxe edition cd+DVD do Omen a 5 euros
http://www.fnac.pt/Soulfly-Omen-DGP-CD- ... &Nu=9&Fr=0
http://www.fnac.pt/Soulfly-Omen-DGP-CD- ... &Nu=9&Fr=0
flipknot Escreveu:Brunhu Escreveu:
Confirmo, o meu veio por 9€ e tal.
Também comprei o meu na play.com por esse valor.
Valfar, ein Windir
Eu comprei o Tragic Idol entre outros na Play entre os 5 e os 7€ mas a edição que me chegou a casa é da Icarus Productions que, confesso, é algo que me irrita solenemente...principalmente quando isso não consta da descrição do produto...
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Opuskulo Escreveu:Eu comprei o Tragic Idol entre outros na Play entre os 5 e os 7€ mas a edição que me chegou a casa é da Icarus Productions que, confesso, é algo que me irrita solenemente...principalmente quando isso não consta da descrição do produto...
A Play já anda com essas edições também? Na WOWHD é que eles usam muito essas edições.. Também não gosto nada!!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes