Blackadder Escreveu:Deixem os espanhóis tomar conta desta MERDA — mais vale. Nojo.
CDU?
Blackadder Escreveu:Deixem os espanhóis tomar conta desta MERDA — mais vale. Nojo.
Liwyatan Escreveu:Blackadder Escreveu:Deixem os espanhóis tomar conta desta MERDA — mais vale. Nojo.
CDU?
Brunhu Escreveu:A sério que o pessoal estava mesmo convencido que o Chega descia?!
Vooder Escreveu:Minha previsão face há um ano em termos de percentagem /mandatos:
AD com ligeira subida / sobe 2 ou 3 mandatos
PS com ligeira descida / desce 2 ou 3 mandatos
Chega com ligeira descida / desce 2 ou 3 mandatos
IL com ligeira subida / sobe 1 ou 2 mandatos
LIVRE, percentualmente com a maior subida a ultrapassar BE e CDU / sobe 2 ou 3 mantados
CDU mantêm-se praticamente como está
BE desce e perde um mandato
PAN desaparece ou troca com o ADN
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:A sério que o pessoal estava mesmo convencido que o Chega descia?!
![]()
![]()
![]()
crença na humanidade?
![]()
![]()
Por acaso eu achava que descia porque iria uma franja para os mais extremistas ainda. Chega é já muito "sistema" para alguns
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:A sério que o pessoal estava mesmo convencido que o Chega descia?!
![]()
![]()
![]()
crença na humanidade?
![]()
![]()
Por acaso eu achava que descia porque iria uma franja para os mais extremistas ainda. Chega é já muito "sistema" para alguns
Lá está... perdem os mais extremos e ganham mais "equilibrados".
O homem nem campanha precisa de fazer....
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:A sério que o pessoal estava mesmo convencido que o Chega descia?!
![]()
![]()
![]()
crença na humanidade?
![]()
![]()
Lá está... perdem os mais extremos e ganham mais "equilibrados".
O homem nem campanha precisa de fazer....
Blackadder Escreveu:A comunicação social que não ganhe um bocadinho de integridade e não deixe de dar cobertura àquelas abéculas sempre que dão um peido que vão ver no que vai dar.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes