Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...
- corpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
- Contacto:
Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...
A Drakkar também está em "saldos"; bastantes artigos com desconto.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
corpse Escreveu:A Drakkar também está em "saldos"; bastantes artigos com desconto.
Alguém tá a pensar mandar vir alguma coisa daqui? Portes abusados

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Hydra Head Records recently issued a statement outlining their future plans as well as selling off items which range from stickers to ultra rare test pressing and everything in-between to help raise some much needed funds for future projects, read on for the full press statement and you can cast your beady eye over the goodies on offer at www.realtomatoketchup.com.
http://www.realtomatoketchup.com/
Wine, women and song.
Para grande surpresa minha quanto à rapidez e eficácia, quer da Nuclear Blast, quer dos CTT, informo todos os envolvidos nesta compra conjunta que o material já cá está. Vou tentar fazer os pacotes e envià-los aos respectivos donos até 6ªfeira.
Espero que esta compra conjunta tenha servido de incentivo a futuras acções. Acho que correu tudo lindamente e conseguimos grandes discos por pequenos preços!
Abraço
Espero que esta compra conjunta tenha servido de incentivo a futuras acções. Acho que correu tudo lindamente e conseguimos grandes discos por pequenos preços!
Abraço
Opuskulo Escreveu:Brunhu Escreveu:Ao que parece vamos ser 6 a fazer a encomenda, certo?
Ponto de situação:
Temos 7 interessados até ao momento:
Opuskulo
Brunhu
Sassequece
blood_lust
extr3me
ValleyofPain
Enigma
Preciso que os que ainda não o fizeram, que me indiquem a modalidade de envio que pretendem dos cds para a vossa morada, para poder fazer o cálculo aos portes. Há também quem esteja interessado em LPs, logo não sei se isso não fará disparar os portes para o resto do pessoal. Logo verei e informo.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Muito bom... tendo em conta a época só esperava termos isso por cá depois das festas.
E agora disparar moradas, certo?
Brunhu Escreveu:Muito bom... tendo em conta a época só esperava termos isso por cá depois das festas.
Algumas já tenho. Mas enviem-me isso por pm.
Ontem abri a encomenda às 3h da manhã, após chegar a casa vindo do tradicional jantar de Natal do emprego já bem imbuído e "embebido" do espírito natalício, e nem tive discernimento para confirmar se faltava alguma coisa. Hoje irei confirmar tudo com mais calma!
Última edição por Opuskulo em terça dez 18, 2012 4:27 pm, editado 1 vez no total.
Muito porreiro! Opulusko, confirma-me que já tens a minha morada.
Edit: Já enviei pm com a morada.
Edit: Já enviei pm com a morada.
Última edição por Enigma em terça dez 18, 2012 9:17 pm, editado 1 vez no total.
Valfar, ein Windir
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Ainda bem que correu tudo. Já enviei pm com a morada.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
A Worten está a vender as Immersion Boxes dos Pink Floyd com mega desconto. No entanto, 50€ por cada uma ainda é muita guita... 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
GoncaloBCunha Escreveu:A Worten está a vender as Immersion Boxes dos Pink Floyd com mega desconto. No entanto, 50€ por cada uma ainda é muita guita...
Sim... mas quando apareceram rondavam os 150. Fiquei tentado

Opuskulo Escreveu:Para grande surpresa minha quanto à rapidez e eficácia, quer da Nuclear Blast, quer dos CTT, informo todos os envolvidos nesta compra conjunta que o material já cá está. Vou tentar fazer os pacotes e envià-los aos respectivos donos até 6ªfeira.
AbraçoOpuskulo Escreveu:Brunhu Escreveu:Ao que parece vamos ser 6 a fazer a encomenda, certo?
Ponto de situação:
Temos 7 interessados até ao momento:
Opuskulo
Brunhu
Sassequece
blood_lust
extr3me
ValleyofPain
Enigma
Preciso que os que ainda não o fizeram, que me indiquem a modalidade de envio que pretendem dos cds para a vossa morada, para poder fazer o cálculo aos portes. Há também quem esteja interessado em LPs, logo não sei se isso não fará disparar os portes para o resto do pessoal. Logo verei e informo.
Opuskulo, dava-me mais jeito que enviasses isso para mim mais tarde, uma vez que de férias para o Porto e apenas volto no final da próxima semana.
Combinamos por PM .
GoncaloBCunha Escreveu:A Worten está a vender as Immersion Boxes dos Pink Floyd com mega desconto. No entanto, 50€ por cada uma ainda é muita guita...
Ui ... ainda me vou fazer a isso ...
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Say what? Comprei a minha Dark Side of The Moon.. a preço exorbitante

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Como te compreendo. Penso que esta campanha é só até ao fim do ano ou início de Janeiro, limitada ao stock existente. Estou muito tentado, mas as 3 boxes perfazem um total de 150€... 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
http://www.torturemusicrecords.com/store/index.php
Buy 5 CDs (equal to 44 EUR or more), get 5 additional CDs (equal to 45 EUR or less) for FREE!
Buy 10 CDs (equal to 89 EUR or more), get 10 additional CDs (equal to 90 EUR or less) for FREE!
Buy 15 CDs (equal to 134 EUR or more), get 15 additional CDs (equal to 135 EUR or less) for FREE!
Buy 5 CDs (equal to 44 EUR or more), get 5 additional CDs (equal to 45 EUR or less) for FREE!
Buy 10 CDs (equal to 89 EUR or more), get 10 additional CDs (equal to 90 EUR or less) for FREE!
Buy 15 CDs (equal to 134 EUR or more), get 15 additional CDs (equal to 135 EUR or less) for FREE!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes