Política - Discute/Opina

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Re: Política - Discute/Opina

Mensagempor Ataegina » quarta mai 07, 2025 4:45 pm

Soares29 Escreveu:
Ataegina Escreveu:https://www.facebook.com/share/v/1DWXunA7C2/

Bem, sendo assim se calhar já não voto no Rui Tavares que o gajo tem cara de quem só bebe Earl Grey 8)

Ele concorre pelo distrito de Lisboa, tu votas no distrito de Setúbal, nunca poderias votar nele 8)
Sou eu só a meter nojo.

Pormenores :)
.

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quarta mai 07, 2025 7:08 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Blackadder Escreveu:Como é que aquela besta chegou a juíz?

Nestes últimos dias tenho andado bastante info-excluído. O que é que esse energúmeno fez desta vez?

Nada de novo. Abriu a boca no debate.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta mai 07, 2025 7:16 pm

Zyklon Escreveu:

AHAHAH
Desde a pandemia que sigo o grupo dele no Telegram (Habeas Corpus) e aquilo é um fartote :lol:
E sigo porquê?
Tal como diz o Luis Pedro Nunes sobre aquele youtuber que disse que namorada dele não podia sair e dançar, "gosto de saber o que faz a pedra" ahahahahah ou seja a imbecilidade é engraçada!

Eu vejo frequentemente vídeos de canais de youtubers ligados ao Chega, em grande parte pelo mesmo motivo.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta mai 07, 2025 7:25 pm

Blackadder Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:

Nestes últimos dias tenho andado bastante info-excluído. O que é que esse energúmeno fez desta vez?

Nada de novo. Abriu a boca no debate.

Um dos melhores momentos foi quando ele começa a malhar forte e feio nos sindicatos, e o jornalista "então o que se faz com eles, ilegalizam-se?", e ele "não, não acho que devam ser ilegalizados, apesar disso estar no programa do partido..."

Ah, então temos apostas múltiplas... :roll:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta mai 08, 2025 12:39 am

Blackadder Escreveu:Nada de novo. Abriu a boca no debate.

Ou seja, foi igual a si próprio.

Soulforged Escreveu:Um dos melhores momentos foi quando ele começa a malhar forte e feio nos sindicatos, e o jornalista "então o que se faz com eles, ilegalizam-se?", e ele "não, não acho que devam ser ilegalizados, apesar disso estar no programa do partido..."

WTF? :?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta mai 08, 2025 7:35 am

O problema destes partidos ou melhor aquilo que não nos faz ter "medo" de nenhum deles, nem mesmo o CH, é eles não terem nem um programa com pés e cabeça e ou lideres fortes/carismáticos..até lá por mais berros que façam ou por mais olhos azuis que tenham não passam de autenticas piadas que praticamente ninguem leva a serio por muito que isso ás vezes nos faça pensar em "olha que...".
O caso do juiz, da Joana e outros tais, são exemplos disso mesmo, até podemos "concordar" com muito do que dizem mas a forma como expoem a "causa" faz ruir o castelo todo...e depois é tal coisa e como disse o outro "um gajo gosta de ver a pedra". :lol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta mai 08, 2025 8:43 am

GoncaloBCunha Escreveu:
Soulforged Escreveu:Um dos melhores momentos foi quando ele começa a malhar forte e feio nos sindicatos, e o jornalista "então o que se faz com eles, ilegalizam-se?", e ele "não, não acho que devam ser ilegalizados, apesar disso estar no programa do partido..."

WTF? :?

Falta aí a parte seguinte. Por acaso o homem esteve bastante bem nessa e o moderador, que o queria entalar, meteu a viola no saco e nem tentou aproveitar-se mais do assunto.

https://youtu.be/K7Q_QkEHwNI?t=5650

Uma merda que me tem andado a irritar nos últimos anos na política, muito devido ao aparecimento do André Ventura, é esta necessidade do enxovalho e do ridicularizar estes partidos que apresentam propostas mais extremas. Será que ainda não perceberam que quanto mais atenção e mais medo mostram destes gajos, mais força eles ganham?

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta mai 08, 2025 8:56 am

Zyklon Escreveu:O problema destes partidos ou melhor aquilo que não nos faz ter "medo" de nenhum deles, nem mesmo o CH, é eles não terem nem um programa com pés e cabeça e ou lideres fortes/carismáticos..até lá por mais berros que façam ou por mais olhos azuis que tenham não passam de autenticas piadas que praticamente ninguem leva a serio por muito que isso ás vezes nos faça pensar em "olha que...".
O caso do juiz, da Joana e outros tais, são exemplos disso mesmo, até podemos "concordar" com muito do que dizem mas a forma como expoem a "causa" faz ruir o castelo todo...e depois é tal coisa e como disse o outro "um gajo gosta de ver a pedra". :lol:

Não concordo assim tanto.
Olha que muito do sucesso do chega se deve ao ventura, é um partido unipessoal. Ele sai e aquilo desmorona-se. Obviamente é um populista, mas mesmo estando nos antípodas dele reconheço-lhe que é eficaz no que faz. Um pouco como o Tavares no Livre, mesmo que com menos força. A meu ver são as duas personagens que "sozinhos" têm feito crescer os respectivos partidos.

Mesmo o juiz chalupa não tem nada a ver com o anterior líder/batata do pnr/ergue-te, que nas últimas eleições teve 0,09%, aposto que este irá subir.

Também frequento uma ou outra página de extrema-direita no telegram para ir acompanhando a coisa e para me rir, e há uns seres já a migrar do chega para o ergue-te pois o chega já não é radical o suficiente.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Blackadder

Mensagempor Blackadder » quinta mai 08, 2025 9:04 am

Não ouvi o debate todo, mas do que ouvi (acho que foi a parte da habitação/construção) o tipo da Nova Direita — não indo o partido ao encontro das minhas preferências — pareceu-me articulado e educado.

Vooder Escreveu:Olha que muito do sucesso do chega se deve ao ventura, é um partido unipessoal. Ele sai e aquilo desmorona-se.

Isto. O Ventura de burro não tem nada. Nem de vergonha…

Curiosamente não me consigo rir assim tanto da extrema da direita. O crescimento que tem tido nos últimos anos preocupa-me. Até porque mesmo que não sejam governo influenciam as políticas do governo, seja por terem 40 e tal deputados, seja por os partidos do eixo do governo começarem a tender para a populice para ir buscar votos ao Chega.

Ainda sobre o debate. O gajo do PPM tinha ar de quem palita os dentes depois de fazer um minete, e lambe os dedos como quem acabou de comer leitão à mão.

Blackadder

Mensagempor Blackadder » quinta mai 08, 2025 9:14 am

In other news: vi a Mortágua no Geirinhas, e não sabia que ela sabia ser simpática.
Sofro do coração, não me devo irritar, por isso não vou ver o episódio do Montenegro.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta mai 08, 2025 9:19 am

Blackadder Escreveu:
Vooder Escreveu:Olha que muito do sucesso do chega se deve ao ventura, é um partido unipessoal. Ele sai e aquilo desmorona-se.

Isto. O Ventura de burro não tem nada.

E tem duas coisas que vão muito a seu favor: A sua capacidade de ter conversas de taberna e ser Benfiquista!

Relativamente à continuidade do partido, Acho que vai depender muito de quem for o sucessor.

Se for o gordo careca que apenas sabe dizer "Muito bem, Muito bem", aquilo é capaz de cair a pique, já se for o Rui Paulo Sousa, não sei se o rumo não muda e se com isso não entrará muito gente no partido com outro tipo de postura.
Não sei bem quem esse Rui é, nem sei muito do seu historial, mas já vi algumas participações dele na assembleia com temas complicados e os outros partidos a ficarem calados, coisa que não é muito normal quando alguém do Chega fala. Tem-me parecido que este gajo está noutro patamar... ou então é apenas um gajo que sabe muito podres.
Última edição por Brunhu em quinta mai 08, 2025 9:30 am, editado 1 vez no total.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta mai 08, 2025 9:20 am

Blackadder Escreveu:In other news: vi a Mortágua no Geirinhas, e não sabia que ela sabia ser simpática.
Sofro do coração, não me devo irritar, por isso não vou ver o episódio do Montenegro.

Já lá foi o Rui Rocha fazer o papel de "Sou um gajo bueda fixe e bebo jolas de penalti!!"?

Blackadder

Mensagempor Blackadder » quinta mai 08, 2025 9:21 am

Brunhu Escreveu: e ser Benfiquista!

hahaha, adorava conseguir ter o menor dos interesses em futebol para me meter nestas picardias. :lol:

Blackadder

Mensagempor Blackadder » quinta mai 08, 2025 9:24 am

Brunhu Escreveu:
Blackadder Escreveu:In other news: vi a Mortágua no Geirinhas, e não sabia que ela sabia ser simpática.

Já lá foi o Rui Rocha fazer o papel de "Sou um gajo bueda fixe e bebo jolas de penalti!!"?

Não, mas esse gajo é tão fraquinho que nem dá pica. Ao menos o Coutrim, que ao início não podia com a tromba dele mas depois fui aprendendo a tolerar e escutar, é um tipo com postura e, tendo lá as ideias dele, diferentes das minhas, parece ser sério e inteligente. Almoçava com ele na boa. O gajo foi para a Europa e a IL ficou entregue aos lobos — uma cambada de atrasados mentais com sonhos molhados com Musks e Milleis. É pena, porque apesar de ser um partido muito longe da minha maneira de pensar, acho que faz muita falta na assembleia, se for sério, para desburocratizar, descomplicar, e mordernizar este país, onde parece que um gajo tem de ter três papeis carimbados por entidades diferentes para poder dar um peido — não os queria no governo, though.
Última edição por Blackadder em quinta mai 08, 2025 9:29 am, editado 1 vez no total.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta mai 08, 2025 9:29 am

Blackadder Escreveu:Não ouvi o debate todo, mas do que ouvi (acho que foi a parte da habitação/construção) o tipo da Nova Direita — não indo o partido ao encontro das minhas preferências — pareceu-me articulado e educado.

Verdade. Este debate dos partidos pequenos já não teve nada a ver com com os últimos em que era uma hora e meia de autentica comédia.
Daqueles 12 (acho que eram 12), com excepção dos gajos do Nós Cidadãos e do PCTP, que ainda permitiram umas gargalhadas, foram todos muito articulados e esclarecidos (ou quase), mas nota-se uma grande evolução para os anteriores líderes. Mesmo o RAP de certeza que teve muito mais dificuldade em encontrar material para gozar e o que fez não meteu piada.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes