Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Ermo » sábado set 25, 2010 2:48 am

Brunhu Escreveu:Ensina-me a raciocinar dessa maneira...mas espera lá, não sendo eu um entusiasta fanático do estílo, e em especial desta banda, se calhar não consigo atingir tal capacidade.
Há uma mística muito especial em torno deste estílo, e não querendo ofender ninguém, tenho reparado que os seus apreciadores exigem que o mesmo seja intocável não questionável.
Simplesmente, não entendo. Expliquem-me, pois gosto de aprender.

Que caralho interessa isso? Não consegues atingir, é isso mesmo. Deixa lá. Há mais música para apreciares e muita mais ainda que não irás apreciar. É assim, foda-se.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » sábado set 25, 2010 10:55 am

Brunhu não há NADA para perceber. Tirando meia dúzia de acéfalos que apenas ouvem BM devido as controvérsias que o género teve, o resto ouve porque GOSTA, pura e simplesmente.

Há é muitas pessoas, como tu, a idealizar os comportamentos de um fã do black metal.

É apenas um género musical, como tantos outros caralho.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 8:10 am

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » domingo set 26, 2010 12:01 pm

Fodasse vais me seguir com comentários idiotas para todo o lado? Põe-te ao largo caralho.

Se és tão burro que não entendes a diferença entre começar a ouvir "por causa de..." ou ouvir "por causa de...", eu não tenho culpa, nem me vou dar ao trabalho de te explicar.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » domingo set 26, 2010 12:54 pm

Este tópico já vai em 68 páginas, o que neste fórum já deve ser um recorde para uma thread sobre BM.
A ver se este também não tranca, vale?
Wine, women and song.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » domingo set 26, 2010 1:42 pm

Indigente Escreveu:Este tópico já vai em 68 páginas, o que neste fórum já deve ser um recorde para uma thread sobre BM.
A ver se este também não tranca, vale?

Concordo, apesar de ser discutível se é thread de bm ou não

Isto, por exemplo, podia ser confundido por Metalcore (ou se calhar é derivado e eu não sei):

Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 1:46 pm

Devo-me ter enganado, realmente está cheio de breakdowns. Isto deve ser mais BlackCore, daí os derivados.

Mas antes de falares, oh calices, vai lá explorar melhor a banda.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo set 26, 2010 3:38 pm

LurkerOfChalice Escreveu:Isto, por exemplo, podia ser confundido por Metalcore (ou se calhar é derivado e eu não sei):

Não, estás errado, estes Leech são mais uma banda que se pode inserir na atual corrente de blacknedsludge que por ai floresce ou até mesmo no lado mais florestal do CBM ou do USBM...
Tem material interessente e dentro dele destacaria o split We Pass Like Night, From Land to Land com THOU..ouve esta faixa, mesmo incompleta dá para teres uma ideia:

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » domingo set 26, 2010 4:25 pm

True. Limitei-me a dizer que tenho dificuldade em caracterizar como black metal, dados os inerentes parâmetros, muita coisa que se mete aqui, pegando agora concretamente neste exemplo, que todavia não será o melhor, já que não tinha ouvido essa faixa (que é algo diferente do hyms) do split que mostras.

Quanto à banda em si, concordo; tem coisas interessantes.

Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 4:38 pm

Update sobre o split de Skagos/Panopticon

box set update
I am still waiting on the split with skagos to come in the mail from flenser records.
i have all of the other pieces here, they just need to be printed and dressed and put together. I am hoping to have everything sent out before i leave for sweden in october. If I have not received everything it will be shipped promptly upon my arrival back into the country, so it will be in your hands early november at the latest...just in time for fall!

Thanks again to everyone who bought a box set. I am still in disbelief that every one of them went so fast. you guys rule,I am super grateful for everything you all do!

Also, there are some new things in the works(in addition to the splits coming out this year!),I will make announcements soon.
take care and have a fantastic harvest,hail sif!
sincerely,
-Austin

Anyway, já se encontra uma faixa de cada banda deste futuro split nos respectivos myspaces.

http://www.myspace.com/skagos - Anamnesis II: A Dry, Sterile Thunder, Without Rain

http://www.myspace.com/panopticonation - Watching You

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo set 26, 2010 4:47 pm

Eu queria era a reedição do primeiro album, que não apanho em lado nenhum! :x

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 4:51 pm

De que banda?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo set 26, 2010 5:02 pm

Panopticon, tenho o Collapse, mas o primeiro já não se apanha em lado nenhum.
Numa troca de mails com o A. o homem disse-me que iria ser reeditado, já que as copias DIY esgotaram num abrir e fechar de olhos e existe alguma procura da coisa...mas até agora nada.
Gostei do Collapse, mas gosto ainda mais do Panopticon e não queria ter aquilo em mp3 para sempre..

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 26, 2010 5:07 pm

Por acaso ia-te dizer para falar directamente com o Austin, o gajo parece ser acessível. Demora é bastante a tratar das merdas, há sempre contratempos.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo set 26, 2010 5:15 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Por acaso ia-te dizer para falar directamente com o Austin, o gajo parece ser acessível. Demora é bastante a tratar das merdas, há sempre contratempos.

Sem duvida.
Olha já agora não se já ouviste ou conheces mas já anda por ai o novo ep de Seidr (outro projeto do man).
Vale uma escuta tambem.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes