Necrologia

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Re: Necrologia

Mensagempor Blackadder » quinta jul 24, 2025 3:14 pm

aetheria Escreveu:Também não precisavas de te meteres com o pobre do Vooder :mrgreen:

ahaha! Não sabia! Antes bibliotecário que a senseless corporate bullshit que eu aturo todos os dias.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jul 24, 2025 3:30 pm

Blackadder Escreveu:
aetheria Escreveu:Também não precisavas de te meter com o pobre do Vooder :mrgreen:

ahaha! Não sabia! Antes bibliotecário que a senseless corporate bullshit que eu aturo todos os dias.

Eu até acho que ser bibliotecário é belíssimo! Paraíso... livros e silêncio!
(tem sempre piada que a maior parte de nós, amantes de sonoridades extremas, aprecie tanto o silêncio)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » quinta jul 24, 2025 9:17 pm

Menos um apoiante de Trump
Imagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jul 25, 2025 9:16 am

Ontem, quando vim aqui publicar essa notícia, à tarde, o fórum estava em baixo.
Temi que com tanta morte de lendas, esta lenda também tivesse sucumbido.
Mas renasce sempre! obrigada Lang! :beer:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta jul 25, 2025 9:55 am

Um Trumpista, mas eu gostava muito dos desenhos animados dele :mrgreen:
.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jul 25, 2025 10:15 am

nem idolatrava o camarada, mas sempre lhe achei piada, por isso RIP (qq dia recebemos a noticia que o stalone e o arnold tb foram...)

agora resumir o homem só á sua veia trumpista.....o Hulk ja partia costelas a muitos ainda andava o trump a papar virgens na ilha do eppstein e ninguem sabia quem ele era!!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jul 25, 2025 11:08 am

aetheria Escreveu:o fórum estava em baixo.

Também dei por isso e temi pelo pior. Seria a "morte" mais dolorosa, em termos de impacto directo.

Quanto ao Hulk, RIP, mas era figura que me dizia absolutamente nada.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jul 25, 2025 11:40 am

GoncaloBCunha Escreveu:
aetheria Escreveu:o fórum estava em baixo.

Também dei por isso e temi pelo pior. Seria a "morte" mais dolorosa, em termos de impacto directo.

Sem dúvida! eu tenho aqui, com os caros MUsers, conversas que não tenho nas outras redes, nem me meto nelas!
Além das questões musicais, que têm aqui outro tratamento. É um formato mais adulto, digamos.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » sexta jul 25, 2025 11:49 am

Nunca achei piada a Wrestling, mas dizia que este era o meu preferido só porque sim, tal como digos que os Celtics Boston são a minha equipa preferida de basket e eu não ligo patavina a basket....
E ... finou-se com menos idade que o Ozzy, mesmo que tenha metido muita pulvria para se manter em forma... só para ligar com a conversa anterior.
Mas RIP

Isso de ser apoiante do Trump tb o são o Clint Eastwood ou o Stallone e penso que não há ng que não goste deles. Aquilo nos states a perspectiva é outra.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sexta jul 25, 2025 2:37 pm

Para alguém que, como eu, viveu nos States e consumia muito WWF, a morte do HH é sempre triste. Aquele show que fizeram com o Earthquake, que cai em cima do HH e este vai para o hospital, marcou a minha infância (pensava que aquilo era verdadeiro).
Certo que a determinado momento, o homem estragou para alguns o que tinha construído. Mas é talvez o maior nome do Wrestling, mesmo não sendo o meu preferido (Team Ultimate Warrior).

Como li recentemente num tweet qualquer, os próximos tempos ficarão marcados por inúmeras mortes de atores/famosos que nos acompanharam na nossa infância até ao dia de hoje, sem que a sua substituição tenha sido devidamente colmatada. É triste, mas o tempo voa.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado jul 26, 2025 5:55 pm

HFVM Escreveu:Como li recentemente num tweet qualquer, os próximos tempos ficarão marcados por inúmeras mortes de atores/famosos que nos acompanharam na nossa infância até ao dia de hoje, sem que a sua substituição tenha sido devidamente colmatada. É triste, mas o tempo voa.

Dias antes da morte do Ozzy comentava com a minha companheira como certos famosos duravam tanto e que, nos próximos 10 anos, grande parte das nossas figuras de referência (mesmo sendo fã ou não) devem ir todas ao ar.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » terça jul 29, 2025 6:58 pm

Brunhu Escreveu:
HFVM Escreveu:Como li recentemente num tweet qualquer, os próximos tempos ficarão marcados por inúmeras mortes de atores/famosos que nos acompanharam na nossa infância até ao dia de hoje, sem que a sua substituição tenha sido devidamente colmatada. É triste, mas o tempo voa.

Dias antes da morte do Ozzy comentava com a minha companheira como certos famosos duravam tanto e que, nos próximos 10 anos, grande parte das nossas figuras de referência (mesmo sendo fã ou não) devem ir todas ao ar.

Tenho pensado a mesma coisa.

Venho tarde já, porque tenho tido umas semanas valentes de caos no trabalho e agora estive uns dias fora, mas ainda no dia da morte do Ozzy estive a ouvir Black Sabbath e a pensar em como gostava de ter visto estes últimos concertos e como achava fixe que o Ozzy ainda tivesse esta última réstia de força para se juntar em palco com os seus companheiros de sempre, notando-se já o quão debilitado estava. Mal sabia eu ...

RIP Prince of Darkness :metal:

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » quarta jul 30, 2025 6:12 pm

O primeiro vocalista Iron Maiden
Paul Mario Day, the original lead vocalist of Iron Maiden, has passed away at the age of 69 after a battle with cancer. Day was the frontman for the band’s earliest line-up in the mid-1970s, helping shape their formative sound before moving on to perform with bands such as More, Wildfire, and Sweet.

According to wikipedia, Day was the first lead singer for Iron Maiden from December 1975 to October 1976. On the The History Of Iron Maiden - Part 1: The Early Days DVD it was mentioned that Day was fired because he did not have enough stage charisma. He was then replaced by Dennis Wilcock. Years later Paul Mario Day claimed co-authorship of the Iron Maiden song "Strange World".

Selvagem
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » sexta ago 01, 2025 8:30 pm

Erik Wunder, vocalista e principal instrumentista de Cobalt. Falha cardíaca, 42 anos.

RIP
"..too old for this shit.."

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » sábado ago 02, 2025 6:12 pm

Cada vez mais vê-se pessoas a morrerem cada vez mais novas. :shock:

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes