aetheria Escreveu:Também não precisavas de te meteres com o pobre do Vooder
ahaha! Não sabia! Antes bibliotecário que a senseless corporate bullshit que eu aturo todos os dias.
aetheria Escreveu:Também não precisavas de te meteres com o pobre do Vooder
Blackadder Escreveu:aetheria Escreveu:Também não precisavas de te meter com o pobre do Vooder
ahaha! Não sabia! Antes bibliotecário que a senseless corporate bullshit que eu aturo todos os dias.
aetheria Escreveu:o fórum estava em baixo.
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:o fórum estava em baixo.
Também dei por isso e temi pelo pior. Seria a "morte" mais dolorosa, em termos de impacto directo.
HFVM Escreveu:Como li recentemente num tweet qualquer, os próximos tempos ficarão marcados por inúmeras mortes de atores/famosos que nos acompanharam na nossa infância até ao dia de hoje, sem que a sua substituição tenha sido devidamente colmatada. É triste, mas o tempo voa.
Brunhu Escreveu:HFVM Escreveu:Como li recentemente num tweet qualquer, os próximos tempos ficarão marcados por inúmeras mortes de atores/famosos que nos acompanharam na nossa infância até ao dia de hoje, sem que a sua substituição tenha sido devidamente colmatada. É triste, mas o tempo voa.
Dias antes da morte do Ozzy comentava com a minha companheira como certos famosos duravam tanto e que, nos próximos 10 anos, grande parte das nossas figuras de referência (mesmo sendo fã ou não) devem ir todas ao ar.
Paul Mario Day, the original lead vocalist of Iron Maiden, has passed away at the age of 69 after a battle with cancer. Day was the frontman for the band’s earliest line-up in the mid-1970s, helping shape their formative sound before moving on to perform with bands such as More, Wildfire, and Sweet.
According to wikipedia, Day was the first lead singer for Iron Maiden from December 1975 to October 1976. On the The History Of Iron Maiden - Part 1: The Early Days DVD it was mentioned that Day was fired because he did not have enough stage charisma. He was then replaced by Dennis Wilcock. Years later Paul Mario Day claimed co-authorship of the Iron Maiden song "Strange World".
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes