Necrologia

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Necrologia

Mensagempor Psychoneurosis » sábado jul 05, 2025 9:12 pm

Se os outros conseguiram vir da América em cima da hora, ele pelo que percebi está em Maiorca...
É o capitão da selecção, tinha que estar presente e mais nada.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo jul 06, 2025 7:51 am

Tambem acho!
Gosto do CR7 e continuo-o a considera-lo como o melhor de todos os tempos (pelo menos a nivel de clubes), mas a sua ausência ainda mais num funeral de um jogador que não foi nos ultimos anos mais um ou daqueles facilmente esqueciveis como foram os casos sei la de um Otavio ou João Mario, sendo a Seleção como ele diz "uma coisa diferente" acaba por ser indesculpável a sua atitude.
Tambem pode ser um daqueles casos de pessoas que não lidam bem com estas coisas emocionalmente e não conseguem enfrentar a unica realidade que temos na vida...mas se é o caso, um comunicado (não agora) era o minimo que se pedia antes ao capitão da Seleção nacional..pelo menos o Bernardo, o Bruno e o Ruben (que creio serem os sub-capitães) estiveram lá, porque um post nas redes sociais...foda-se isso até nós todos fizemos! :|

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo jul 06, 2025 10:15 am

A Katia Aveiro explica. Pessoalmente estou de acordo com a decisão do Ronaldo não ir ao funeral. Se não indo já é o alvoroço na comunicação social e nas redes sociais, imaginem o que seria se fosse. É o chamado preso por ter cão e preso por não ter. Não indo penso que o alvoroço é menor. E se foi acordado entre as partes (familia e Ronaldo) ele não ir, quem somos nós..... mas cada um com direito à sua opinião, claro.

Imagem

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes