pafg Escreveu:Só me apetece dizer: "parabéns tugão"
SIga votar num PM corrupto e num populista de meia tigela.
Foi à conta desse tipo de pensamento é que o PNS se fodeu à grande e, o estúpido, ainda conseguiU fazer o último discurso dentro dessa base.
pafg Escreveu:Num país em que praticamente metade da população abstém-se, temos um governo para metade dos portugueses. "Governo" porque provavelmente este não vai durar sequer 1 ano. AD não consegue maioria absoluta nem sequer com a IL. Para aprovar qualquer medida em Assembleia necessita do apoio ou do Chega ou do PS. Ora, o Chega só apoiará medidas que lhes convêm e fará a vida negra ao Montedemerda que tem agora rédea livre para enriquecer os amiguinhos na Spinumviva. O PS em crise interna fará oposição cerrada e dificilmente deixa a AD governar ou então passa a ser a bitch da AD para impedir o Chega de crescer ainda mais. Resultado: este país vai ficar estagnado mais uma década.
Também acho que o governo não dura muito tempo, mas não pelas razões QUe dizes. Acho mais que, neste momento, o PS já deve ter a "brigada das leis e da investigação interna" a lamber papéis em tudo que está relacionado com os negócios do Montenegro para o poderem incriminar à grande.
Quando a política deixa de ser o governar o país e passa a ser ataques direto uns aos outros, não percebo por que depois a malta questiona os resultados das eleições.
Tens a AD e o PS a matarem-se e o Chega limita-se a atiçá-los e a passar ao lado!