Saiu ontem (ou anteontem visto que já passam 5 minutos da meia noite) o 1 ° álbum desta banda alemã de Thrash Metal.
Täufer - Täufer
Psychoneurosis Escreveu:Tenho andado a ouvir isto em loop, que recebi o CD há dias, e há duas coisas que não me saem da cabeça...
A voz é realmente estranha e deve ser a minha produção preferida do Pytten.
Pedroty Escreveu:Zyklon Escreveu:Tens o LP?
Aquele booklet é qualquer coisa....tinha feito a pré-order mas apenas do cd porque estava meio se aquilo não seria na onda do TBC....mas quando recebi a coisa tive que repensar e comprar o LP tambem só mesmo pelo artwork...o Glomba fez um trabalho incrivel e vai-me dar um prazer do caraças tentar decifrar aquilo tudo![]()
Ainda não supera o Death, mas anda lá perto...a ver como "cresce"!!
Nem LP nem CD, estou há espera, apenas a versão digital.
Pelo que vi o booklet está genial. Ao nível do Seven Chalices.
Psychoneurosis Escreveu:Tenho andado a ouvir isto em loop, que recebi o CD há dias, e há duas coisas que não me saem da cabeça...
A voz é realmente estranha e deve ser a minha produção preferida do Pytten.
Zyklon Escreveu:Embora goste mais do "Av norrøn ætt" estes dois estão no lote de preferencias dentro do BM noruegues dos anos 90, aliás são daqueles que têm ali algo mais do que musica pelo meio e a voz no Jor... é daquelas coisas que se ama ou odeia! No meu caso quando ouvi pela primeira vez enervou-me bastante confesso (um pouco como Gorgoroth...) mas ao mesmo tempo é o que lhe dá um toque completamente diferente do resto da altura...Hoje em dia são, pelo menos para mim dois classicos obrigatorios para qualquer pessoa que goste de BM!!
Matusalem Escreveu:
Vi, era para perguntar e depois esqueci-me. É alguma reedição ou compraste o original da primeira edição? Na altura não havia muito dinheiro lá em casa e tinha que fazer escolhas do que comprava e agora ando à procura dos 2 primeiros mas aqui na Alemanha as primeiras ediçoes que encontro sao ao preço do ouro.
Psychoneurosis Escreveu:
Este é uma versão da Solstitium, e custou-me €15, não é nada de muito alto para os preços de hoje em dia.
Os dois primeiros foram reeditados em DIGIBOOK recentemente, mas pudendo tento sempre arranjar a original.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes