aetheria Escreveu:Matusalem Escreveu:Vamos lá ouvir isto. Espero não ter nenhum enfarte.
Sørgelig - Φθορά
https://sorgelig.bandcamp.com/album/-
Isso está só muito bom!
O curioso é que parece mais escandinavo que grego, talvez não gostes![]()
Fixe!

aetheria Escreveu:Matusalem Escreveu:Vamos lá ouvir isto. Espero não ter nenhum enfarte.
Sørgelig - Φθορά
https://sorgelig.bandcamp.com/album/-
Isso está só muito bom!
O curioso é que parece mais escandinavo que grego, talvez não gostes![]()
HFVM Escreveu:Novo de Chat Pile.![]()
E dos Oranssi Pazuzu ou crl como se escreve
funeralfog Escreveu:
Thy Darkened Shade - Liber Lvcifer II: Mahapralaya
passou - me ao lado o ano passado, isto é bom!
Liwyatan Escreveu:Ainda só ouvi duas vezes enquanto estava a trabalhar... E não sei se gostei.
Zyklon Escreveu:(Arrisco a dizer que será provavelmente o melhor album deles.....isto pelo primeiro impacto causado....violentissimo album!!!)
Psychoneurosis Escreveu:Olha que ser straight é muito mais do que não beber, comer carne/peixe e não consumir drogas.
Por exemplo um verdadeiro straight nunca iria às putas porque sabe de todo o negócio que está por trás...
Psychoneurosis Escreveu:Dei esse exemplo porque é algo que costumas falar, longe de mim julgar o que quer que seja.
Mas e tendo em conta que desde o final dos anos 90 que tenho contacto com malta str8 e vi muita gente a entrar e sair da cena , a dizer que era da cena sem perceber que fazia coisas que iam totalmente contra os padrões do que apregoavam, e ter malta que realmente era e continua a ser str8 é realmente difícil de dizer que o é, são, porque lá está ser str8 não é apenas não consumir isto e/ou aquilo.
O conceito não é abrangente, aliás longe disso, tens é imensas check boxes para cumprir .
Ulfilanis Escreveu:funeralfog Escreveu:
Thy Darkened Shade - Liber Lvcifer II: Mahapralaya
passou - me ao lado o ano passado, isto é bom!
Também já havia gostado na altura. Vou meter a rolar!
Liwyatan Escreveu:
Utilizadores neste fórum: Liwyatan e 3 visitantes