GoncaloBCunha Escreveu:Vooder Escreveu:Vá lá... perceberam o que quis dizer
Sim, percebi. E sabes bem em quem votaria. Mas foda-se, não era engolir um sapo...era engolir uma puta de uma baleia-azul, ainda por cima, obesa!![]()

GoncaloBCunha Escreveu:Vooder Escreveu:Vá lá... perceberam o que quis dizer
Sim, percebi. E sabes bem em quem votaria. Mas foda-se, não era engolir um sapo...era engolir uma puta de uma baleia-azul, ainda por cima, obesa!![]()
Soulforged Escreveu:Vooder Escreveu:o Chega creio que nunca passará muito dos 10%. Tem o eleitorado natural que antes estava disperso entre o o CDS, algumas franjas do PSD e mesmo do PCP (no alentejo). É só fazer as contas. Mas posso estar enganado.
A parte a vermelho, acho que é uma falácia, imho...
Vooder Escreveu:Soulforged Escreveu:Vooder Escreveu:o Chega creio que nunca passará muito dos 10%. Tem o eleitorado natural que antes estava disperso entre o o CDS, algumas franjas do PSD e mesmo do PCP (no alentejo). É só fazer as contas. Mas posso estar enganado.
A parte a vermelho, acho que é uma falácia, imho...
Sou alentejano. Conheço casos práticos.
Soulforged Escreveu:
Casos de comunistas, ou vá, votantes de longa data no pcp, que passaram a votar chaga, desculpa, chega?
Soares29 Escreveu:Indemnização a Alexandra Reis pode ser ilegal, mas esta não é obrigada a devolver os 500 mil euros
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/i ... -mil-euros
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes