xtr3me Escreveu:Porcupine Tree - Deadwing (Deluxe Edition with art print), acabado de chegar.
GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Porcupine Tree - Deadwing (Deluxe Edition with art print), acabado de chegar.
Fonix, o meu não à maneira de dar à costa!!
Tiveste algum problema com a alfândega?
xtr3me Escreveu:Esteve retido 3 dias, mas não tive de fazer nada para que fosse desalfandegado. O teu está lá há muito tempo?
GoncaloBCunha Escreveu:Até agora, não fui notificado de nada. Não sei por onde anda a encomenda, uma vez que não tem tracking. Se continua em trânsito, se eventualmente está na alfândega, se anda perdida...
xtr3me Escreveu:Não tens tracking? A minha encomenda tinha. Por isso é que fui controlando … :/ e não me recordo de ter escolhido uma opção para ter o tracking (com o respectivo acréscimo de custo) …
GoncaloBCunha Escreveu:Nope. Presumo que tenhas comprado na Burning Shed.
De portes paguei na modalidade Ship EC2: £11.27
Foi o que escolheste/pagaste?
Já agora, o meu foi enviado dia 27/02/2023.
xtr3me Escreveu:Ah, o meu diz ec2 (insured) e foi £14.62.
Não me recordava de ter escolhido uma opção diferente (tinha de ter comprado na default)
O meu também foi enviado a 27/02. Esteve na alfândega de 7 a 10 de Março e foi-me entregue ontem.
xtr3me Escreveu:Ora essa. A ver se isso chega rápido
GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Ora essa. A ver se isso chega rápido
Acabou de me chegar às mãos!![]()
aetheria Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:xtr3me Escreveu:Ora essa. A ver se isso chega rápido
Acabou de me chegar às mãos!![]()
![]()
![]()
![]()
antes falasses...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes