Ao vivo!
- grindcrust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 04, 2006 9:20 am
- Contacto:
Re: Ao vivo!
Agathocles ( + Simbiose ) FULL SHOW Braga, Portugal
Full Show at Braga, Portugal ( Junta Freguesia de Panoias )
Grind Your Mind
Grind' n' Roll
Grind or Die
Grind' n' Roll
Grind or Die
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
grindcrust Escreveu:Agathocles ( + Simbiose ) FULL SHOW Braga, Portugal
Pensar que tive disto ao lado de minha casa e eu desconhecia (outras fases, outras vidas)...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
aetheria Escreveu:grindcrust Escreveu:Agathocles ( + Simbiose ) FULL SHOW Braga, Portugal
Pensar que tive disto ao lado de minha casa e eu desconhecia (outras fases, outras vidas)...
Panóias foi durante alguns anos a capital do underground, Decapitated, Violator, Malignant Tumour, Inquisition, Bracara Extreme Fest etc. Isto num spot com alta tasquice e, aparentemente, sem condições para concertos. Tudo junto um dos melhores sítios para elevar a podridão e liberdade do underground, faz falta!

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Sir Sardine Escreveu:Panóias foi durante alguns anos a capital do underground, Decapitated, Violator, Malignant Tumour, Inquisition, Bracara Extreme Fest etc. Isto num spot com alta tasquice e, aparentemente, sem condições para concertos. Tudo junto um dos melhores sítios para elevar a podridão e liberdade do underground, faz falta!
True. Lembro-me de passar pela junta, naquela rua estreitinha, e ver muita "gente de preto"... e eu, que desconhecia o MU na altura (e, assim, não estava a par das modas), pensava "mas que raio fazem tantos metaleiros num espaço destes? numa junta de freguesia? num "barracão"? não pode haver concertos aqui...

Enfim...

- funeralfog
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça ago 16, 2016 6:55 pm
aetheria Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Panóias foi durante alguns anos a capital do underground, Decapitated, Violator, Malignant Tumour, Inquisition, Bracara Extreme Fest etc. Isto num spot com alta tasquice e, aparentemente, sem condições para concertos. Tudo junto um dos melhores sítios para elevar a podridão e liberdade do underground, faz falta!
True. Lembro-me de passar pela junta, naquela rua estreitinha, e ver muita "gente de preto"... e eu, que desconhecia o MU na altura (e, assim, não estava a par das modas), pensava "mas que raio fazem tantos metaleiros num espaço destes? numa junta de freguesia? num "barracão"? não pode haver concertos aqui..."
![]()
Enfim...que tristeza a minha
Cheguei a ver um gig de lux ferre em panoias, mas já não me recorda o resto das bandas nem o ano que foi...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
funeralfog Escreveu:aetheria Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Panóias foi durante alguns anos a capital do underground, Decapitated, Violator, Malignant Tumour, Inquisition, Bracara Extreme Fest etc. Isto num spot com alta tasquice e, aparentemente, sem condições para concertos. Tudo junto um dos melhores sítios para elevar a podridão e liberdade do underground, faz falta!
True. Lembro-me de passar pela junta, naquela rua estreitinha, e ver muita "gente de preto"... e eu, que desconhecia o MU na altura (e, assim, não estava a par das modas), pensava "mas que raio fazem tantos metaleiros num espaço destes? numa junta de freguesia? num "barracão"? não pode haver concertos aqui..."
![]()
Enfim...que tristeza a minha
Cheguei a ver um gig de lux ferre em panoias, mas já não me recorda o resto das bandas nem o ano que foi...
Sim, sei que houve. Na altura nem os conhecia. Agora somos grandes amigos

Outra vez: enfim...

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Concerto de Emperor com os membros originais Mortiis e Faust nos temas mais antigos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes