Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Brunhu » sexta jan 10, 2014 12:24 am

GRIS Escreveu:
Sobral Escreveu:Tenho quase a certeza que sim.

assim parece ser...mas desde o dia 6 que já está em Portugal e desde essa data não haver mais nenhuma informação é um bocado absurdo...

E não tem qualquer informação sobre ter ido parar à alfândega??

GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » sexta jan 10, 2014 10:19 am

Brunhu Escreveu:
GRIS Escreveu:
Sobral Escreveu:Tenho quase a certeza que sim.

assim parece ser...mas desde o dia 6 que já está em Portugal e desde essa data não haver mais nenhuma informação é um bocado absurdo...

E não tem qualquer informação sobre ter ido parar à alfândega??

so far, nada de nada, 6 de janeiro recepção em Portugal e desde aí nicles...
liguei ontem para o meu centro de distribuição da minha área de residência e também não sabem de nada, fiquei a saber aí que cenas da CH vão para a alfândega, mas que também acham estranho não haver mais info :roll:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 10, 2014 10:33 am

Pois, é estranho... mas agora que penso melhor nisto, as ultimas coisas que me pararam na alfândega também demoraram uma eternidade para terem uma actualização de status com a informação alfândega. Se não me engano, só foi alterado quando já estavam prontas para ser enviadas.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta jan 10, 2014 12:28 pm

Sinceramente, já nada me admira. No mês passado enviei um CD registado para Espanha, chegou ao país de destino a 27 de Dezembro e só entregaram ao destinatário no dia 8 de Janeiro! E isto sem haver alfândega envolvida.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

GRIS

Mensagempor GRIS » sexta jan 10, 2014 1:32 pm

O correio entre Portugal e Espanha é uma bosta. Entre cá e lá e vice-versa...
Uma eternidade :|

Transfusão Digital
Turista
Registado: quarta jan 08, 2014 8:38 pm

Mensagempor Transfusão Digital » sexta jan 10, 2014 3:56 pm

FNAC e Amazon.

GRIS

Mensagempor GRIS » sexta jan 10, 2014 4:36 pm

Brunhu Escreveu:Pois, é estranho... mas agora que penso melhor nisto, as ultimas coisas que me pararam na alfândega também demoraram uma eternidade para terem uma actualização de status com a informação alfândega. Se não me engano, só foi alterado quando já estavam prontas para ser enviadas.

mas chegaste a ir lá, ou eles fizeram a conta e enviaram-te o valor a liquidar para casa, junto com a encomenda? Já tive algumas dessas...viam o valor e, se lhes dava jeito enviavam o valor e não me pediam prova LOL :mrgreen:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 10, 2014 4:41 pm

GRIS Escreveu:
Brunhu Escreveu:Pois, é estranho... mas agora que penso melhor nisto, as ultimas coisas que me pararam na alfândega também demoraram uma eternidade para terem uma actualização de status com a informação alfândega. Se não me engano, só foi alterado quando já estavam prontas para ser enviadas.

mas chegaste a ir lá, ou eles fizeram a conta e enviaram-te o valor a liquidar para casa, junto com a encomenda? Já tive algumas dessas...viam o valor e, se lhes dava jeito enviavam o valor e não me pediam prova LOL :mrgreen:

Da única vez que paguei, chegou-me o carteiro aqui com a encomenda e pronto para receber o valor que tinha a pagar. Não precisei de qualquer tipo de comprovativo.
Pode também chegar-te por correio sem quaisquer taxas extras e toda mal fechada com fita da alfândega, como também já me aconteceu.

Resumindo, demorou para caralho em ambas.

GRIS

Mensagempor GRIS » sexta jan 10, 2014 7:12 pm

Brunhu Escreveu:
GRIS Escreveu:

Da única vez que paguei, chegou-me o carteiro aqui com a encomenda e pronto para receber o valor que tinha a pagar. Não precisei de qualquer tipo de comprovativo.
Pode também chegar-te por correio sem quaisquer taxas extras e toda mal fechada com fita da alfândega, como também já me aconteceu.

Resumindo, demorou para caralho em ambas.

o demorar pa caralho já sei LOL :evillol:
:beer:

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sexta jan 17, 2014 5:08 pm

Mais alguém esta a ter atrasos nas encomendas?
Ainda ainda estou a espera de uma dos states do ano passado! Nunca demorou tanto.

defleshed
Metálico(a)
Registado: terça dez 02, 2008 8:01 pm
Contacto:

Mensagempor defleshed » sexta jan 17, 2014 5:58 pm

dred_666 Escreveu:Mais alguém esta a ter atrasos nas encomendas?
Ainda ainda estou a espera de uma dos states do ano passado! Nunca demorou tanto.

Igual.
Estou à espera de uma da IndieMerchStore enviada a 18 de Dezembro.
O mais fixe é que eles enviam via IMEX e para ver o online tracking pedem login, por isso não faço ideia onde anda a encomenda.
Mais uns dias e entro em contacto com a loja.

GRIS

Mensagempor GRIS » sexta jan 17, 2014 6:18 pm

Bom, danto conta do business, çenas da Suiça e da Turquia 15 dias a marinar em Portugal, chegaram e não foram sorteadas a ir á alfândega pois nenhuma delas têm o selo da franquiazinha....menos mal
Explicações dos CTT para tal é que tá quieto...o porquê de tanto tempo a marinar em Portugal ninguém sabe o porquê...
Que eu saiba em Janeiro ainda não houve nenhuma greve dos CTT certo?

Obrigado ao mister Brunhu e mister GoncaloBCunha :cheers:

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » sexta jan 17, 2014 10:43 pm

Os períodos de entrega estão mm cada vez maiores. As últimas coisas que tem vindo dos usa demoram cerca de um mês a chegar qd antigamente demoravam cerca de metade.....

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 17, 2014 11:10 pm

Eu tenho uma dos EUA a caminho de casa... Pelo tracking foi enviada de lá a dia 10. Agora deixa cá ver quando me chega às mãos.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta jan 17, 2014 11:43 pm

Tenho uma dos USA, sem tracking number, atrasada uma semana; tenho duas da Amazon UK também atrasadas uma semana.

Do que tenho lido, a alfandega está atrasadíssima para correio internacional e as coisas que vêm da Amazon UK, em especial as que deviam chegar na semana de 6 de Janeiro, parece que foram por um buraco negro. Já a minha encomenda de Dezembro se perdeu e tiveram que enviar novamente, desta vez via MRW. Desde que mudaram para Royal Mail + CTT que a coisa anda muito negra...

E, como se não bastasse, a própria Amazon parece que está a aplicar novas regras nos envios, dando prioridade a quem tem Amazon Prime e o resto que se foda: atrasos nos envios mesmo havendo em stock, adiamentos sem explicação, etc.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes