Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Alerta para oportunidades, pechinchas e afins...

Mensagempor Opuskulo » sexta nov 30, 2012 10:29 am

Se mais ninguem se chegar à frente, não me importo de assumir a gestão da compra conjunta. O único problema é que os CTT na minha terriola não são de confiança e não é tão raro quanto isso haver correio meu a ir parar a casa dos vizinhos ou a andar desaparecido semanas a fio...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta nov 30, 2012 10:34 am

Opuskulo Escreveu:Se mais ninguem se chegar à frente, não me importo de assumir a gestão da compra conjunta. O único problema é que os CTT na minha terriola não são de confiança e não é tão raro quanto isso haver correio meu a ir parar a casa dos vizinhos ou a andar desaparecido semanas a fio...

É um bocado o meu receio também, mas não me importo de chegar à frente.

Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm

Mensagempor Xapas » sexta nov 30, 2012 12:26 pm

tnganisius Escreveu:
Xapas Escreveu:Sim, o valor dos portes na NB é fixo quer mandes vir um artigo ou 20.

Mas tb se comprarem 4 Cds a 2,99€ mais 14€ de portes dá 6,49€ por CD, é caro?!?!?!?!

então vou-te cobrar € 6,49 pelos que mandei vir para ti :mrgreen:

JUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » sexta nov 30, 2012 12:52 pm

Brunhu Escreveu:
Opuskulo Escreveu:Se mais ninguem se chegar à frente, não me importo de assumir a gestão da compra conjunta. O único problema é que os CTT na minha terriola não são de confiança e não é tão raro quanto isso haver correio meu a ir parar a casa dos vizinhos ou a andar desaparecido semanas a fio...

É um bocado o meu receio também, mas não me importo de chegar à frente.

Bem, eu ainda não tive problemas...mas provavelmente também não tenho o mesmo volume de compras do que vocês.
Falsifiquei a assinatura.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » sexta nov 30, 2012 1:33 pm

Há uns anos que não compro lá, mas quase de certeza que uma encomenda grande vem registada.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta nov 30, 2012 2:28 pm

A melhor solução para quem quer utilizar a Nuclear Blast é comprar em quantidade, de forma a repartir o custo dos portes, cujo valor é fixo (€14,00), seja qual for o número de artigos encomendados.

Os envios da Nuclear Blast são entregues em Portugal pela Fedex. Não há razão para ter receio. Podem acompanhar o percurso da encomenda online, desde o envio até à entrega. Ficam a saber exactamente em que dia a vão receber.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta nov 30, 2012 2:36 pm

Uforia Escreveu:A melhor solução para quem quer utilizar a Nuclear Blast é comprar em quantidade, de forma a repartir o custo dos portes, cujo valor é fixo (€14,00), seja qual for o número de artigos encomendados.

Os envios da Nuclear Blast são entregues em Portugal pela Fedex. Não há razão para ter receio. Podem acompanhar o percurso da encomenda online, desde o envio até à entrega. Ficam a saber exactamente em que dia a vão receber.

Thanks!!

Vá pessoal, toca a enviar a lista e trata-se já disso!!

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sexta nov 30, 2012 2:58 pm

Somos 4 é, Brunhu?

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta nov 30, 2012 2:59 pm

xtr3me Escreveu:Somos 4 é, Brunhu?

Até agora parece que sim!!

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sexta nov 30, 2012 3:01 pm

Vamos ver se aparece mais alguém e depois mais logo reune-se a lista de cenas a mandar vir.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta nov 30, 2012 3:03 pm

xtr3me Escreveu:Vamos ver se aparece mais alguém e depois mais logo reune-se a lista de cenas a mandar vir.

Sim, temos também que contar com portes cá para quando se fizer o envio dos pacotes para o pessoal

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta nov 30, 2012 3:51 pm

Eu estou interessado em apenas 1 item do catalogo da nuclear blast. Dá para entrar convosco?

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta nov 30, 2012 4:03 pm

blood_lust Escreveu:Eu estou interessado em apenas 1 item do catalogo da nuclear blast. Dá para entrar convosco?

são todos bem vindos!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » sexta nov 30, 2012 5:16 pm

Bem, tendo em conta que pelos vistos os CTT em principio não serãoproblema, não me importo de assumir a coisa. Enviem-me até Domingo às 12 horas a lista dos discos que pretendem. Eu irei compilar tudo e fazer a encomenda. Depois dou o feedback do total com portes e divide-se os portes pelo nº de interessados, somando ao total da encomenda de cada um. Seguidamente disponibilizarei o meu NIB para efectuarem a transferência do montante respectivo e quando tiver o pagamento confirmado confirmo a encomenda. Ao total da encomenda deve ainda somar-se o valor dos portes para eu proceder ao envio dos discos para a vossa morada, mas isso poderá variar de caso para caso em função da quantidade/peso e da modalidade de envio (correio normal, registado, etc...). Chutem aí!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta nov 30, 2012 5:20 pm

Opuskulo Escreveu:Bem, tendo em conta que pelos vistos os CTT em principio não serãoproblema, não me importo de assumir a coisa. Enviem-me até Domingo às 12 horas a lista dos discos que pretendem. Eu irei compilar tudo e fazer a encomenda. Depois dou o feedback do total com portes e divide-se os portes pelo nº de interessados, somando ao total da encomenda de cada um. Seguidamente disponibilizarei o meu NIB para efectuarem a transferência do montante respectivo e quando tiver o pagamento confirmado confirmo a encomenda. Ao total da encomenda deve ainda somar-se o valor dos portes para eu proceder ao envio dos discos para a vossa morada, mas isso poderá variar de caso para caso em função da quantidade/peso e da modalidade de envio (correio normal, registado, etc...). Chutem aí!

Assim será... para já reenvio-te a PM que o blood_lust me enviou...

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes