É isto. Lembrem-se o difícil que é pôr a malta deste país a interessar-se pelo assunto.Vooder Escreveu:Teve o mérito de ser um bom comunicador e despertar o interesse pela História e Património nacional a muita gente, o que já não foi nada mau.

É isto. Lembrem-se o difícil que é pôr a malta deste país a interessar-se pelo assunto.Vooder Escreveu:Teve o mérito de ser um bom comunicador e despertar o interesse pela História e Património nacional a muita gente, o que já não foi nada mau.
schwarze_engel Escreveu:É isto. Lembrem-se o difícil que é pôr a malta deste país a interessar-se pelo assunto.Vooder Escreveu:Teve o mérito de ser um bom comunicador e despertar o interesse pela História e Património nacional a muita gente, o que já não foi nada mau.
Old_Skull Escreveu::P
Conheci malta que ainda as foi bater p'rá Guiné à paleta desse ilustre Historiador.![]()
Mérito lhe seja reconhecido na coragem de denunciar publicamente o Anti-Fascismo do Dr António de Oliveira Salazar(por sinal outro ilustre luso)
Miguel Linkin Escreveu:Que descanse em paz! O homem sabia mais de história do eu sei sobre mim próprio
.porque tenho vários familiares que estiveram lá, e por acaso até gostam do Homem!
Grimner Escreveu:Quanto ao respeito que um fascista me merece, é nenhum.
Vooder Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Que descanse em paz! O homem sabia mais de história do eu sei sobre mim próprio
ahahh, nao sabes nada de ti... sabes apenas que estas ai, exactamente ai
Quetzalcoatl Escreveu:Sobre a guerra colonial por exemplo não sabes nada de nada. Eu sei, porque tenho vários familiares que estiveram lá, e por acaso até gostam do Homem! Incrivel, não?
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes