Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Jorgetime » quarta set 22, 2010 9:19 pm

Alguem já viu o especial que a blitz deu este mês ao Black Metal? :lol:

Por acaso gostei, 4/5 págnas agradáveis apesar de falar practicamente só da controvérsia, maior parte das cenas já sabia, mas confesso aumentou ainda mais a minha curiosidade pelos Mayhem e pelo Varg (este ultimo principalmente). Conhecia uma música de Burzum, tinha-me soado bem, a ver se ouço aquele album com a vuvuzela e o novo tb :)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta set 22, 2010 10:34 pm

[-] Escreveu:

:D
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quarta set 22, 2010 11:01 pm

Jorgetime Escreveu:Alguem já viu o especial que a blitz deu este mês ao Black Metal? :lol:

Por acaso gostei, 4/5 págnas agradáveis apesar de falar practicamente só da controvérsia, maior parte das cenas já sabia, mas confesso aumentou ainda mais a minha curiosidade pelos Mayhem e pelo Varg (este ultimo principalmente). Conhecia uma música de Burzum, tinha-me soado bem, a ver se ouço aquele album com a vuvuzela e o novo tb :)

Ou seja em vez de falarem da música em si foram falar das controvérsias que já foram esmiuçadas centenas de vezes.

Em vez de contribuírem na divulgação do género aumentam o nível de preconceito, enfim...

Ah e se vais ouvir a música com base na controvérsia... enfim digamos que não é lá grande motivo.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quarta set 22, 2010 11:17 pm

Blunder Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Alguem já viu o especial que a blitz deu este mês ao Black Metal? :lol:

Ou seja em vez de falarem da música em si foram falar das controvérsias que já foram esmiuçadas centenas de vezes.

Em vez de contribuírem na divulgação do género aumentam o nível de preconceito, enfim...

Ah e se vais ouvir a música com base na controvérsia... enfim digamos que não é lá grande motivo.

Leste? sim serve para aumentar o nivel de preconceito e etc, mas mostra factos interssantes que aumentam a curiosidade. Não vou ouvi música com base na controvésia, eu gostei da sonoridade bstante obscura da Dunkelheit. E não concordo com boa parte das "ideias" do Varg.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta set 22, 2010 11:35 pm

Não estava para sair um filme holywoodesco sobre o o TNBM e as peripécias do Varg?

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta set 22, 2010 11:44 pm

ahhh o Until the Light Takes Us? já saiu há 1 ou 2 anos e "leakou" há coisa de 6 meses (sim, demorou a chegar às webz)

se for outro, por favor, partilha a informação.

[-]
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 12:18 pm

Mensagempor [-] » quarta set 22, 2010 11:49 pm

Filme hollywoodesco? Aquilo era um documentário.
___

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta set 23, 2010 12:02 am

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta set 23, 2010 8:02 am

que giro, a ver o que sai daí

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quinta set 23, 2010 8:03 am

Jorgetime Escreveu:
Blunder Escreveu:

Leste? sim serve para aumentar o nivel de preconceito e etc, mas mostra factos interssantes que aumentam a curiosidade. Não vou ouvi música com base na controvésia, eu gostei da sonoridade bstante obscura da Dunkelheit. E não concordo com boa parte das "ideias" do Varg.

Não, mas lendo o teu post e já tendo eu lido várias coisas sobre o black metal não é muito difícil de advinhar. Em relação as ideias do Varg... eu falo por mim quando digo que não concordo com mais de 90% das ideias do black metal. Eu apenas ouço pelo som, aliás um gajo hove NS Black Metal mas nem se dá ao trabalho de ir ler a porcaria das lyrics.

A Dunkelheit não é obscura, aliás é a música mais fácil de digerir. As coisas mais antigas dele sim são obscuras. Mas primeiro ouve o Filosofem e o Belus.. mais "fáceis".

P.S. Mas já agora podias fazer upload das páginas referentes a reportagem sobre o BM na blitz para um gajo ver.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 23, 2010 1:31 pm

Vooder Escreveu:http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=51341

:metal:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta set 23, 2010 9:25 pm

O Escreveu:Caro Karamazov... mas eis aqui o que roça a perfeição.

E para meter gente a odiá-los, que não é o meu caso... gosto da cover, porém nos temas originais o toque electrónico não fica tão bem... mas ao menos não é Black Metal Industrial.

SLAVAAAAAAA UKRAINJIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

o/

[-]
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 12:18 pm

Mensagempor [-] » quinta set 23, 2010 10:56 pm

___

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta set 23, 2010 11:21 pm

p41nk1ll3r Escreveu:ahhh o Until the Light Takes Us? já saiu há 1 ou 2 anos e "leakou" há coisa de 6 meses (sim, demorou a chegar às webz)

se for outro, por favor, partilha a informação.

Caiu nas nets e já está a venda (procura no Asilo tens lá info acerca disso)
[-] Escreveu:Filme hollywoodesco? Aquilo era um documentário.

O UTLTU sim era, mas o projeto para transformar o LoC em filme realmente foi tentado, tendo inclusive um tal de Robert Pattinson como um dos possiveis atores para a coisa...
Felizmente tudo não passou de uma sopro de cinza saido das ruinas de Fantoft e tudo acabou como nunca devia ter começado...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta set 23, 2010 11:25 pm

Blunder Escreveu:
Jorgetime Escreveu:
Blunder Escreveu:

Não, mas lendo o teu post e já tendo eu lido várias coisas sobre o black metal não é muito difícil de advinhar. Em relação as ideias do Varg... eu falo por mim quando digo que não concordo com mais de 90% das ideias do black metal. Eu apenas ouço pelo som, aliás um gajo hove NS Black Metal mas nem se dá ao trabalho de ir ler a porcaria das lyrics.

A Dunkelheit não é obscura, aliás é a música mais fácil de digerir. As coisas mais antigas dele sim são obscuras. Mas primeiro ouve o Filosofem e o Belus.. mais "fáceis".

P.S. Mas já agora podias fazer upload das páginas referentes a reportagem sobre o BM na blitz para um gajo ver.

Mas esperem lá....serei só eu que acho que Burzum só tem o destaque que lhe dão devido às maladrices que este menino fez por aí??? Se esse menino fosse um "bem comportado", Burzum era mais uma banda de BM como outras que por aí andam e que passam ao lado de muita gente.
O Varg até podia lançar um cd de música pimba que haveria sempre gente a venerar a música dele... opiniões!

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes