Tópico do Black Metal e derivados
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
Re: Tópico do Black Metal e derivados
Não comecemos a estragar o tópico. PM nisso. 

Reaping With Curse And Plague.
De modo nenhum. Desde já mil desculpas pelo eventual off-topic. Deixo aqui um presente para compensar pelo desvio:

- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
jonihc Escreveu:De modo nenhum. Desde já mil desculpas pelo eventual off-topic. Deixo aqui um presente para compensar pelo desvio:
E que presente.

Reaping With Curse And Plague.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Black Holocaust Escreveu:
A primeira é razoável, a segunda é BOA.
Estou a ouvir o último álbum dos Enslaved (Axioma Ethica Odini).... bah não estou a gostar nada

Por acaso gostei mais Cultes des Ghoules do que de Irmhgaar. Parece que foi gravado em 94, atmosfera bem ao estilo do DMDS!

Blunder Escreveu:Black Holocaust Escreveu:
A primeira é razoável, a segunda é BOA.
Estou a ouvir o último álbum dos Enslaved (Axioma Ethica Odini).... bah não estou a gostar nada
Uma opinião... para ouvires "o último" de qualquer banda (de Black Metal) Norueguesa vale mais ouvires o "Belus" de Burzum ou o "All shall Fall" de Immortal (apesar do que quer que tenham dito de mal sobre o "All shall Fall" de Immortal... acho que nunca ninguém, em Portugal, fez um álbum assim... digam o que disserem e apesar de não ser um "Pure Holocaust" - é Immortal)... Mayhem e Enslaved já nem me diz nada. E já nem falo no novo de Gorgoroth, que obviamente vi pessoal a dizer tanta coisa boa desse ESTERCO neste fórum, como não confiava nem o comprei e ainda bem... nem o vou fazer. Download > ouvir >> lixo...
Até o "Qwum" de Osculum Infame me azedou...
No outro dia dei novamente com esta demo e já não me lembrava o quanto boa é. Boa Sorte para a encontrar...
O
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O, eu já ouvi muita coisa de Enslaved, não fui ouvir o último por ouvir. Aliás até tenho o Ruun na minha discografia pessoal, o mesmo acontece com o Belus (comprado novo por 10€
)
btw hoje comprei o Wolf`s Lair Abyss

btw hoje comprei o Wolf`s Lair Abyss

O, 'tás a descuidar... O último de Taake também é uma joia bónita
E voltando uns anitos atrás, o último de Ildjarn também

E voltando uns anitos atrás, o último de Ildjarn também
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Estou aqui a ouvir Marduk e penso: "se todos os trabalhos tivessem uma produção como o "Fuck Me Jesus" a discografia ganharia muito". Sou o único a pensar assim?
Xhara, confesso que nunca prestei grande atenção a Taake, mas um amigo já me falou maravilhas sobre eles.
Blunder,eu não disse que não tinhas ouvido outras coisas de Enslaved, disse apenas que para mim, já deram o que tinham a dar tal como todas (ou quase todas) as bandas de GRANDE RELEVÂNCIA na Noruega nos finais de 80's e durante os 90's, que no fundo não eram assim tantas bandas... mas cada um atribui o valor que quer a cada banda. Por exemplo, não acho que o "Svartalvheim" tenha tido a relevância do "Transilvanian Hunger"... mas não deixa de ser um álbum do caralho e acho que até ouço mais o "Svartalvheim" que o "Transilvanian Hunger"... ai esse "Wolf's Lair Abyss"... compraste o caixão de Mayhem?
Blunder,eu não disse que não tinhas ouvido outras coisas de Enslaved, disse apenas que para mim, já deram o que tinham a dar tal como todas (ou quase todas) as bandas de GRANDE RELEVÂNCIA na Noruega nos finais de 80's e durante os 90's, que no fundo não eram assim tantas bandas... mas cada um atribui o valor que quer a cada banda. Por exemplo, não acho que o "Svartalvheim" tenha tido a relevância do "Transilvanian Hunger"... mas não deixa de ser um álbum do caralho e acho que até ouço mais o "Svartalvheim" que o "Transilvanian Hunger"... ai esse "Wolf's Lair Abyss"... compraste o caixão de Mayhem?
O
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah ok, não tinha entendido bem o que querias dizer então.
Caixão? Não me digas que és daqueles que acha que Mayhem morreu com o Euronymous?
Caixão? Não me digas que és daqueles que acha que Mayhem morreu com o Euronymous?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Blunder Escreveu:Estou aqui a ouvir Marduk e penso: "se todos os trabalhos tivessem uma produção como o "Fuck Me Jesus" a discografia ganharia muito". Sou o único a pensar assim?
Só existe realmente Marduk a partir do Plague Angel o resto é algo entre o bom e o patetico!
Para mim, foi com o "De Mysteriis Dom Sathanas"... mas não te enganes por eu pensar isso. Não sou assim tão "ortodoxo" como possa parecer.
Marduk não conheço a fundo... nunca foi uma banda que tivesse explorado muito, mas gosto do "Panzer Division Marduk" e em produção nem está assim tão pipi.
Marduk não conheço a fundo... nunca foi uma banda que tivesse explorado muito, mas gosto do "Panzer Division Marduk" e em produção nem está assim tão pipi.
O
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Acho que não podia discordar mais.
Trabalhos como "Fuck Me Jesus", "Panzer Division Marduk" e "World Funeral" = muito bom.
Trabalhos como "Fuck Me Jesus", "Panzer Division Marduk" e "World Funeral" = muito bom.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Acho que não podia discordar mais.
O, pedia-se uma produção não tão limpa. Acho que seria melhor.
O problema das bandas de BM é ou tem trabalhos com uma produção que torna a música interceptível ou trabalhos com uma produção limpa que retira toda a magia do género. 8 ou 80 lol
O, pedia-se uma produção não tão limpa. Acho que seria melhor.
O problema das bandas de BM é ou tem trabalhos com uma produção que torna a música interceptível ou trabalhos com uma produção limpa que retira toda a magia do género. 8 ou 80 lol
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes