O que me deixou curiosa foi essa banda, dita Black Metal, fazerem cover de uma boneca insuflável...
Mas pronto, já se vê de tudo...
Sorry pelo off-topic, mas são coisas como estas que me transcendem.
Sigam com o tópico.

Atomic Nightmare Escreveu:Confesso que não sou lá grande ouvinte de Black Metal, há bandas de quais gosto muito (Bathory, Inquisition, Tsjuder, Mayhem etc)
Brilhando Escreveu:Por falar em mariquices, o novo de dt já anda aí :0
Neburis Escreveu:Alguém que seja bondoso ao ponto de dar-me uma opinião sobre Graveland, visto que tenho praqui a discografia e queria começar a explorar isto pelas coisas que mais valem a pena. Tenho tendências a gostar mais de registos de teor "épico".
Vulto Escreveu:Neburis Escreveu:Alguém que seja bondoso ao ponto de dar-me uma opinião sobre Graveland, visto que tenho praqui a discografia e queria começar a explorar isto pelas coisas que mais valem a pena. Tenho tendências a gostar mais de registos de teor "épico".
Começa então pela demo "The Celtic Winter" de 1994 e/ou o full-length "Carpathian Wolves" do mesmo ano; para ser sincero, Graveland não tem registos menos conseguidos, isto na minha opinião.
Phobos Escreveu:Brilhando Escreveu:Por falar em mariquices, o novo de dt já anda aí :0
Já perdi a paciência. Como está?
Phobos Escreveu:Brilhando Escreveu:Por falar em mariquices, o novo de dt já anda aí :0
Old_Skull Escreveu:E Venom, Onslaught, Celtic Frost, Hellhammer, Sodom, Possessed... presumo
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes