SWR XVI - Rescaldo

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor CultOfTheDead » terça abr 30, 2013 3:11 pm

Infelizmente não pude ir com muita pena minha. Só uma coisa, porque é que o Helmuth está apenas na guitarra e não nos vocais?


Avatar do Utilizador
Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 284
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Sammanaz » terça abr 30, 2013 3:36 pm

O problema da cerveja resolve-se bem, uma geleira, um bocado de gelo e cerveja lá para dentro.
Eu não gastei dinheiro nenhuma em cerveja do fest, a unica coisa que gastei foram os 3 Steel's que vinham no pack.

Avatar do Utilizador
blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Localização: MTS

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor blood_lust » terça abr 30, 2013 3:44 pm

Minipreço FTW. A proximidade da vila do recinto facilita e muito a lojística dos festivaleiros.

Avatar do Utilizador
Rascal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 91
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm
Localização: Coimbra

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Rascal » terça abr 30, 2013 4:26 pm

CultOfTheDead Escreveu:Infelizmente não pude ir com muita pena minha. Só uma coisa, porque é que o Helmuth está apenas na guitarra e não nos vocais?


Creio que devido aos problemas de saúde que ele teve no último ano(algo complicados pelos vistos....)
Imagem

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Death Sailor » terça abr 30, 2013 5:00 pm

[BR11] Escreveu:
Death Sailor Escreveu:O ponto mais negativo no meio disto tudo foi não ter tirado uma foto com o Tio Bronze. :cry:


eu acho que há fotos de mim a pedir-te um autógrafo... e do gajo australianogay a dizer-me olá :naughty:

Quero ver essas fotos! Principalmente as do Australiano a assediar-te sexualmente. :naughty:

O Old_Skull foi o jovem que no último dia passou a "Girls Girls Girls" de Motley Crue (entre outras pérolas do doom e do glam) provocando-me um ataque de awesomeness fazendo-me descer a rampa das tendas aos saltos? :twisted:

Aliás, fiquei fã desta treta:
Última edição por Death Sailor em terça abr 30, 2013 5:06 pm, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Old_Skull » terça abr 30, 2013 5:03 pm

Death Sailor Escreveu:O Old_Skull foi o jovem que no último dia passou a "Girls Girls Girls" de Motley Crue (entre outras pérolas do doom e do glam) provocando-me um ataque de awesomeness fazendo-me descer a rampa das tendas aos saltos? :twisted:


Jovem é como quem diz... mas assumo a responsabilidade dos Motley Crue e outras pérolas do fundo baú! 8-)

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Death Sailor » terça abr 30, 2013 5:08 pm

Cheguei a dizer que merecias um beijo por passares Motley Crue naquele antro de pseudo-trves. Foi o momento alto da noite. :metal:

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Infernalord » terça abr 30, 2013 5:10 pm

CultOfTheDead Escreveu:Infelizmente não pude ir com muita pena minha. Só uma coisa, porque é que o Helmuth está apenas na guitarra e não nos vocais?
No ano passado o Helmuth teve uma infecção de Tifo epidémico, que contraiu no Brasil, mas mesmo assim conseguiu fazer os concertos. Depois na Colômbia passou 10 dias internado nos cuidados intensivos e seguiu-se uma operação de peito aberto ao coração.
Última edição por Infernalord em terça abr 30, 2013 5:10 pm, editado 1 vez no total.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Antemortem » terça abr 30, 2013 5:10 pm

Fui só eu que fiquei com a sensação que o som do palco dois estava fraquinho?
Houve alturas em que simplesmente não se ouvia a voz...como em Unfathomable Ruination e mesmo Vulvectomy. Eram talvez as bandas que estava com mais expectativa, fiquei podre.

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Old_Skull » terça abr 30, 2013 5:18 pm

Death Sailor Escreveu:Cheguei a dizer que merecias um beijo


Fica anotado! :redneck: :naughty: 8-)

Avatar do Utilizador
CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 796
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Localização: Valeta

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor CrazyfoX » quarta mai 01, 2013 1:30 pm

Death Sailor Escreveu:
[BR11] Escreveu:
Death Sailor Escreveu:O ponto mais negativo no meio disto tudo foi não ter tirado uma foto com o Tio Bronze. :cry:
Aliás, fiquei fã desta treta:


Espera aí, isto não é Heirs? Realmente os gajos são parecidos... Eu a pensar que tinha visto Heirs :|

Edit: Já percebi, têm membros em comum!
Gostei bastante de Heirs e penso que mereciam ter tocado no palco 2, no mínimo. Que sessão de hipnotismo!

Avatar do Utilizador
Dementia 13
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quinta ago 16, 2012 2:56 am
Localização: Portugal
Contacto:

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Dementia 13 » quarta mai 01, 2013 4:11 pm

Hail!!!

Fizemos o upload de 2 videos do nosso concerto em Barroselas para quem quiser recordar (mais alguns muito brevemente):

DEATH: "Zombie Ritual"



"Brotherhood of the Flesh"




Uma das melhores edições do festival!!!! Obrigado aos brothers in arms Veigas e a todo o pessoal do fest que nos recebeu e nos tratou bem! Aos resistentes presentes no nosso concerto e às mocas que apanhamos com toda a gente!!! :jeroen:

POSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSED!!!!!!!!!!!!

Avatar do Utilizador
Speed Merchant
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 138
Registado: sábado nov 17, 2012 10:40 pm
Localização: Porto

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor Speed Merchant » quinta mai 02, 2013 12:21 pm

Mais uma vez foi grande festival, nem dá vontade de sair de lá.

O SWR tem o mérito de trazer cá as melhores bandas underground, tanto as míticas como as que estão agora a rebentar, nisso não falha e este ano foi um óptimo exemplo.
Concertos espectaculares, onde destaco Cattle Decapitation, Cryptopsy, Jig-Ai (bailarico do caralho), Onslaught, Pentagram, Possessed, Manilla Road, Dementia13, mas quase todos que vi foram de grande qualidade :headbanger: .
Não tava a espera que o Bobby Liebling estivesse com a voz tão boa, acho que ainda se esqueceu de cantar em algumas partes, mas não teve importância, deu um concerto muito bom. Deve ter sido do ucal :D
O momento mais alto foi mesmo o concerto de Possessed, setlist quase perfeita, performance irrepreensível e ainda deu para ouvir uma nova música. Fazerem dois encores é sinal que eles estavam a gostar, o Jeff Becerra parecia que não queria sair do palco, brutal. Que venha o novo álbum, pela qualidade que vi em cima do palco estou confiante.

O espírito e ambiente do festival continua intacto, pelo menos desde que lá vou nunca há problemas, o pessoal dá-se todo bem.
O jogo do ADB foi outro ponto alto, grande claque que ali se formou até bandeira tinha :mrgreen: (o nº 16 era craque).

Também gostava de deixar um agradecimento a toda a organização pelo festival e por todos os anos trazerem grandes bandas, muitas delas não viriam cá de outra forma.
Barroselas até para o ano :beer:

Avatar do Utilizador
bowelthrasher
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 50
Registado: quinta fev 21, 2008 10:39 pm
Localização: Poço
Contacto:

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor bowelthrasher » quinta mai 02, 2013 12:55 pm

Possessed!

Avatar do Utilizador
SatanicLust
Participante
Mensagens: 17
Registado: terça mar 31, 2009 2:01 pm

Re: SWR XVI - Rescaldo

Mensagempor SatanicLust » quinta mai 02, 2013 2:58 pm

bowelthrasher Escreveu:Possessed!


O melhor gig do fest!
F.O.A.D.


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes