W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 124
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Alexxe » sexta jan 24, 2014 3:23 pm

É sempre a mesma telenovela :)

Eu continuo a apostar nos wako.
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

Avatar do Utilizador
JusticeForAll
Participante
Mensagens: 25
Registado: quinta jan 16, 2014 2:57 pm
Localização: Norte de Portugal

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor JusticeForAll » domingo jan 26, 2014 11:33 pm

Como é que ficou?

Quais foram as bandas que passaram?
Por vezes a verdade dói. Mas é um mal necessário!

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor revolutionwithin » segunda jan 27, 2014 5:47 pm

JusticeForAll Escreveu:Como é que ficou?

Quais foram as bandas que passaram?


Assim que anunciarem as bandas eu posto aqui :wink:

Abraço!

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Switchtense » quarta jan 29, 2014 1:58 am

Seja de que maneira for, la estarão 4 bandas muito boas a tocar de borla no Barroselas!
Essa é que é essa :)

Boa sorte aos amigos que tenho aqui a concorrer!

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda fev 10, 2014 6:45 pm

We finally present you the final four of this year's W:O:A Metal Battle Portugal, competing at the SWR final for a chance to play at Wacken Open Air:

Dementia 13, Destroyers Of All, Nebulous and Revolution Within.

Congratulations to all the bands and may the best win!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda fev 10, 2014 6:47 pm

E já agora, para quem disse que a SWR não gostava do som dos Revolution Within... eles já nem tocaram no palco principal como banda convidada nem nada.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
JusticeForAll
Participante
Mensagens: 25
Registado: quinta jan 16, 2014 2:57 pm
Localização: Norte de Portugal

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor JusticeForAll » terça fev 11, 2014 5:25 pm

Brutal Thrasher Escreveu:E já agora, para quem disse que a SWR não gostava do som dos Revolution Within... eles já nem tocaram no palco principal como banda convidada nem nada.


Fui eu :P

O que sempre disse é que não gostam do sonoro dos Revolution, não que não gostam deles. Pelo que sei até se dão bem.

Mas olha que no ano em que os RW tocaram julgo que nem no cartaz apareceram, ou seja, deve ter sido um convite de última hora para "desenrascar" cancelamentos de última hora :wink:

Por outro lado, acho que foi justo os RW terem passado à final pois pelo que ouvi dizer deram grande concerto no Porto :jam:
(também me disseram que Nebulous deram bom concerto mas que o de Monolyth foi ligeiramente melhor (mas isso podem ser gostos pessoais))

Mas continuo a apostar que a ida a Wacken vai ser disputada entre os Nebulous e os Dementia (uma vez que os Colosso já ficaram pelo caminho). Os RW e os DoA são "outsiders". Se bem que acho injusto que os D13 (cujo som gosto imenso) tenham tocado no SWR no ano passado.

Eu escolheria os RW para ir a Wacken pois das 4 bandas a concurso é a banda mais antiga, com mais "estatuto" e que melhor pode representar o "nosso" underground la na Alemanha. Já têm dois álbuns e vão fazer 10 anos de carreira. Seria um prémio merecido e pode ser a última oportunidade de tocarem no Wacken. As outras bandas são mais "jovens" e podem lá ir noutra altura :lol:


Pode ser que nos cruzemos no SWR. Cumprimentos!
Por vezes a verdade dói. Mas é um mal necessário!

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 11, 2014 7:27 pm

Opa, há certas coisas que me fazem ganhar cataratas nos olhos, mas daquelas que deitam água, de tanto chorar...

A sério, juro que não percebo essa mania de perseguirem os Dementia 13 e em que se baseiam para tal, é que mete impressão!
Os Revolution Within se foram "tapar buraco" ou não, não interessa, lembraram-se deles, podiam pôr outra banda qualquer que fosse lá de mais perto. lol

Deixa ver se percebi... Os Revolution Within terem tocado lá por convite no palco principal é na boa, mas os Dementia 13 que tocaram no palco 3 (o "palco dos pobres") já é mau? Eu quero levar isso a sério mas não consigo.

Agora sem merdas de preferências por ter amigos na banda "x" ou "y"... acho que está bem renhido este ano, assim como o ano passado esteve. Só não vou muito à bola com o som dos Destroyers Of All, mas nunca os vi ao vivo, espero que me façam mudar de opinião e que dêem um concerto mesmo do caraças.

Quanto a RW merecerem mais ganhar por serem a banda mais velha das 4... se eu for a um sitio em que o atendimento é feito por tickets, a pessoas mais velhas não lhes vais calhar uma senha com um número menor só porque são mais velhas, é quem chega primeiro que tem a vantagem. Ou seja, eu posso formar uma banda no dia anterior e dar um concerto muito superior que uma banda que tenha 10 anos em cima, seria injusto não ganhar só porque sou mais novo. lol

Agora a sério, deixem-se de merdas, é todos os anos sempre alguém a fazer filmes. Este ano está bem renhido, independentemente dos meus gostos, as 4 bandas são bem potentes, ambas merecem ganhar, mas só o concerto que derem é que vai decidir. Por isso deixem-se de filmes e vão mas é apoiar a vossa banda preferida, LÁ.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Metallic Vitor » quarta fev 12, 2014 3:08 pm

JusticeForAll Escreveu:
Metallic Vitor Escreveu:Fui júri de uma das rondas e posso-te dizer que as coisas não funcionam assim. No nosso caso, 3 pessoas daqui de Beja fizeram parte do júri e nem conhecíamos as bandas, e calculo que nos locais de concertos das outras zonas aconteça o mesmo.. pelo menos de nossa parte fomos o mais coerente possível a dar os pontos a cada banda!


Não coloco em causa a decisão dos jurados mas, infelizmente, isso não conta. O vosso voto vai valer zero.

E dou-te um exemplo concreto!

No ano em que Midnight Priest ganharam (atenção que eu gosto da banda e achei bem que tivessem ido ao Wacken), na eliminatória que disputaram no Hard Club, eu fui a esse concerto e na altura falei com dois dos jurados: um espanhol e um outro estrangeiro (acho que era russo :lol: ).
Ambos disseram-me que todos os elementos do júri tinham votado na outra banda que o Raça tem (Gates of Hell). E sabes que mais? Não foram eles que passaram. Get the point? :wink:

E os Gates of Hell nem a Barroselas foram.

Por isso é que disse o que disse. Eu adoro Revolution Within e gosto muito de Dementia 13 mas acho que não vai passar nenhuma dessas duas bandas. Mas também acredito que a banda que for escolhida pela organização reune um mínimo de condições para honrar o metal lusitano.

Sem desprimor para as outras bandas, se fosse eu a escolher a banda a representar Portugal no Wacken seria RW pois já têm dois álbuns, já deram imensos concertos em Portugal e no estrangeiro (ainda há pouco tempo estiveram na... Alemanha :wink: ). A única coisa negativa, e que julgo que viola os regulamentos da Wacken Metal Battle, é que estão ligados a uma editora.

Fica bem!

P.S. - Atenção, todas as outras bandas que estão a participar são boas! Eu apenas revelei os meus gostos pessoais :wink:


Desculpa, mas sendo um dos jurados até te digo que o voto nem funciona assim! Não se vota na banda que se quer passar! Cada júri atribui entre 1 a 5 valores a 3 ou 4 factores (presença em palco, som, etc). Não podes votar em X, Y ou Z, tens de atribuir os valores a todos! Podes é atribuir mais a uns do que a outros. Mas isso até eu fiz, ao fim ao cabo votei na banda que mais gostei! Mas não é esse o objectivo? :?
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta fev 12, 2014 5:08 pm

Metallic Vitor Escreveu:Desculpa, mas sendo um dos jurados até te digo que o voto nem funciona assim! Não se vota na banda que se quer passar! Cada júri atribui entre 1 a 5 valores a 3 ou 4 factores (presença em palco, som, etc). Não podes votar em X, Y ou Z, tens de atribuir os valores a todos! Podes é atribuir mais a uns do que a outros. Mas isso até eu fiz, ao fim ao cabo votei na banda que mais gostei! Mas não é esse o objectivo? :?

É mas esta malta vêm sempre com as teorias da conspiração, que chatos.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Dementia 13
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 79
Registado: quinta ago 16, 2012 2:56 am
Localização: Portugal
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor Dementia 13 » quinta fev 13, 2014 12:43 am

Brutal Thrasher Escreveu:A sério, juro que não percebo essa mania de perseguirem os Dementia 13 e em que se baseiam para tal, é que mete impressão!


Somos perseguidos? Cool!!! ;)

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor revolutionwithin » quinta fev 13, 2014 5:36 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
We finally present you the final four of this year's W:O:A Metal Battle Portugal, competing at the SWR final for a chance to play at Wacken Open Air:

Dementia 13, Destroyers Of All, Nebulous and Revolution Within.

Congratulations to all the bands and may the best win!


Antecipaste-te :metal: :metal: :metal:

Agora é o pessoal aparecer na Final e fazer a Festa com as 4 bandas!!!

:jeroen: :cheers: :beer:

Avatar do Utilizador
JusticeForAll
Participante
Mensagens: 25
Registado: quinta jan 16, 2014 2:57 pm
Localização: Norte de Portugal

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor JusticeForAll » domingo fev 16, 2014 1:20 am

Brutal Thrasher Escreveu:A sério, juro que não percebo essa mania de perseguirem os Dementia 13


Brutal Thrasher Escreveu:Agora a sério, deixem-se de merdas, é todos os anos sempre alguém a fazer filmes. Este ano está bem renhido, independentemente dos meus gostos, as 4 bandas são bem potentes, ambas merecem ganhar, mas só o concerto que derem é que vai decidir. Por isso deixem-se de filmes e vão mas é apoiar a vossa banda preferida, LÁ.


Não sejas mauzinho. Onde me viste a perseguir Dementia 13? O que sempre disse é que me parecia que nem RW nem D13 seriam a primeira escolha do SWR, nada mais do que isso! Aliás, se leres os meus posts, podes ver que sempre disse que gosto de Dementia.
Garanto-te que neste fórum não me vais ver a falar mal das bandas que não gosto pois tenho mais que fazer. Não sou como 90% dos users deste fórum. Apenas irei comentar sobre as bandas que gosto ;)
Mas numa coisa tens razão. Oxalá seja uma final com qualidade. E que as bandas toquem bem e que façam por merecer ir ao Wacken!
Abraço :oops:
Por vezes a verdade dói. Mas é um mal necessário!

Avatar do Utilizador
JusticeForAll
Participante
Mensagens: 25
Registado: quinta jan 16, 2014 2:57 pm
Localização: Norte de Portugal

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor JusticeForAll » domingo fev 16, 2014 1:23 am

Dementia 13 Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:A sério, juro que não percebo essa mania de perseguirem os Dementia 13 e em que se baseiam para tal, é que mete impressão!


Somos perseguidos? Cool!!! ;)


Como são grande banda acredito que sejam perseguidos, pelo melhor e pelo pior. Desculpem se ficaram a pensar que estava a menosprezar-vos :oops:
Boa sorte na Final. Se não forem os RW que sejam vocês :metal:
Por vezes a verdade dói. Mas é um mal necessário!

Avatar do Utilizador
JusticeForAll
Participante
Mensagens: 25
Registado: quinta jan 16, 2014 2:57 pm
Localização: Norte de Portugal

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2013

Mensagempor JusticeForAll » domingo fev 16, 2014 1:26 am

Metallic Vitor Escreveu:Desculpa, mas sendo um dos jurados até te digo que o voto nem funciona assim! Não se vota na banda que se quer passar! Cada júri atribui entre 1 a 5 valores a 3 ou 4 factores (presença em palco, som, etc). Não podes votar em X, Y ou Z, tens de atribuir os valores a todos! Podes é atribuir mais a uns do que a outros. Mas isso até eu fiz, ao fim ao cabo votei na banda que mais gostei! Mas não é esse o objectivo? :?


Não percebeste o que quis dizer. Não interessa, caga nisso :lol: :lol: :lol:

P.S. - Espero que corra tudo bem no Festival que estás a organizar. Pena ser longe senão dava lá um salto!
Por vezes a verdade dói. Mas é um mal necessário!


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes