SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Cyberquake » quarta mai 02, 2012 7:40 pm

Os cães até que eram dóceis, mas com toda a confusão de um festival é normal que se "descontrolem". Na tenda 3 o Labrador branco andava lá todo perdido no mosh sem saber para onde se virar e a morder toda a gente, quer no palco, quer fora do mesmo. Aí o cão até que estava um pouco na brincadeira, eu fui ligeiramente mordido e nem um arranhão tive (também estava bem agasalhado), mas conheço uma jovem que ficou com o braço sem conserto. Eu adoro animais e não culpo o cão de nada, que apenas queria brincar e eventualmente até se pode ter assustado com toda a confusão, mas os donos é que foram uns irresponsáveis do caralho e bem que podiam ter sido chamados à atenção. Provavelmente os cães nem têm vacinas em ordem, havia de ser bonito alguém contrair uma doença à custa "da brincadeira".

REG
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 61
Registado: sábado jan 29, 2011 12:01 am

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor REG » quarta mai 02, 2012 7:59 pm

Cyberquake Escreveu:
PeiXotO Escreveu:O herói do festival foi o Crust (o cão que gostava de subir ao palco 3)! :mrgreen:

Da próxima alguém que ponha trelas, seja nos cães, seja nos donos. Preferencialmente em ambos....

Os cães até que eram dóceis, mas com toda a confusão de um festival é normal que se "descontrolem". Na tenda 3 o Labrador branco andava lá todo perdido no mosh sem saber para onde se virar e a morder toda a gente, quer no palco, quer fora do mesmo. Aí o cão até que estava um pouco na brincadeira, eu fui ligeiramente mordido e nem um arranhão tive (também estava bem agasalhado), mas conheço uma jovem que ficou com o braço sem conserto. Eu adoro animais e não culpo o cão de nada, que apenas queria brincar e eventualmente até se pode ter assustado com toda a confusão, mas os donos é que foram uns irresponsáveis do caralho e bem que podiam ter sido chamados à atenção. Provavelmente os cães nem têm vacinas em ordem, havia de ser bonito alguém contrair uma doença à custa "da brincadeira".


Isso e os hippies italianos que espancaram um dos cães e andava por lá coxo.
E um punk espanhol que partiu os dentes a um policia por impedir a namorada/esposa do mesmo de andar por lá vender cerveja da marca Dia por 1€.

Avatar do Utilizador
Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 710
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Localização: Vivo em Ponte de Lima! Uh uh alegria... NOT!
Contacto:

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Covenant » quarta mai 02, 2012 8:06 pm

O punk "espanhol" não era o Chileno da droga?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta mai 02, 2012 8:28 pm

REG Escreveu:
Cyberquake Escreveu:
PeiXotO Escreveu:O herói do festival foi o Crust (o cão que gostava de subir ao palco 3)! :mrgreen:

Da próxima alguém que ponha trelas, seja nos cães, seja nos donos. Preferencialmente em ambos....

Os cães até que eram dóceis, mas com toda a confusão de um festival é normal que se "descontrolem". Na tenda 3 o Labrador branco andava lá todo perdido no mosh sem saber para onde se virar e a morder toda a gente, quer no palco, quer fora do mesmo. Aí o cão até que estava um pouco na brincadeira, eu fui ligeiramente mordido e nem um arranhão tive (também estava bem agasalhado), mas conheço uma jovem que ficou com o braço sem conserto. Eu adoro animais e não culpo o cão de nada, que apenas queria brincar e eventualmente até se pode ter assustado com toda a confusão, mas os donos é que foram uns irresponsáveis do caralho e bem que podiam ter sido chamados à atenção. Provavelmente os cães nem têm vacinas em ordem, havia de ser bonito alguém contrair uma doença à custa "da brincadeira".


Isso e os hippies italianos que espancaram um dos cães e andava por lá coxo.
E um punk espanhol que partiu os dentes a um policia por impedir a namorada/esposa do mesmo de andar por lá vender cerveja da marca Dia por 1€.

lol Era um gajo dar-lhe com um barrote no meio dos cornos!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Cyberquake » quarta mai 02, 2012 8:30 pm

REG Escreveu:Isso e os hippies italianos que espancaram um dos cães e andava por lá coxo.

Mas tu viste isso a acontecer ou é só "diz que disse?". É que eu ouvi vários boatos com esses italianos, mas do que vi lá nunca fizeram mal a ninguém. Mas lembro-me de ver um canito a coxear.

Avatar do Utilizador
PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1502
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Localização: Vale do Paraíso

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor PeiXotO » quarta mai 02, 2012 8:35 pm

REG Escreveu:Isso e os hippies italianos que espancaram um dos cães e andava por lá coxo.
E um punk espanhol que partiu os dentes a um policia por impedir a namorada/esposa do mesmo de andar por lá vender cerveja da marca Dia por 1€.


Ora aí está algo que desconhecia completamente. Como vi a senhora a vender cerveja todos os dias pensava que a segurança não estava preocupada com isso.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor [BR11] » quarta mai 02, 2012 8:43 pm

A hippie italiana era girissima... pena o estado lastimoso 8)

Avatar do Utilizador
Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 284
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Sammanaz » quarta mai 02, 2012 11:35 pm

Aquilo a meio do festival parecia um canil ou o caralho :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Grim Reaper
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 64
Registado: sexta set 26, 2008 12:58 am
Localização: Vimaranes
Contacto:

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Grim Reaper » quinta mai 03, 2012 3:36 am

Deu me a entender que os cães eram dos hippies, mas posso estar enganado. No fim do fest andavam lá no meio do acampamento tipo "scavengers". Deve ser do habito...

Para o ano por favor ponham a cerveja mais barata. Um gajo anda em crise e esses preços são pro-crise. Quem ficou a ganhar pela positiva foi mesmo o mini-preço!

E uma regadela no terraço antes de abrirem as portas do fest não era má ideia, só para um gajo não andar literalmente a respirar tanta poeira.

Boas bandas, bom som regra geral excepto algumas bandas no palco 2 e no palco 3.

Há pessoal que abusa no crowd surf, e atiram-se sem o pessoal dar contas depois quem paga as favas são os outros. Bah

Parabéns á organização, tudo a 100%, menos o preço da cerveja (yet again). SWR caffé foi um exito. O copo do SWR realmente é uma mais valia pro-ecológica, menos trabalho para os gajos que andam a varrer o chão e um "souvenir" para juntar ao resto. O folheto do SWR vinha cheio de erros ortográficos em Inglês (prai uns 5), vejam lá se conseguem arranjar uma pessoa competente o suficiente para corrigir a gramática disso para o ano vindouro. E os meus parabéns aos Midnight Priest por se destacarem com brilho, a cantar em Português, um thrash metal que cai bem ao ouvido. Força aí no Wacken pessoal.

:arrow: É impressão minha ou havia mais espanhois que portugueses este ano?
"Oculto é o caminho dos homens
Que não temem os Deuses da Terra
Lutando com bravura pelos seus
Atirando-se para o Abismo irreversível."

Imagem

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Cyberquake » quinta mai 03, 2012 8:08 am

Grim Reaper Escreveu:No fim do fest andavam lá no meio do acampamento tipo "scavengers". Deve ser do habito...

Bem lembrado, também reparei nisso. E o pior é que andavam também a mexer em cenas de pessoal que ainda não se tinha ido embora...

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Enigma » quinta mai 03, 2012 9:51 am

Grim Reaper Escreveu:E uma regadela no terraço antes de abrirem as portas do fest não era má ideia, só para um gajo não andar literalmente a respirar tanta poeira.


No mínimo. Aliás, este é um problema que a organização terá mesmo de resolver. É que é mau demais o ar que se respira no fest. Até num open air a poeira seria um grande incómodo, quanto mais num recinto fechado. A juntar à muita poeira, o fumo do tabaco só piora ainda mais a situação. O aspecto mais negativo do festival.
Valfar, ein Windir

GoncaloCruz
Turista
Mensagens: 2
Registado: quinta mai 03, 2012 12:50 pm

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor GoncaloCruz » quinta mai 03, 2012 12:54 pm

Eu jogava mais 30 minutinhos de futebol... :D

GoncaloCruz
Turista
Mensagens: 2
Registado: quinta mai 03, 2012 12:50 pm

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor GoncaloCruz » quinta mai 03, 2012 1:05 pm

[BR11] Escreveu:Day 5

Começar o 5º dia de uma maratona a jogar futebol não foi de certeza a melhor ideia de sempre... mas ganhamos uma garrafa de "bafo do guerreiro"!
Hypocrisy grande concerto e Angel Witch idem aspas

Os lençóis e a água quente da Quinta de S. Sebastião salvaram-me a vida assim como as minis a estalar do pessoal de sempre :metal:
O alcool que não pegou :hmmm:



AHAHA tanto cravei que ainda ganhei um prémio :p

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor mustkill » quinta mai 03, 2012 1:26 pm

Grim Reaper Escreveu:
Para o ano por favor ponham a cerveja mais barata. Um gajo anda em crise e esses preços são pro-crise. Quem ficou a ganhar pela positiva foi mesmo o mini-preço!


Ainda bem que aquilo não tinha nenhum pingo doce por perto e ainda bem que o festival acabou no dia 30, se não aí é que tava tudo perdido! VIVA O MINI-PREÇO :mrgreen: :cheers:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Sir Sardine » quinta mai 03, 2012 1:27 pm

Grim Reaper Escreveu: E os meus parabéns aos Midnight Priest por se destacarem com brilho, a cantar em Português, um thrash metal que cai bem ao ouvido. Força aí no Wacken pessoal.


Thrash, right...


De resto, a qualidade do ar lá dentro era de facto muito má, pó e fumo mataram-me totalmente e quando acordava parecia o holocausto no nariz.


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes