W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

Re: metal-man

Mensagempor metal-man » sábado fev 04, 2012 11:15 am

tenho andado aqui acompanhar este dialogo ...e só me passa uma coisa pela cabeça...isto é tudo dor de cotovelo em relação a WAKO,se estão na final é porque o merecem e fizeram por isso não me venham com historias do bla..bla...isto e do bla...bla...aquilo...falavam que estes wako tinham sido levados ao colo...que tava tudo feito,para eles ganharem,eu não vejo isso dessa maneira mas sim uma banda lutadora,que por mais fodida que seja(ex recentes alliance fest e mais recentemente slayer/megadeth),continuam a fazer o que mais gostam e a lutar pelos seus objectivos!!

:jam: :metal: :headbanger:

paparazzi
Participante
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 28, 2011 11:11 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor paparazzi » sábado fev 04, 2012 2:29 pm

os wako tem merito como qualquer banda que participou no concurso.todos se esforçaram para obter bons resultados so acho que eles nem precisavam disto,se realmente tem muito potencial e tocaram com megadeth pq e que nao tentaram eles tocar no wacken?foi necessario recorrer a swr battle se sao assim tao bons?no meu entender a swr destinava se a bandas mais amadoras sem qualquer trabalho discografico ou com pequenos trabalhos de edicao de autor sem estar presos a uma editora e nao com bandas ja com curriculo axo tb que deveriam mudar as regras e se realmente quiserem mostrar do melhor que se faz em portugal era levar uma banda ja com potencial e nao andarmos aqui a brincar as adivinhas e as turras.axo que uma votaçao justa em cada warm up seria algo mais serio e correto

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor High Voltage » sábado fev 04, 2012 3:07 pm

paparazzi Escreveu:os wako tem merito como qualquer banda que participou no concurso.todos se esforçaram para obter bons resultados so acho que eles nem precisavam disto,se realmente tem muito potencial e tocaram com megadeth pq e que nao tentaram eles tocar no wacken?foi necessario recorrer a swr battle se sao assim tao bons?no meu entender a swr destinava se a bandas mais amadoras sem qualquer trabalho discografico ou com pequenos trabalhos de edicao de autor sem estar presos a uma editora e nao com bandas ja com curriculo axo tb que deveriam mudar as regras e se realmente quiserem mostrar do melhor que se faz em portugal era levar uma banda ja com potencial e nao andarmos aqui a brincar as adivinhas e as turras.axo que uma votaçao justa em cada warm up seria algo mais serio e correto


Estás mesmo a precisar de te informar melhor.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 124
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Alexxe » sábado fev 04, 2012 7:22 pm

FACE OF A VIRUS | Portimão | http://www.myspace.com/faceofavirus
MIDNIGHT PRIEST | Coimbra | http://www.myspace.com/midnightpriest
UTOPIUM | Lisboa | http://www.utopiumgrind.com

Estas sao as restantes bandas selecionadas.
Abraços
Heavy metal is the law :jam:
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

paparazzi
Participante
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 28, 2011 11:11 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor paparazzi » domingo fev 05, 2012 8:02 pm

high voltage se es sabichao explica me entao esta foi para rimar por isso nao atires coisas pro ar

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor High Voltage » domingo fev 05, 2012 11:14 pm

paparazzi Escreveu:os wako tem merito como qualquer banda que participou no concurso.todos se esforçaram para obter bons resultados so acho que eles nem precisavam disto,se realmente tem muito potencial e tocaram com megadeth pq e que nao tentaram eles tocar no wacken?foi necessario recorrer a swr battle se sao assim tao bons?no meu entender a swr destinava se a bandas mais amadoras sem qualquer trabalho discografico ou com pequenos trabalhos de edicao de autor sem estar presos a uma editora e nao com bandas ja com curriculo axo tb que deveriam mudar as regras e se realmente quiserem mostrar do melhor que se faz em portugal era levar uma banda ja com potencial e nao andarmos aqui a brincar as adivinhas e as turras.axo que uma votaçao justa em cada warm up seria algo mais serio e correto


Tu nem conheces W.A.K.O ( a longa caminhada que a banda percorreu até chegar onde chegou e os problemas e patadas que sofreu/levou ) ... deves ter ouvido uma musica, não gostaste e viraste um hater infeliz.

Se tivesses uma banda e tivesses uma "janela" para chegar a um dos melhores festivais da Europa não farias os possíveis para agarrar essa oportunidade ?

Lá porque não gostas da banda não tens o direito de dizer as barbaridades que tens vindo a publicar.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 230
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Localização: Parede
Contacto:

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor HrodwolfOdinson » segunda fev 06, 2012 12:30 pm

bem, tou-me a lixar para as guerrinhas em relação aos w.a.k.o.
FORÇA MIDNIGHT PRIEST!

voodoo
Participante
Mensagens: 18
Registado: terça jan 10, 2012 9:55 am

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor voodoo » segunda fev 06, 2012 4:19 pm

Viva :metal:

Amigos da luta como ja devem ter reparado os farçolas ganharam a contenda, eles preferem lambuzar-se com esta podridão do que ter 1 palavra a dizer e proteger aquilo que tanto respiram!

Desejo as maiores felicidades a todas as bandas que "passaram" as respectivas eliminatórias e que se divirtam tanto como eu me vou divertir no SWR :headbanger:

Avatar do Utilizador
Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 124
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Alexxe » segunda fev 06, 2012 5:30 pm

voodoo Escreveu:Viva :metal:

Amigos da luta como ja devem ter reparado os farçolas ganharam a contenda, eles preferem lambuzar-se com esta podridão do que ter 1 palavra a dizer e proteger aquilo que tanto respiram!

Desejo as maiores felicidades a todas as bandas que "passaram" as respectivas eliminatórias e que se divirtam tanto como eu me vou divertir no SWR :headbanger:


Consideras que as restantes bandas "passaram"?
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

voodoo
Participante
Mensagens: 18
Registado: terça jan 10, 2012 9:55 am

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor voodoo » terça fev 07, 2012 8:10 am

Alexxe Escreveu:
voodoo Escreveu:Viva :metal:

Amigos da luta como ja devem ter reparado os farçolas ganharam a contenda, eles preferem lambuzar-se com esta podridão do que ter 1 palavra a dizer e proteger aquilo que tanto respiram!

Desejo as maiores felicidades a todas as bandas que "passaram" as respectivas eliminatórias e que se divirtam tanto como eu me vou divertir no SWR :headbanger:


Consideras que as restantes bandas "passaram"?


"Passaram" entenda-se ganharam a respectiva eliminatória! Está bem assim? ....

Avatar do Utilizador
Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 124
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Alexxe » terça fev 07, 2012 3:26 pm

voodoo Escreveu:
Alexxe Escreveu:
voodoo Escreveu:Viva :metal:

Amigos da luta como ja devem ter reparado os farçolas ganharam a contenda, eles preferem lambuzar-se com esta podridão do que ter 1 palavra a dizer e proteger aquilo que tanto respiram!

Desejo as maiores felicidades a todas as bandas que "passaram" as respectivas eliminatórias e que se divirtam tanto como eu me vou divertir no SWR :headbanger:


Consideras que as restantes bandas "passaram"?


"Passaram" entenda-se ganharam a respectiva eliminatória! Está bem assim? ....



Esta sim! Era só para analisar bem a dimensão da conspiraçao :lol:
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

voodoo
Participante
Mensagens: 18
Registado: terça jan 10, 2012 9:55 am

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor voodoo » terça fev 07, 2012 4:39 pm

Por acaso ate assisti a vossa eliminatória e por acaso ate foram os justos vencedores :metal: !

Mas como ja andam nestas lides ha ja algum tempo, sabes tão bem ou melhor que eu, a dimensão da conspiração :beer: sem tretas amigo, não estou aqui para enterrar nem denegrir ninguem!!

Cheers e boa sorte para o SWR :jam:

Avatar do Utilizador
Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 124
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor Alexxe » terça fev 07, 2012 5:14 pm

voodoo Escreveu:Por acaso ate assisti a vossa eliminatória e por acaso ate foram os justos vencedores :metal: !

Mas como ja andam nestas lides ha ja algum tempo, sabes tão bem ou melhor que eu, a dimensão da conspiração :beer: sem tretas amigo, não estou aqui para enterrar nem denegrir ninguem!!

Cheers e boa sorte para o SWR :jam:


Na boa, só estava a perguntar!
Sei que existem compadrios e cunhas aqui como noutras esferas da cena musical (e na sociedade).
Nao sou fã de Wako, confesso, no entanto, assumindo como assumo que o concurso é honesto, até pelas pessoas envolvidas nele, só tenho de dar valor aos wako por terem participado e por correrrem atrás dos seus objectivos, em vez de se escostarem como banda mainstream á espera de serem convidados. Isso aliado por exemplo á maneira como superaram o que lhes fizeram no concerto de slayer, é de valor.
Vemo nos lá então, pessoalmente poder-me-ás certamente explicar melhor as tuas motivaçoes e opinioes!
Abraço
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

paparazzi
Participante
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 28, 2011 11:11 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor paparazzi » quarta fev 08, 2012 2:38 am

Voodoo convem saberes que nas warm ups do swr nao houve um vencedor em cada eliminatoria
A swr realiza as warm ups e depois de finalizadas e que reunem informacoes e decidem no total digo te ja que na 4 warm up nem uma foi selecionada este ano calhou tudo pro sul

Avatar do Utilizador
pepe44
Participante
Mensagens: 26
Registado: segunda jan 18, 2010 1:19 pm

Re: W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL 2012

Mensagempor pepe44 » quarta fev 08, 2012 12:04 pm

Para mim Face of a Virus tem grande hipóteses de ganhar esta merda...

E mais não digo!
É de felicitar estes eventos e que venham mais, os Tugas não vão a lado nenhum em nada por causa de mentalidades destas!
Teorias da constipação....

Rock On :jam:
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::: http://www.myspace.com/faceofavirus ::::::::
::: http://www.youtube.com/user/faceofavirus :::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes