2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 662
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor ratatapumparapapum » quinta jul 01, 2010 3:06 pm

Brunhu Escreveu:
rluz Escreveu:já tentei mas não vejo piada naquilo secalhar deve-se ao facto do meu primeiro amor ser o hardcore. tambem gosto de deathcore mas fora isso mais nada.


Isso passa, não te preocupes.


Eu curtia metal e tal. Depois fui ver ftg em lafões e apaixonei-me pelo core. :oops:

Avatar do Utilizador
rluz
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Localização: Sesimbra/Lisboa

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor rluz » quinta jul 01, 2010 3:19 pm

Brunhu Escreveu:
rluz Escreveu:já tentei mas não vejo piada naquilo secalhar deve-se ao facto do meu primeiro amor ser o hardcore. tambem gosto de deathcore mas fora isso mais nada.


Isso passa, não te preocupes.

espero que nao passa, e se ando assim há 2/3 anos duvido que passe.
Última edição por rluz em quinta jul 01, 2010 3:21 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
rluz
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Localização: Sesimbra/Lisboa

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor rluz » quinta jul 01, 2010 3:20 pm

ratatapumparapapum Escreveu:
Brunhu Escreveu:
rluz Escreveu:já tentei mas não vejo piada naquilo secalhar deve-se ao facto do meu primeiro amor ser o hardcore. tambem gosto de deathcore mas fora isso mais nada.


Isso passa, não te preocupes.


Eu curtia metal e tal. Depois fui ver ftg em lafões e apaixonei-me pelo core. :oops:


eu curtia punk comecei a ir a concertos de hardcore e passei para o lado do core tb.

Avatar do Utilizador
PDM
Participante
Mensagens: 41
Registado: sexta fev 05, 2010 8:44 pm

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor PDM » quinta jul 01, 2010 5:08 pm

Boas pessoal...

Perdi alguns minutos a ler todas as mensagens referentes a este post, e cheguei a uma conclusão: qualquer que seja o movimento andam todos ao mesmo...

O Metalcore e mais recentemente o Deathcore são estilos que lá fora estão demasiado saturados, e a maioria das bandas tentam fugir a todo o custo desse rótulo. As editoras também têm interesse nisso, e utilizam a designação Death Metal moderno para camuflarem nada mais nada menos que os mais recentes praticantes de Metalcore e Deathcore.

Por cá o panorama é um pouco diferente. Neste Portugal dos pequeninos, as bandas ainda têm a coragem de enfrentar o publico - quer em estúdio, quer ao vivo - com o verdadeiro som que fazem, sem olharem a possiveis lucros.

Embora o Hardcore (com raizes no Punk), Metalcore (mistura o Hardcore com Metal) e o Deathcore (mistura Hardcore com Death Metal) por vezes pareçam musicalmente quase a mesma onda, é certo que nas melhores do género existem diferenças perfeitamente audiveis.

Neste contexto, e sendo duas vertentes (Metalcore/Deathcore) ainda dentro da nossa moda, é perfeitamente natural que as "pitas" - como alguém as apelida - acompanhem os putos que na maioria assistem a concertos deste estilo. Mesmo assim - e por experiência própria - e com a minha idade (para muitos de vocês já sou um cota, afinal estou precisamente a 1 mês de completar 42 balas) posso adiantar que nunca me senti deslocado em situação alguma, e também se encontra pessoal da old school presente neste tipo de eventos.

ENJOY OR DIE
:red:

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Kustu Rica » quinta jul 01, 2010 6:40 pm

:o
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
rluz
Metálico(a)
Mensagens: 154
Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Localização: Sesimbra/Lisboa

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor rluz » quinta jul 01, 2010 6:40 pm

PDM Escreveu:O Metalcore e mais recentemente o Deathcore são estilos que lá fora estão demasiado saturados, e a maioria das bandas tentam fugir a todo o custo desse rótulo. As editoras também têm interesse nisso, e utilizam a designação Death Metal moderno para camuflarem nada mais nada menos que os mais recentes praticantes de Metalcore e Deathcore.


é verdade, a designação que mais tenho visto é post-hardcore quando muitas vezes vê-se logo que é metalcore...

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Ima » sexta jul 02, 2010 3:05 pm

Depois de toda a merda que se disse por aqui: LOL.


Já vi estes gajos ao vivo e foi um show do catano! Como há muito não via. Desde flexões, passando por corridas, até pirâmides humanas! Insano mesmo. E o pessoal é todo cinco estrelas. Não é nada de novo, é certo, mas foi muito bom. E o vocalista tem uma excelente voz.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jul 02, 2010 4:05 pm

Flexões, corridas?
Isso foi um concerto ou uma aula de ginásio?
Olha se o metalfreak vê isto :mrgreen:

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta jul 02, 2010 4:22 pm

Já os vi duas vezes no Porto e são porreiros e nada vedetas, dão o litro em palco até para quem não gosta do estilo é capaz de curtir
:beer:

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2010.07.02 - Kill ’em Dead Cowboy (UK) + TBA - ADN, Setubal

Mensagempor Grind-zé » sexta jul 02, 2010 5:55 pm

Ima Escreveu:
Desde flexões, passando por corridas, até pirâmides humanas!


Faith No More, Campo Pequeno 1993. Been there, done that. Give me something new please.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes