2010.06.26 - Hell in Sintra - Open Air - Entrada Livre HOJE

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

xXxGothxXx
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta out 08, 2008 3:57 pm

2010.06.26 - Hell in Sintra - Open Air - Entrada Livre HOJE

Mensagempor xXxGothxXx » segunda mai 10, 2010 1:18 pm

É com todo o prazer que é apresentado o festival Hell in Sintra. Neste primeiro formato será um festival apenas de 1 dia e com apenas 4 bandas, na esperança de se puder tornar um festival reconhecido e sempre com a filosofia de entradas livres bem como petiscos e bebidas baratas, para que todos os espectadores possam desfrutar de uma tarde de bom metal e cerveja barata. O Hell in Sintra irá realizar-se numa localidade nas redondezas de Sintra (Albarraque), com fácil acesso em termos de transportes públicos e as horas não tardias.

Imagem

Coordenadas GPS Campo de Futebol n38º46.0653' w9º20.7587'

Transportes:
Estação de Carcavelos Autocarro Scotturb 463 Destino Cacem -> descida em Largo de Albarraque
Estação cacem Autocarro Scotturb 463 Destino Carcavelos -> descida em Largo de Albarraque
Estação de Oeiras Autocarro Scotturb 467 Destino Sintra -> descida em Largo de Albarraque ou Albarrque 4 estradas
Estação Sintra Autocarro Scotturb 467 Destino Oeiras -> descida em Largo de Albarraque ou Albarrque 4 estradas
Estação de Mem Martins ou Rio de Mouro Autocarro Scotturb 455 ou 456 Destino Cascais/Estoril-> descida Albarrque 4 estradas
Estação de Cascais ou Estoril Autocarro Scotturb 455 ou 456 Destino Rio de Mouro-> descida Albarrque 4 estradas

A organização irá tentar colocar setas de orientação para que quem queira desfrutar do festival possa lá chegar sem problemas. + info - hellinsintra@gmail.com
http://www.myspace.com/hellinsintra
Última edição por xXxGothxXx em sábado jun 26, 2010 12:18 am, editado 5 vezes no total.
:jam:

xXxGothxXx

Re: 2010.06.26 - Hell in Sintra - Open Air - Entrada Livre

Mensagempor xXxGothxXx » quinta mai 13, 2010 5:03 pm

Toca a aparecer pessoal =) para ver se há mais vezes temos falta de fest's em Sintra lol ainda por cima de Borla... Eu faço parte da Organização e quero repetir este concerto e com mais e mais bandas claro e há escolha do pessoal.... =D BORA SIGA PARA SINTRA :headbanger: :jam:
Última edição por xXxGothxXx em sexta jun 04, 2010 10:52 am, editado 1 vez no total.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado mai 15, 2010 1:56 pm

Com um espaço desses, a começar a essa hora, e julgo eu com condiçoes minimamente aceitaveis sonoramente (como julgo terao pois so´ assim conseguirao realizar o evento), podiam meter mais umas 3 bandas `a vontade, e a festarola prolongava-se!!1

Força nisso!
:beer:

xXxGothxXx

Mensagempor xXxGothxXx » domingo mai 16, 2010 3:17 pm

nazgul Escreveu:Com um espaço desses, a começar a essa hora, e julgo eu com condiçoes minimamente aceitaveis sonoramente (como julgo terao pois so´ assim conseguirao realizar o evento), podiam meter mais umas 3 bandas `a vontade, e a festarola prolongava-se!!1

Força nisso!

Pois era esse o meu objectivo, mas quem está a gerir o campo deu-nos pouco tempo de antena mais para ver como corre, visto ser um evento de risco porque entradas à borla ainda temos de pagar o PA e palco e que em seguida ainda vai haver uma concentração motard e as coisas que dela derivam Hard Rock e etc... mas tenho a promessa de que se correr bem para o ano ou quiçá ainda este haverá um evento ainda maior para nós resumindo tudo depende da quantidade de pessoas que apareçam e que bebam xD e ai sim estava a pensar fazer 2 dias com varias bandas e até as tantas da manha claro xD :jam: mas obg ;)

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda mai 17, 2010 11:11 am

Sabendo da concentraçao motard a seguir faz mais sentido, estava a estranhar haver concerto `a tarde e depois `a noite nada.
Promete grande festarola entao. Se conseguir recrutar pessoal pa´ desgraça sou capaz de la´ ir matar o calor/sede. Nessas concentraçoes costumam sempre tocar bandas de covers que exploram o hardrock e `as vezes o heavy-metal mais antigo. Pode ser interessante.

xXxGothxXx

Mensagempor xXxGothxXx » segunda mai 17, 2010 11:30 am

nazgul Escreveu:Sabendo da concentraçao motard a seguir faz mais sentido, estava a estranhar haver concerto `a tarde e depois `a noite nada.
Promete grande festarola entao. Se conseguir recrutar pessoal pa´ desgraça sou capaz de la´ ir matar o calor/sede. Nessas concentraçoes costumam sempre tocar bandas de covers que exploram o hardrock e `as vezes o heavy-metal mais antigo. Pode ser interessante.

Ahahaha e ainda ouvi um suspiro de strip's xD mas n tenho a certeza disso xD

Mas ya pessoal e smp bem vindo... =D

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » terça mai 18, 2010 7:11 am

É Sintra mas do lado "de cá" do IC 19. Este até dá para ir de bicicleta!
Imagem

xXxGothxXx

Mensagempor xXxGothxXx » terça mai 18, 2010 10:29 am

ulver Escreveu:É Sintra mas do lado "de cá" do IC 19. Este até dá para ir de bicicleta!

Ahahah xD e sem gastar um tusto xD lol xD so no que se bebe xD

karbonsoul
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor karbonsoul » terça mai 18, 2010 8:26 pm

Boas tenho um festival a porta de casa ???? e não sabia de nada :)

xXxGothxXx

Mensagempor xXxGothxXx » terça mai 18, 2010 11:03 pm

karbonsoul Escreveu:Boas tenho um festival a porta de casa ???? e não sabia de nada :)

Porta de casa? Ora ai está então um bom motivo para saires :P nesse dia :D e ir beber umas bjecas com o pessoal :D primeira rodada pago eu :D :cheers: :headbanger: :beer:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta mai 19, 2010 1:24 am

em sintra com entrada gratuita... contratem seguranças :mrgreen:

nesse fim de semana não devo estar cá em portugal, e á um festival com Prostitute Disfigurement em castelo branco.

Mas numa próxima edição espero estar presente!

edit: sobre a concentração, qual é o M.C. que está a organizar isso?
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

xXxGothxXx

Mensagempor xXxGothxXx » quarta mai 19, 2010 9:40 am

Nasal Penetration Escreveu:em sintra com entrada gratuita... contratem seguranças :mrgreen:

nesse fim de semana não devo estar cá em portugal, e á um festival com Prostitute Disfigurement em castelo branco.

Mas numa próxima edição espero estar presente!

edit: sobre a concentração, qual é o M.C. que está a organizar isso?

Ah na boa =) epah acho que a organização motard são os ganzanois ou klker coisa parecida... são um grupo da zona de oeiras.... Isso era o que eu queria uma proxima edição se for um bom pessoal ai sim posso ter a certeza de que haverá proxima :D

M_E_D_O_
Participante
Registado: quarta nov 25, 2009 4:04 pm
Contacto:

Mensagempor M_E_D_O_ » quinta mai 27, 2010 4:12 pm

Boas pessoal, se possivel numa futura edição lembrem-se de "M.E.D.O."; "Karbon soul";" april never ends" ; "negative ground" ; "Spiritual way"....etc. é tudo bandas da linha de sintra. Boa iniciativa,ABraço

BLASFEMO
Registado: quinta mar 22, 2007 5:05 pm
Contacto:

Mensagempor BLASFEMO » quinta mai 27, 2010 5:09 pm

M_E_D_O_ Escreveu:Boas pessoal, se possivel numa futura edição lembrem-se de "M.E.D.O."; "Karbon soul";" april never ends" ; "negative ground" ; "Spiritual way"....etc. é tudo bandas da linha de sintra. Boa iniciativa,ABraço

E já agora, porque "quem não chora não mama", não se esquecam de Incoming Chaos, Entropia e Invoke, bandas igualmente da mesma linha!

Grande malha, parabéns pela iniciativa, estou lá mais o resto da mitra :headbanger:

Continuação dum bom trabalho à organização :metal:

Hail!

xXxGothxXx

Mensagempor xXxGothxXx » domingo mai 30, 2010 8:57 pm

BLASFEMO Escreveu:
M_E_D_O_ Escreveu:Boas pessoal, se possivel numa futura edição lembrem-se de "M.E.D.O."; "Karbon soul";" april never ends" ; "negative ground" ; "Spiritual way"....etc. é tudo bandas da linha de sintra. Boa iniciativa,ABraço

E já agora, porque "quem não chora não mama", não se esquecam de Incoming Chaos, Entropia e Invoke, bandas igualmente da mesma linha!

Grande malha, parabéns pela iniciativa, estou lá mais o resto da mitra :headbanger:

Continuação dum bom trabalho à organização :metal:

Hail!

Obg pelas dicas =) já tenho 2 meses para a proxima edição do festival =) Setembro ou Outubro deste mesmo ano =) apareçam =) para ver as bandas e as condições ( Palco / Som etc.) Aproveito já para formalizar uma parceria com a Nemesis que fará Video e Sound Stream do evento.... E também para confirmar que a banda de covers Hard Rock é uma banda ja cm alguns anos de estrada que terminaram e voltaram a juntar-se os Semi Breve... Abraços e apareçam

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes