tal como o ano passado este ano também trabalhei num pequeno special report dedicado ao SWR Barroselas Metalfest onde podem encontrar uma pequena bio sobre cada banda, foto e logo das mesmas e as respostas a 3 questões que eu enviei para todas as bandas (este ano correu bastante bem pois só falharam 3) o mesmo será distribuido em Barroselas mas numa quantidade ainda incerta, cerca de 300 cópias é o que vou levar, sendo algumas para pessoal das bandas e da organização... Apesar de ser um trabalho feito por mim como Metal Horde Zine este special report vai sair á parte da zine numa mini zine com 10 páginas onde podem então encontrar o descrito acima.. Visto ser acima de tudo uma preview do que vai acontecer e onde as bandas dizem nas suas palavras o que esperam e o que nós podemos esperar da presença deles no SWR, decidi depois de consultar a organização do fest colocar a mini-zine online para quem quiser poder aceder, sacar e fazer depois o que quiser.. Esta é a minha forma de dizer Obrigado ao pessoal de Barroselas por mais um ano manterem a chama acesa..
Segue então o link para o download:
http://www.mediafire.com/download.php?2zzb0hnhyon
Encontramo-nos por lá para