Algumas frases miticas...vão ficar para a história.

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta mai 02, 2007 8:54 pm

Ai sim? Mas não cheguei a saber que andavas cá no fórum, sendo assim.

Ah, e por falar em "ladra", não vou dizer nomes, mas sei de um membro aqui do fórum que saiu da pizzaria com duas cervejas por pagar. Tsk tsk. :mrgreen:

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta mai 02, 2007 8:56 pm

AnneGwish Escreveu:Ai sim? Mas não cheguei a saber que andavas cá no fórum, sendo assim.

Ah, e por falar em "ladra", não vou dizer nomes, mas sei de um membro aqui do fórum que saiu da pizzaria com duas cervejas por pagar. Tsk tsk. :mrgreen:



Eu acho que também sei!! 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 02, 2007 8:59 pm

"bou-te arrancar os dentes todos..." :twisted: - razzmatazz após lição de higiene capilar... 8)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Demoniac » quarta mai 02, 2007 9:01 pm

MysticCosmoS Escreveu:Inquisition Mosh Pit:
"Oh foda-se, acabei de sentir um peido de alguém na perna"

E um gajo de camisola amarela que me repetiu umas 10 vezes no espaço de 5 minutos... acho que a cerveja lhe andava a afectar a memória...
"Hey, tá tudo? Curtiste Napalm? A tua cena é mais Black."


Fizeste-me lembrar uma frase minha a uma croma que andava la para a frente em inquisition:

tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão minha resposta

"Paras com essa merda ou não ? E que senão levas uma cabeçada, sendo gaja ou não"....ela so me respondeu mostrando os dentes porcos dela e desaparecendo dps.

Avatar do Utilizador
Vaginal Grinder
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 66
Registado: sexta abr 15, 2005 11:24 pm
Localização: Cripple town - Galiza
Contacto:

Mensagempor Vaginal Grinder » quarta mai 02, 2007 9:03 pm

Goregasm Escreveu:O homem da bola esteve em grande com "na, na, na, na, na, fear of the dark": Durante a noite de sabado ele cantou isso mais de 100 vezes, 50 delas provocaram um ataque de riso geral às pessoas que estavam comigo, nós ríamos e ríamos mal ele entoava o primeiro NA e depois ele pergunta a alguem que ia a passar:


Homem-daBola: Tocas piano?
Estranho: Não.
Homem-da-bola: Ai não? Então, fear of the dark!!!

Isto tudo com o bela decoração de cascas de eucalipto e a dar cambalhotas na relva.




HAHAHAHHAHAHA quase morro com o de tocas piano XD


o momento cumbre foi qdo ao chegar a tenda, teve a sonar em a radio fear of the dark, essa foi a sua noite, primeiro o telemovel, dps a radio.....


aiii o maruxo é o meu novo melhor amigo, com a mascara de shreck :D
with scalpel in hands I take your insides out

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 02, 2007 9:04 pm

cena marada, quando vi essa tipinha, passou-me pla cabeça ir la atrofiar. Passado um cadito acabou. Obrigado entao!

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quarta mai 02, 2007 9:13 pm

Demoniac Escreveu:
tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão minha resposta


Acho que a cena das bolas de sabao foi em Merrimack,a nao ser q tb tenha feito isso em Inquisition.........

Avatar do Utilizador
MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1181
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta mai 02, 2007 9:14 pm

Mais uma:


"Foda-se... mas isto é um festival ou é um concurso de Miss Gotica? COmo é que estas gajas não tropeçam nas mangas?"

Avatar do Utilizador
Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm
Localização: Ourém

Mensagempor Goregasm » quarta mai 02, 2007 10:51 pm

Demoniac Escreveu:tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão minha resposta

"Paras com essa merda ou não ? E que senão levas uma cabeçada, sendo gaja ou não"....ela so me respondeu mostrando os dentes porcos dela e desaparecendo dps.


Eras tu q estavas a criticar quem arma merda nos concertos ou nao? Fds, palease.

Faceless [RIP]

sully

Mensagempor Faceless [RIP] » quinta mai 03, 2007 2:46 am

pa, lindo foi ver o sully com o punho serrado, todo vomitado a frente das casa de banho do café da piscina a olhar po espelho gigante, a serrar os dentes como sempre, todo vomitado e começar a ver as calças a ficarem humidas (a mijar-se)...haahahaha
sully em grande estilo

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta mai 03, 2007 8:19 am

MysticCosmoS Escreveu:Mais uma:


"Foda-se... mas isto é um festival ou é um concurso de Miss Gotica? COmo é que estas gajas não tropeçam nas mangas?"


As gógós de mangas compridas tb n podem gostar de metal?
Esse gajo que dissesse isso á minha frente que eu dava-lhe as putas das mangas nos cornos...

Avatar do Utilizador
Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Localização: Porto

Re: Algumas frases miticas...vão ficar para a história.

Mensagempor Sepulcro » quinta mai 03, 2007 9:34 am

Alastor R. Escreveu:"Well guys, you must admit he was pretty good with those chairs"


HAHAHA, ele ainda disse para lá mais algumas mas aquele sotaque.

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta mai 03, 2007 10:07 am

"Tropeçaste em arame farpado?"


MysticCosmoS Escreveu:E um gajo de camisola amarela que me repetiu umas 10 vezes no espaço de 5 minutos... acho que a cerveja lhe andava a afectar a memória...
"Hey, tá tudo? Curtiste Napalm? A tua cena é mais Black."

Fui eu? :lol:

AnneGwish Escreveu:Ah, e por falar em "ladra", não vou dizer nomes, mas sei de um membro aqui do fórum que saiu da pizzaria com duas cervejas por pagar. Tsk tsk. :mrgreen:

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Vaginal Grinder
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 66
Registado: sexta abr 15, 2005 11:24 pm
Localização: Cripple town - Galiza
Contacto:

Mensagempor Vaginal Grinder » quinta mai 03, 2007 11:37 am

Demoniac Escreveu:tava eu a curtir de caralho inquisition....completamente maluco e o que é que eu vejo...uma otária a fazer bolinhas de sabão minha resposta

"Paras com essa merda ou não ? E que senão levas uma cabeçada, sendo gaja ou não"....ela so me respondeu mostrando os dentes porcos dela e desaparecendo dps.




Tu sim és too much aluminium for one hand.... BAAAHHHH


a gente nem ten sentido do humor, para cenas misantropicas e antisociais, nao sei que coherencia tem ir a um festival onde sabes que vai a haber variedade de pessoal
with scalpel in hands I take your insides out

Avatar do Utilizador
razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 987
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Localização: oliveira de azemeis
Contacto:

Mensagempor razmataz » quinta mai 03, 2007 11:39 am

Bronze Escreveu:"bou-te arrancar os dentes todos..." :twisted: - razzmatazz após lição de higiene capilar... 8)


e depois ainda disse k ias andar a cagar dentes durante 3 meses....ollo
your freedom ends where mine begins!!!


Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes