SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor ButterflyGi » domingo mai 03, 2009 11:26 pm

pensava que o caxias fosse mais alto xD

a serio! lol

es pucaninu como eu :mrgreen:

*.*
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo mai 03, 2009 11:28 pm

ButterflyGi Escreveu:pensava que o caxias fosse mais alto xD

a serio! lol

es pucaninu como eu :mrgreen:

*.*

1.69 :metal:

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo mai 03, 2009 11:30 pm

Caxias Escreveu:

como é possivel eu ter entao 1.57? xD
loool

és prai do meu tamanho óh caga tacos xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 11:31 pm

Os espanhois a mim só irritaram na primeira noite, quando meteram em constante repetição o porco a grunhir :| é que o facto de ser sempre a mesma coisa durante 3 ou 4h seguidas realmente fode o juízo mas pronto... coño pra eles :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo mai 03, 2009 11:33 pm

ButterflyGi Escreveu:
Caxias Escreveu:

como é possivel eu ter entao 1.57? xD
loool

és prai do meu tamanho óh caga tacos xD

no BI diz 1,68...mas eles tiraram me um centimetro.
é mesmo a minha altura. tu é que estavas de botas ou assim.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo mai 03, 2009 11:34 pm

Caxias Escreveu:

yah mas nao eram plataformas e a sola nao é muito alta mas ok... xD

es cutxi cutxi a mesma :mrgreen:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo mai 03, 2009 11:36 pm

Diaaabo Escreveu:Os espanhois a mim só irritaram na primeira noite, quando meteram em constante repetição o porco a grunhir :| é que o facto de ser sempre a mesma coisa durante 3 ou 4h seguidas realmente fode o juízo mas pronto... coño pra eles :mrgreen:

Pois, com esses houve uma altura à noite que ainda deu para trocar uns insultos em espanhol, mas tudo na desportiva e a rir. :P

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo mai 03, 2009 11:52 pm

ButterflyGi Escreveu:
Caxias Escreveu:

yah mas nao eram plataformas e a sola nao é muito alta mas ok... xD

es cutxi cutxi a mesma :mrgreen:

:mrgreen:

outra dica À organização. A reposição de papel higiénico nas casas de banho seria uma mais-valia em edições futuras.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda mai 04, 2009 12:04 am

Nos wcs portáteis vi sempre papel higiénico que chegasse e sobrasse, até porque os wcs eram limpos/renovados todas as manhãs. Agora naquele caixote ao pé dos balneários não sei... a única vez que lá entrei sai logo com o cheiro e com o nojo de haver mijo a escorrer por todo o lado... ia sempre mijar aos arbustos :?
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda mai 04, 2009 12:07 am

Diaaabo Escreveu:Nos wcs portáteis vi sempre papel higiénico que chegasse e sobrasse, até porque os wcs eram limpos/renovados todas as manhãs. Agora naquele caixote ao pé dos balneários não sei... a única vez que lá entrei sai logo com o cheiro e com o nojo de haver mijo a escorrer por todo o lado... ia sempre mijar aos arbustos :?

so no primeiro dia vi la papel higienico. nos outros dias nada. foi chato pq a meio do 3º dia deu me uma vontade suprema de cagar.e corri as casas de banho todas e nada. dps e que o sr. sedativo me deu um rolo dos dele, senao estava fdd... O big manus ja n tinha papel tb (tinha cabado com ele 8) ) e as do minipreço estavam fechadas. e na altura n fazia puta de ideia que as piscinas tinham wc's disponiveis.

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » segunda mai 04, 2009 12:14 am

Johnny B Goode Escreveu:tu hoje viste-me oh choca frita

aliás viste o indio joe e o robin hood :mrgreen:

aquela garrafa de bagaço preto hoje de manhã....5 estrelas

O indio joe e o robin hood com os restos da minha tenda a fazer de arco e flecha, o restos da tenda ficaram em barroselas :metal:

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda mai 04, 2009 12:25 am

Melhores concertos na minha opinião:

We Are The Damned: pela pose em palco da vocalista, pelo empenho,e claro, pela música.

DORNENREICH: Mistura muito agradável, sinto-me parvo por não ter ido ver o concerto acústico no dia antes.

URGEHAL: Muito equilibrado, grandes riffs.

GREY DATURAS: Hipnótico.

ABSU: Seria mais intenso se o Proscriptor arranjasse alguem para tocar bateria e ficasse apenas como frontman. Tive sempre a impressão que o som da voz estava baixo... Fora isso, foi metal extremo no seu melhor.

THE HAUNTED: Gostei da relação de proximidade que o Peter Dolving estabeleceu com o público. Ele é o provavelmente o Gajo Mais Simpático Do Mundo, como se pôde ver no fim a tirar fotos e isso. O som esteve excelente, o alinhamento genial.

MOURNFUL CONGREGATION: Para mim, o melhor concerto mesmo. Funeral Doom completamente extasiante no seu próprio ritmo lento e sedutor. (Uau, acho que já posso escrever para a LOUD!). Precisão perfeita, e o máximo de profissionalismo, é mesmo daqueles para recordar.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda mai 04, 2009 12:27 am

Aqui vai disto:
-INGROWING: vi-os há 4 anos atrás quando cá vieram com Bolthrower e deram um concerto de 70 min porque o pessoal não os deixava ir embora... não esperava por isso surpresas da parte deles mas enganei-me, foi dos melhor concertos deste ano.
-URGHEAL: para mim o melhor!!! Sempre a rasgar, grande feeling! Estava à espera duma cena mais crua e sempre blastada, mas enganei-me e ainda bem!!
-SODOM: grande jarda!!! vi noutras paragens que tinham um set list mais extenso mas que não o poderam tocar por falta de tempo, é pena!! Thrashalha rápida e compassada a pôr o pessoal todo a mexer!!!
-ABSU: mto bom concerto, apesar de não ter gostado tanto como os de Sodom e Urgheal. O baterista é um lunático, a fazer vozes que nem um possesso!!

-ALCOHOLOCAUST: só cheguei a tempo de ver 2 ou 3 úlitmas músicas! Tiveram um som porreiro, potente e pareceram-me bastante certinhos. A «Velha Guarda» é uma música excelente.
-GWYDION: concertaço, bailarico e confraternização!!
-THERIOMORPHIC: acho que o melhor que vi deles!! Guitarrista novo e tal, a fazer solinhos e tal, todo contentinho da vida. Mto bom! Não me canso de dizer: grande baterista!!!
-DEAD MEAT: brutalidade, da boa e ganham muito com um baterista em carne e osso. Very good concerto!!
-CRISTALINE DARKNESS: surpreenderam-me, apesar de não achar não ser o sítio ideal para a banda tocar. Uma grande mais valia é a intensidade que o Demoniac vive o concerto e isso acaba por contagiar o/algum público. Grande surpresa foi tb ver o jimmy na bateria, a mostrar que toca bem um pouco de tudo!
-HACKSAW: apesar de o estilo não ser mto do meu agrado, mostraram consistência e bastante energia.

-THE HAUNTED: desilusão, tocaram 3 músicas apenas da sua fase mais thrash-death, que a meu ver está morta e enterrada. Não gosto desta nova fase, q começou com o One Kill Wonder, e mto menos do modo pipi como o Pete canta, com voz limpa e mais não sei o quê... argghh!!! Ah, mas é um grande vocalista e front-man, acessível e comunicativo... mas saí de lá triste porqu nem o Hate Song tocaram, fónix!!!!
-MACHETAZO: bom concerto, mas estava à espera duma coisa mais compassada e menos blastada... paciência!

De resto, convívio do best!! Rever amizades e fazer novas amizades... e acima de tudo beber-se e dizer-se mta baboseira!!! :beer:

Pontos negativos:
- falta de luz no sítio do acampamento: punham-se um holofotezitos e resolvia-se a questão. De noite chega a ser perigoso ir para a tenda... se um gajo cai mata-se!!!!

Pontos positivos:
- palco secundário com mto melhor som!
- não havia mau cheiro dentro da tenda, talvez devido á ausência de chuva nos dias anteriores...
- bastante oferta a nível de comes e bebes, pessoal mto prestável e porreiro, tanto na pizzaria como nas roulotes.
- grelhadores funcionais, q dão para o pessoal ir comprar comida e fazer por lá! Poupa-se guitos e come-se mto melhor mesmo!!
- instalações das piscinas, que ainda em obras, oferecem condições porreiras!!

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 12:36 am

Lord Mordred Escreveu:Parece que levei uma coça de tantas negras que tenho e dores...
è a vida... :headbanger:

Fogo, eu hoje à tarde fui para a praia e parecia que tinha feito bodypainting ^^. Tou toda fodida, jasus! Ainda para mais caí de cabeça lá em Sodom, lol :(
You would trade every truth for hollow victories.

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » segunda mai 04, 2009 12:45 am

Crucified Escreveu:
Lord Mordred Escreveu:Parece que levei uma coça de tantas negras que tenho e dores...
è a vida... :headbanger:

Fogo, eu hoje à tarde fui para a praia e parecia que tinha feito bodypainting ^^. Tou toda fodida, jasus! Ainda para mais caí de cabeça lá em Sodom, lol :(

Depois daquilo que andavas a beber a tarde, so podia dar nisso :beer:

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante