ainda só há duas para contar a história...

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Erzsebet Bathory Escreveu:60 euros é um bocado caro sim e vai custar sair do bolso, mas decerto que vai valer apena!
´nazgul Escreveu:Pelo andar da carruagem, e se os preços aumentarem todos os anos, nao haverao mto mais oportunidades para mim de ir a Barroselas. O problema e´ que aumenta tudo menos os ordenados, e isto assim deixa de ser possivel...
O cartaz esta´ mto bom, a ramboia ja´ se sabe que e´ assegurada e dos melhores ambientes festivaleiros ca´ do sitio, por isso nao e´ seque a qualidade do fest que esta´ em causa.
Este ano a minha duvida reside apenas no facto de estar indeciso entre a t-shirt e os vale de 5 cervejolas, eh eh
Haverá concerto de reunião de Mijatory este ano?
PesteNegra Escreveu:é certo que cada um sabe das suas próprias finanças e que mais ninguém é chamado a esse assunto.
mas não me fodam, porque 20euros por noite (tarde e noite, na verdade) de concertos não é caro.
por exemplo, nenhum de vocês que tanto se queixam dava 20euros só pra ver kreator? eu dava, e muito mais dava se além de kreator ainda visse mais umas 10 bandas antes.
caro? caro é dar 60euros pra ver os U2. 60euros para 3 dias de muito metal e muita festa é barato.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes