SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Wisdoom » domingo mai 03, 2009 10:24 pm

3º da esquerda :P :lol:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:26 pm

por acaso já não sei quem foi que estava no bar e depois me veio dizer...até á legua se notava a tua bezana :mrgreen:

ainda tive a fazer companhia ao cristophe enquanto ele desenhava um logo e bebia o seu galão...nem vou dizer o resto :mrgreen:
Última edição por Johnny B Goode em domingo mai 03, 2009 10:28 pm, editado 1 vez no total.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo mai 03, 2009 10:28 pm

Ainda não fui à cama!!!
Posso dizer que às 2h15 estava a ver Absu, e às 7h45 já estava a deixar os primeiros passageiros nas suas habitações no Algarve...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:30 pm

olha outro...
é pá demorei mais tempo barroselas-lx que tu barroselas algarve :mrgreen:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo mai 03, 2009 10:37 pm

E ainda fizemos várias paragens para comer e verter águas...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:40 pm

não comento...
9 horas...e muitas águas vertidas :mrgreen:

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » domingo mai 03, 2009 10:44 pm

Ora bem, e vamos lá à minha opinião... (após umas 18 nódoas negras - as que contei -, um galo, maxilar ainda mais deslocado, nariz mto dorido, cotovelo ainda bastante inchado e mais uma ou outra mazela perfeitamente natural para estes 3 dias :) - btw, estava com saudades destas cenas, ahah)

Muitas bandas não me agradaram, mas prontos... Das que me agradaram...

Tipo, Gama Bomb estava demasiada pouca gente... (ainda consegui uma palheta, vá lá) Rompepropp e Rectal Smegma foi lindo, lindo, lindo!! Evile, que puta de concerto, mesmo fenomenal!! Sodom, é Sodom :p The Haunted :o E ter o Peter Dolving ali comigo ao colo agarradinho, ahah xD Que fofo! Foi o meu baptismo de saltar do palco, fiquei viciada, ahah... Peço desculpa às biqueiradas que mandava às vezes :$ mas prontos... E ainda bem que levei as joelheiras, lol.. :p

Ah, o meu bolinho de rum, obrigada a quem provou... Para uma péssima cozinheira como eu, até saiu bastante bom, ihih xD

De resto, para o ano lá estarei eu novamente presente neste grande fest... Não tenho nada a dizer quanto a isso... Em 5 anos tem vindo a melhorar :)
Última edição por Morbiddestiny em domingo mai 03, 2009 10:49 pm, editado 1 vez no total.
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Erzsebet Bathory
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 12, 2008 6:50 pm
Contacto:

Mensagempor Erzsebet Bathory » domingo mai 03, 2009 10:48 pm

A minha 1a vez no fest e posso dizer que foi inesquecível (apesar das dores todas no corpo e das noites quase não dormidas) tanto pelos concertos como pelo próprio ambiente.

Tenho pena de infelizmente não ter assistido aos concertos de 5a pois só cheguei à noite e o que mais lamento foi não ter visto Akercocke.

Na sexta os concertos que gostei mais foram os Gwydion (sempre deu para dançar um bocado xD), Echidna, The Haunted (não tanto pla música mas mais pela sua presença em palco, foram bastante comunicativos com o publico o que também é uma coisa importante) e por fim achei Year of no Light simplesmente extasiante.

Finalmente chega o grande dia do festival (pelo menos a meu ver). ORIGIN (lindo!!!!foi aqui que ganhei maior parte das negras que tenho xD), Absu, Sodom, Theriomorphic, The Firstborn, Grog, Exoteric (apesar de gostar mais de ouvir em cd do que propriamente em concerto) faram brutais, cada um à sua maneira....

Sem dúvida uma experiência a repetir, para o ano lá estarei de novo. :headbanger:

E claro, a organização está de parabéns, só acho que 3 dias é pouco xD
"Not everyone likes Metal....FUCK THEM"

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo mai 03, 2009 10:52 pm

melhor concerto: Slayer no palco principal. :lol: pena é so terem passado 3 musicas.

preferi este barroselas ao outro. principalmente a nivel de convivio.

em termos de actuações adorei Dornenreich, Cristalline Darkness, Grey daturas, Year of no Light, Corpus Christii, Ingrowing, Gwydion, Nehëma e Sodom.

cumprimentos para o pessoal do moshpit(sao uns falhados, sempre a copiar), gi(aquele cigarro que foi uma delicia), pessoal à volta da nossa tenda, ao zombie_ pq é uma treta, ao ppl do futebol e ao fdp e meio do nasal que me deslocou um maxilar :mrgreen:

e aos companheiros de viagem(nazgul, WhoAmI e Diogo). :metal:

Ideia para o proximo ano. Metam uma zona de campismo só para os espanhóis...é irritante para crl ouvi-los 3 dias seguidos.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:55 pm

Caxias Escreveu:
Ideia para o proximo ano. Metam uma zona de campismo só para os espanhóis...é irritante para crl ouvi-los 3 dias seguidos.

:mrgreen:

foi bom termos chegado só no 2 dia...pois ficamos longe deles

o que gostei mais...claro...sodom...
senti-me novinho e sai de lá rouco

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo mai 03, 2009 10:57 pm

Johnny B Goode Escreveu:por acaso já não sei quem foi que estava no bar e depois me veio dizer...até á legua se notava a tua bezana :mrgreen:

OBRIGGADA!!!!
porque achas que quando chegaste a casa te disse que pagava pra te ver a fronha??
devias tar lindo hoje devias xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:59 pm

tu hoje viste-me oh choca frita

aliás viste o indio joe e o robin hood :mrgreen:

aquela garrafa de bagaço preto hoje de manhã....5 estrelas

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo mai 03, 2009 11:18 pm

Caxias Escreveu:melhor concerto: Slayer no palco principal. :lol: pena é so terem passado 3 musicas.

Phoda-se como me pude esquecer disso! Até houve mosh! Simplesmente genial... :beer:

Caxias Escreveu:preferi este barroselas ao outro. principalmente a nivel de convivio.

Também.

Caxias Escreveu:cumprimentos para o pessoal do moshpit(sao uns falhados, sempre a copiar), gi(aquele cigarro que foi uma delicia), pessoal à volta da nossa tenda, ao zombie_ pq é uma treta, ao ppl do futebol e ao fdp e meio do nasal que me deslocou um maxilar :mrgreen:

Também me pôs a ver estrelas esse sacana do Nasal, joelhos na cabeça dá nisto. 8)

Caxias Escreveu:Ideia para o proximo ano. Metam uma zona de campismo só para os espanhóis...é irritante para crl ouvi-los 3 dias seguidos.

Não consegui voltar a adormecer na segunda noite por causa disso mesmo. Bla, bla, bla, joder, hijoputa, bla, bla, bla, caray, mierda, bla, bla, bla.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo mai 03, 2009 11:21 pm

e falta ainda

"bla bal bla oriGUIn blablabla "

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto: