Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Heraklyon Escreveu:Para evitar problemas já à partida acho que se deveria proíbir o uso de botas com biqueira de aço e outros utensílios domésticos e de conotação sado-maso logo à partida. Concordam todos?
No meu caso será provavelmente os meus eternos All-Star pretos, verdadeiramente trves.
Caxias Escreveu:Heraklyon Escreveu:Para evitar problemas já à partida acho que se deveria proíbir o uso de botas com biqueira de aço e outros utensílios domésticos e de conotação sado-maso logo à partida. Concordam todos?
No meu caso será provavelmente os meus eternos All-Star pretos, verdadeiramente trves.
tens a certeza?...a experiencia diz me para nunca voltar a jogar de all stars um jogo de futebol. e tu testemunhaste o estado em que fiquei.
Sir Sardine Escreveu:É em pelado, de certeza.
Mas já agora porquê Black contra todos os outros?
oh wait..
Sir Sardine Escreveu:Chuteiras... Com umas sapatilhas quaisquer aquilo também funciona.
LurkerOfChalice Escreveu:sim, mas fodem-se todas.
garras Escreveu:É quase certo de que podemos usar o campo secundário para organizar o ou os jogos, enviei sms ao Lemos para ter a certeza absoluta e depois digo aqui algo.
Caso se possa avançar deixo aqui umas sugestões:
- Uso obrigatório de sapatilhas
- Uso de coletes para diferenciar as equipas (caso não haja hipótese de usar os do clube os dos carros vão ter que servir)
- Cada equipa não deverá de ter mais que 7 jogadores (quem sobrar passa a suplente)
- Se houver hipótese de se fazer um torneio cada jogo será uma eliminatória em que cada parte terá 30mnts e em caso de empate a partida será decidida através de penaltis
- Independentemente do nº de equipas o ou os jogos não deverão de começar depois das 11h
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes