CultOfTheDead Escreveu:Bilhetes um pouco caros, não??
Pensei q este ano me estreava no SWR, mas parece q não afinal. Tenho pena de não ver Martyr Defiled e Rose Funeral, mas paciência.
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
CultOfTheDead Escreveu:Bilhetes um pouco caros, não??
johnyrock Escreveu:(...) por falar em putedo, viste os 20 euros que te deixei na mesa de cabeceira?
CultOfTheDead Escreveu:As finanças só me devem permitir ir a um dia.. e será o dia 1 de Maio.
Já agora.. a estação de barroselas é perto do fest?
xhavokx Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Bilhetes um pouco caros, não??
Pensei q este ano me estreava no SWR, mas parece q não afinal. Tenho pena de não ver Martyr Defiled e Rose Funeral, mas paciência.
ANDERS Escreveu:xhavokx Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Bilhetes um pouco caros, não??
Caro?! Talvez n tenham feito contas. Quantos de voces não dão 20 e tal aérius por 1 dia de concerto? Neste caso são 3 dias (+abertura) de concertos logo 60 méreis... Mais que justo o preço, pelas bandas e tudo mais. Não dá para perceber esses comentários. Esperavam que fosse uma pechincha para ver estas bandas? Pensem...
ANDERS Escreveu:Peguei no teu comentário por acaso, podia ter pegado noutro qualquer que tenha dito que achava caro. O festival no geral vale o preço, está justo. É uma pena não ires porque estes festivais precisam é de pessoal para evoluir e trazer cá cada vez mais bandas. Mas vá, cada um sabe de si. Nada contra ti, abraço.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante