SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Hominus Nocturna » domingo mai 03, 2009 9:42 pm

Diaaabo Escreveu:Não tenho nada a apontar quanto ao som, achei que estava bom em todos os gigs que vi. A única excepção foi uma ou outra banda que vi logo naquela área da entrada, enquanto uma tocava faziam o soundcheck da outra, mas nesse local acho normalíssimo que tal aconteça. A pontualidade das actuações foi de louvar btw, mas podiam ter metido algumas bandas a tocar mais 10min que fosse (Sodom e Gama Bomb, por exemplo :awesome:)

Não é que o som estivesse mau, porque realmente não estava, mas houve umas falhas, nada de anormal.
Por minha parte estive sempre em escostado aos palcos e não cheguei a ver nenhuma banda na zona de entrada. Mas reparei que tavas a curtir em grande The Firstborn :mrgreen:
De facto o senhor Mindwalker tem grande presença em palco, e parabéns para ele! :beer: (só para não dizer que não se falou :lol: )

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 9:53 pm

Não sei quem sejas, acho xD da próxima diz olá LOL! Mas sim, bandas que gostava tava sempre lá na frente a curtir, a cantar e por vezes a dançar :P
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » domingo mai 03, 2009 9:56 pm

De certeza não sabes, mas era um puto que andava la de arco no cabelo :oops:
:beer:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 10:03 pm

Dunno :P eu tamem conheci pra lá tanta gente.. bué gente que me conhece daqui do fórum e do myspace e assim e eu não fazia a mínima quem eram :oops:
- Nada...

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:03 pm

as unicas pessoas aqui do forum que ainda vieram ter comigo(desconhecidas)...que me lembre :oops:
foi o nazgul que se não tivesse dito quem era nunca lá chegava e o cyber que reconheci apesar de nunca termos falado
Última edição por Johnny B Goode em domingo mai 03, 2009 10:04 pm, editado 1 vez no total.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo mai 03, 2009 10:04 pm

Um dos grandes melhoramentos deste ano foi o facto de já não cheirar a podre lá dentro....

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo mai 03, 2009 10:08 pm

Johnny B Goode Escreveu:bem que ficava mais lá uns dias a beber que nem um camelo :mrgreen:
posso adiantar um episódio de termos saido atrás da excursão barroselas-lx, e já estava a excursão em lx e nós ainda estavamos em coimbra...todas as capelinhas eram nossas.

BUAHAHAHAHAH!!!
e eu a dizer em quantos Km iamos xD
Se bebesses mais dias jazus ias parar ao INEM outra vez xD

ORA BEM.....

Na excursao começou logo no degredo... as 14h e tal ou 15h ja havia gente a vomitar as escadas do bus xD GENTE A MIJAR EM GARRAFOES DE AGUA nao é Heraklyon? xD Pessoal a fazer mosh e crowd surf.... xD
chegamos la ja todos fdds xD

Encontrei imensa gente conhecia.. conheci mais uns quantos e alguns ate do MU tipo o nosso amigo Caxias que gostei muito dele porque me cravou um cigarro mas em compensação deu me um pouco da cervejinha dele xD
O nazgul ja nao o podia ver a oferecer-me cerveja xD
A MorbidDestiny fez um bolinho de RUM do best! PARABENS GAIJA! xD
O diaaabo é um preguiçoso porque nao trouxe nada pro pessoal...
O Br11 pffff..... menino do caraças "ah e tal pensão!" xD deverias era ter rebolado na lama com um gajo como te disse com uma tanguinha cor de rosa com um elefante a frente xD
HADES!!! espero que tenhas gostado dos meus chupas infinitos xD em que chupas chupas e nunca mais acaba xD
se tiver aqui a falar de toda a gente nao acabo isto xD
AHHHHHH!!

JOHNNY AMORE xD LOOOOL tavas todo fudido pah xD se nao fosse o meu chupa ias outra vez ao grego antes de tocar xD BUAHAHAHAHA

Tenho a agradecer ao ISHKUR cabrao anti-social a que deixei as minhas marcas profundas nos braços :mrgreen: e que me deu apoio quando eu mais tava a pecisar... :wink:

CONCERTOS!

Devo des de ja dizer que a melhor banda pra mim e pra muita gente foi sem duvida GWYDION!
nao por tar la o johnny mas porque foi mesmo a puta do bailarico!

Soddom tambem foi brutal e pra mim foi a 2º melhor...

In Tha Umbra... o BKD tava cm problemas com o som mas mesmo assim foi um bom concerto :wink:

Grog foi a puta da desgraça xD 3ª vez que os vejo e é sempre pra partir :p

The Haunted foi fixezito mas esperava mais... lol (opinioes)

Origin foi tambem um grande concerto apesar da ressaca ser grande as dores serem maiores ainda xD mas ainda deu pra córtire um pouco :mrgreen:

as outras bandas... lol.. nao me lembro muito bem porque ja andava pra la meio fudida xD MAS PRONTES...

Venham mais um pro ano! :D
Última edição por ButterflyGi em segunda mai 04, 2009 1:53 am, editado 1 vez no total.
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo mai 03, 2009 10:12 pm

ButterflyGi Escreveu:Na excursao começou logo no degredo... as 14h e tal ou 15h ja havia gente a vomitar as escadas do bus xD GENTE A MIJAR EM GARRAFOES DE AGUA nao é Heraklyon? xD

Ahum... Isso não é suposto saber-se, mas de qualquer modo tenho desculpa, já me doía a bexiga de tanto aguentar mas o Jó não queria parar, teve de ser... :ugeek:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 10:13 pm

Eu levei ginja e ainda fiz uma patuscada pro pessoal, tu é que não provaste oh Gi :? mas ya, o bolo de rum da minha moça tava óptimo :mrgreen:
- Nada...

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » domingo mai 03, 2009 10:13 pm

3 belos dias de metal. Grande fest!

Sai uma review rapida daquilo que vi:

Dia 1
We Are The Damned - 1.ª vez que os vi, gostei da energia. A vocal tem grande presença.
Dornenreich - Um dos concertos que mais queria ver e não defraudou minimamente, bom black folk.
Unmerciful - Poderoso.
Akercocke - Concerto do dia por uma enorme distância, o novo visual do vocalista, assim como as dinâmicas entre brutalidade e ambiente conferem uma imponência única a estes britânicos.
Insidious Decrepancy - Não vi tudo porque estava a recuperar do abalo psicológico que foi akercocke. Gostei do bocado que vi, o gajo sozinho enche o palco e ainda distribui peso em doses brutas.
Rompeprop - Bom baile para acabar a noite, parecia um circo e tal...

Dia 2
Crystalline Darkness - 2ª vez que os vejo, bom concerto. Pena o microfone ter 'falhado' na última música.
Blacklodge - Boa surpresa, gostei bastante.
Gwydion - Foi um bailarico giro de se ver.
Corpus Christii - Estão uma senhora banda ao vivo. Actuação devastadora (provavelmente o concerto de BM mais interessante do festival, não contando ABSU nesse campeonato).
Ingrowing - Já estava mais a pensar no que seria testemunhar Mournful ao vivo, mas pareceu giro.
Mournful Congregation - Lindo! A abertura, Mother - Water, the great sea wept foi das coisas mais belas a que assisti no festival, tendo o resto do concerto mantido o alto nível. Subscrevo as palavras do Herak em relação à entrevista, tipos muito humildes e simpáticos.
Grey Daturas - O ínicio de um fim de noite violento, lento e tortuoso, gostei imenso.
Year Of No Light - Apesar de ter adorado Mournful, não resisto: concerto do dia para mim. De uma intensidade sem precedentes, as duas baterias quando são trabalhadas desta maneira são uma enorme mais valia.

Dia 3
Dead Meat - Gostei de os ver com baterista, deu para fazer um bocado de headbang.
The Firstborn - Mais um excelente concerto. Não consigo deixar de pensar o que é que estão a fazer tão cedo, músicalmente têm muito mais qualidade que muitas coisas que tiveram honras de horário, digamos que, mais nobre. (e mais uma vez, parabéns ao sr Mindwalker)
Theriomorphic - Nunca os tinha visto ao vivo, o que é uma pena. Belo concerto, a proporcionar excelentes momentos de headbang.
Nehemah - Muito intenso. A postura ajudou a criar um ambiente bastante interessante, gostei.
Esoteric - Não há palavras, até tremi em alguns momentos.
Urgehal - Nhe...havia músicas giras mas não passou muito disso. Faz-me lembrar aquelas coisas catchy que ficam nos ouvidos durante uns minutos mas que depois se esquecem facilmente. Mas se calhar estava só abalado por Esoteric...
Grog - Estes nunca enganam, brutalidade e devastação do príncipio ao fim em mais um grande concerto destes senhores.
Origin - Apreciei mais a técnica do que a música. Admito que deram uma brutalidade de concerto, simplesmente não puxou por mim.
Sodom - Deste thrash já gosto, sujo e bruto q.b. Grande grande concerto.
Absu - Proscriptor Proscriptor Proscriptor e mais 3 gajos em palco. A prestação deste senhor deixou-me de queixo completamente caído. Como ainda por cima gosto muito das músicas da banda, acabou por ser um concerto perfeito para acabar o festival.

Amanhã ou 3ª ponho prai fotos.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:14 pm

tás enganada
fui ao grego 5 minutos antes de subir ao palco :mrgreen:
chegamos lá 5 h antes de tocarmos...e já ia bem encaminhado...
a tua garrafa de jack daniels foi o catalisador...já estava a beber alcool como fosse água...
depois as cachimbadas da chicha do xico...mais o canhao nas tendas com o standa finalizaram o degredo...
para o mindwalker...desculpa lá ter passado por ti meio apressado...mas o santo chamava por mim :mrgreen:

ainda nunguem falou do jogo de futebol dos putos do barroselas que esmagaram o adversário por 7-0
Última edição por Johnny B Goode em domingo mai 03, 2009 10:20 pm, editado 1 vez no total.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo mai 03, 2009 10:17 pm

ButterflyGi Escreveu:O Br11 pffff..... menino do caraças "ah e tal pensão!" xD deverias era ter rebolado na lama com um gajo como te disse com uma tanguinha cor de rosa com um elefante a frente xD

1º não havia lama, depois não fiquei em nenhuma pensão e por fim vou dizer ao WhoAmI que andavas a destruir as fanzines do rapaz nos braços dos pobres coitados....

Imagem

já agora, quem é o johnny?

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 10:21 pm

é o gajo com cara de alucinado de tant o alcool que bebeu :mrgreen:

vou deixar aqui a critica aos gajos da roullotes que ás 4:30 da manhã faziam um barulho que parecia um concerto e não me deixavam dormir...e depois qd acordei ás 7h e quis beber uma cerveja...não estavam lºa....
praguejei tanto :jeroen:
Última edição por Johnny B Goode em domingo mai 03, 2009 10:25 pm, editado 1 vez no total.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » domingo mai 03, 2009 10:24 pm

é o desgraçado la de tras com cara de bebado a tocar baixo xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 10:24 pm

[BR11] Escreveu:
ButterflyGi Escreveu:O Br11 pffff..... menino do caraças "ah e tal pensão!" xD deverias era ter rebolado na lama com um gajo como te disse com uma tanguinha cor de rosa com um elefante a frente xD

1º não havia lama, depois não fiquei em nenhuma pensão e por fim vou dizer ao WhoAmI que andavas a destruir as fanzines do rapaz nos braços dos pobres coitados....

Imagem

já agora, quem é o johnny?

Olha eu a curtir bué ali no cantinho inferior esquerdo :beer:
- Nada...

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes