SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor WhoAmI » sexta mai 08, 2009 1:26 am

Se tudo correr bem devo ter mais jornalinhos cá fora lá para o meio do verão..

Entretanto o 5 ainda anda por aí eu arranjo te uma cópia quando te voltar a ver, os que te dei era mesmo só sobre o SWR...

E prontos eu já sabia que não ligavas ao meu nick :lol:

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta mai 08, 2009 1:30 am

loool

eu quero jornalinhos xD lol
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta mai 08, 2009 2:06 am

2 pontos:

1º) Esta pseudo conversa de conflito de gerações já começa a enjoar. Virem dizer que nos "saudosos" 80's e 90s não havia o mosh e o biqueiro... viveu um metal muito diferente que aquele que eu, com os meus 30, quase 31, vivi. Esse metal celebrava o mosh e o stagedive nos concertos, foi sempre uma vertente, uma parte integrante de um concerto de Metal. Ou serei eu o único a lembrar-me do primeiro concerto de Sepultura em Portugal, ainda na saudosa Third World tour, com Fudge Tunnel e Ramp? Ou os inúmeros concertos na Incrível almadense onde até se colocou uma rampinha para o pessoal fazer stage dive? Se calhar, quem diz isso, nunca ouviu Exodus pregar o Toxic Waltz... ou se calhar não reparou que boa parte dos "mal comportados" são gente bem veneranda aqui do burgo nacional. O nosso Johnny bigode não acordou ontem para a coisa, nem decerto uma certa figura que, com 36 anos e idade para ser pai de alguns users de cá, e que não me lembro de o ter visto uma única vez sóbrio o festival inteiro. E tanto voou, que até na excursão teve direito a voos de teste...

Sinceramente, o Metal costumava ser uma celebração de um espirito de união e camaradagem em torno do gostar de música. Se li aqui alguns disparates, li sim senhora. Mas também já os fiz (e às vezes ainda faço) quando tinha a idade. A sobrevivência do estilo depende destas pessoas que os pseudo puristas são tão lesto em difamar ou olhar de lado. Se fizeram a ocasional figura triste? Sem dúvida, mas quem nunca as fez que se acuse.

2º) Esta ressalva à parte, este é o tópico de rescaldos do concerto, não um chatroom sobre as cuecas de user a ou b. Querem dicutir os disparates, momentos degradantes e outras coisas que tais, crie-se um tópico do degredo, desde que não se torne num chat. Aqui, a ideia é fazer o rescaldo DOS CONCERTOS.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta mai 08, 2009 8:06 am

Standa Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:deviam-lhe ter mandado 2!

Por acaso não era o gajo que anteriormente referi o no qual te dirigiste a mim e perguntas-te se queria ajuda para lhe dar nos cornos não?

penso que não, esse gajo era estranja, alta torre, cabelo rapado e amigo dos legacy of brutality.

pa a mim simulou que me ia agarrar uma vez e depois desviou-se e começou-se a rir.
eu ainda o fui lá empurrar e mardar-lhe um selo nas costas e perguntei se tinha algum problema, mas alguem se meteu no meio e ele virou-se po palco e nao disse nada. :|

quando te fez a rasteira com encontrão, voltou-me a dar vontade de lhe mandar nos cornos. :roll:
filhos da put* desses não são precisos em nenhum concerto!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » sexta mai 08, 2009 10:28 am

Contorno Escreveu:
E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja"

Fdx, agora ia caindo da cadeira a rir. Metal é "suor e cerveja"... :lol:

Peguei nesses 2 termos para usar como metáforas.
Mas sempre tens mais tópicos aqui adequados às tuas capacidades ...
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta mai 08, 2009 10:29 am

owned. :mrgreen:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Syrus
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm

Mensagempor Syrus » sexta mai 08, 2009 11:48 am

ButterflyGi Escreveu:
nazgul Escreveu:vomitaste a seguir né?!?! tão foi concerteza por causa do chupa que te caiu mal...

Eu dei cerveja á Gi, minuins, conversa pa cacete... e ela nem um chupa me deu!!!

LOOOOL NAO ME PEDISTEEEE

ainda me aturaste com a bebedeira, tu o whoIam e o br11 a falar toda electrica com os jornais que o whoIam me tinha dado xD
parecia uma gralha.. fdx xD lol

ve la se me pediste chupas? ainda sobrou um saco cheio deles xD

a Hades sempre que me via perguntava dos chupas xD lol
cheguei a andar horas com chupas nos bolsos pra lhe poder dar xD

CAMBADA xD

haaaaaa agora percebno porque andava tudo de chupas po lado de la.... e eu a pensar que andava tudo a deixar de fumar... :mrgreen:
Sangue e Cinzas....

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sexta mai 08, 2009 12:08 pm

Wanderer Escreveu:
Contorno Escreveu:
E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja"

Fdx, agora ia caindo da cadeira a rir. Metal é "suor e cerveja"... :lol:

Peguei nesses 2 termos para usar como metáforas.
Mas sempre tens mais tópicos aqui adequados às tuas capacidades ...

Parabéns para as tuas qualidades poéticas então...

Mas desculpa lá meu, mas que capacidades?

E Metal é o quê? Não tomar banho, não fazer mosh e gritar SLB, é isso? Já se fodiam todos mais essa mania de andar a pregar pelo mundo o que é ou não é, com uma atitude como se fossem barómetro de alguma coisa. Francamente, não gosto muito de perder as estribeiras mas esse tipo de atitudes trvistas que se arrastam ao longo dos anos metem-me algum nojo. E julgo, muito francamente, que não fazem falta nenhuma, seja no Metal seja onde for.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta mai 08, 2009 12:19 pm

Grimner Escreveu:2 pontos:

1º) Esta pseudo conversa de conflito de gerações já começa a enjoar. Virem dizer que nos "saudosos" 80's e 90s não havia o mosh e o biqueiro... viveu um metal muito diferente que aquele que eu, com os meus 30, quase 31, vivi. Esse metal celebrava o mosh e o stagedive nos concertos, foi sempre uma vertente, uma parte integrante de um concerto de Metal. Ou serei eu o único a lembrar-me do primeiro concerto de Sepultura em Portugal, ainda na saudosa Third World tour, com Fudge Tunnel e Ramp? Ou os inúmeros concertos na Incrível almadense onde até se colocou uma rampinha para o pessoal fazer stage dive? Se calhar, quem diz isso, nunca ouviu Exodus pregar o Toxic Waltz... ou se calhar não reparou que boa parte dos "mal comportados" são gente bem veneranda aqui do burgo nacional. O nosso Johnny bigode não acordou ontem para a coisa, nem decerto uma certa figura que, com 36 anos e idade para ser pai de alguns users de cá, e que não me lembro de o ter visto uma única vez sóbrio o festival inteiro. E tanto voou, que até na excursão teve direito a voos de teste...

Sinceramente, o Metal costumava ser uma celebração de um espirito de união e camaradagem em torno do gostar de música. Se li aqui alguns disparates, li sim senhora. Mas também já os fiz (e às vezes ainda faço) quando tinha a idade. A sobrevivência do estilo depende destas pessoas que os pseudo puristas são tão lesto em difamar ou olhar de lado. Se fizeram a ocasional figura triste? Sem dúvida, mas quem nunca as fez que se acuse.

2º) Esta ressalva à parte, este é o tópico de rescaldos do concerto, não um chatroom sobre as cuecas de user a ou b. Querem dicutir os disparates, momentos degradantes e outras coisas que tais, crie-se um tópico do degredo, desde que não se torne num chat. Aqui, a ideia é fazer o rescaldo DOS CONCERTOS.

nunca me ouviste falar em nada sem ser que se não houvesse o que houve em sodom...tinhas visto mais meia hora de concerto.
e nem foi o mosh nem o stage diving a que me referi...muito menos conflitos de gerações...não sofro desse mal

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta mai 08, 2009 12:35 pm

Nem tu reparaste que o "rant" não era dirigido a ti.

Falei de ti como um exemplo (como eu também sou às vezes) de que nós, os da relativamente "velha" guarda, que já andamos nisto há pelo menos metade das nossas vidas, somos dos que mais alegremente incorremos em "mau comportamento". Quem fala de nós fala de muitos outros, mas o meu reparo foi dirigido não a pessoas como tu, ou eu, ou os outros alegres trintões que por lá estavam nos copos e no mosh, mas sim àqueles que se parecem esquecer que esse comportamento e esse espirito não mudou de facto muito desde os nossos tempos de "caloiros", e que aquilo que parecem querer criticar nos "putos" de agora (que são eles, e não nós, que vão manter o estilo vivo, por alguma comichão que iso faça nalgumas moleirinhas), são exactamente as mesmas coisas que faziamos na idade deles... e continuamos a fazer. Não queria com isto tecer nenhuma crítica a ti (logo eu que sou tão sóbrio, e tal, e nunca ninguém me viu, com o Kaveirinha, a dar lições de voo nos mais variados recintos... :D), mas sim àquela mentalidade dos que dizem "ai estes putos de hoje" e se esquecem que foram putos ontem, e se calhar as fizeram tão más, ou piores.

Espero ter sido mais claro.

Hordes of Yore webpage

Turtle_boy
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
Contacto:

Mensagempor Turtle_boy » sexta mai 08, 2009 12:35 pm

Sukk

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta mai 08, 2009 12:42 pm

Turtle_boy Escreveu:TOMEM LA MAIS UM XEIRINHO

http://www.youtube.com/watch?v=PXDwfuZuS4k

Mas estás bêbedo ou quê Turtle?

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta mai 08, 2009 12:54 pm

exemplo?
eu não sou exemplo para ninguem!!! :mrgreen:
nunca mais houve concertos em portalegre á minha pala e do marco ex grog (Pungent Stench/Macabre/Brutal Truth)

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta mai 08, 2009 12:56 pm

Johnny B Goode Escreveu:exemplo?
nunca mais houve concertos em portalegre á minha pala e do marco ex grog (Pungent Stench/Macabre/Brutal Truth)

Também nunca te chamei bom exemplo... :mrgreen:

Hordes of Yore webpage

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta mai 08, 2009 1:19 pm

Grimner Escreveu:
Johnny B Goode Escreveu:exemplo?

Também nunca te chamei bom exemplo... :mrgreen:

ah...assim está melhor :mrgreen:

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes