Entretanto o 5 ainda anda por aí eu arranjo te uma cópia quando te voltar a ver, os que te dei era mesmo só sobre o SWR...
E prontos eu já sabia que não ligavas ao meu nick

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Standa Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:deviam-lhe ter mandado 2!
Por acaso não era o gajo que anteriormente referi o no qual te dirigiste a mim e perguntas-te se queria ajuda para lhe dar nos cornos não?
Contorno Escreveu:E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja"
Fdx, agora ia caindo da cadeira a rir. Metal é "suor e cerveja"...
ButterflyGi Escreveu:nazgul Escreveu:vomitaste a seguir né?!?! tão foi concerteza por causa do chupa que te caiu mal...
Eu dei cerveja á Gi, minuins, conversa pa cacete... e ela nem um chupa me deu!!!
LOOOOL NAO ME PEDISTEEEE
ainda me aturaste com a bebedeira, tu o whoIam e o br11 a falar toda electrica com os jornais que o whoIam me tinha dado xD
parecia uma gralha.. fdx xD lol
ve la se me pediste chupas? ainda sobrou um saco cheio deles xD
a Hades sempre que me via perguntava dos chupas xD lol
cheguei a andar horas com chupas nos bolsos pra lhe poder dar xD
CAMBADA xD
Wanderer Escreveu:Contorno Escreveu:E depois, e já agora, a parte do asseio. Metal é aquli mesmo que se escreveu "suor e cerveja"
Fdx, agora ia caindo da cadeira a rir. Metal é "suor e cerveja"...
Peguei nesses 2 termos para usar como metáforas.
Mas sempre tens mais tópicos aqui adequados às tuas capacidades ...
Grimner Escreveu:2 pontos:
1º) Esta pseudo conversa de conflito de gerações já começa a enjoar. Virem dizer que nos "saudosos" 80's e 90s não havia o mosh e o biqueiro... viveu um metal muito diferente que aquele que eu, com os meus 30, quase 31, vivi. Esse metal celebrava o mosh e o stagedive nos concertos, foi sempre uma vertente, uma parte integrante de um concerto de Metal. Ou serei eu o único a lembrar-me do primeiro concerto de Sepultura em Portugal, ainda na saudosa Third World tour, com Fudge Tunnel e Ramp? Ou os inúmeros concertos na Incrível almadense onde até se colocou uma rampinha para o pessoal fazer stage dive? Se calhar, quem diz isso, nunca ouviu Exodus pregar o Toxic Waltz... ou se calhar não reparou que boa parte dos "mal comportados" são gente bem veneranda aqui do burgo nacional. O nosso Johnny bigode não acordou ontem para a coisa, nem decerto uma certa figura que, com 36 anos e idade para ser pai de alguns users de cá, e que não me lembro de o ter visto uma única vez sóbrio o festival inteiro. E tanto voou, que até na excursão teve direito a voos de teste...
Sinceramente, o Metal costumava ser uma celebração de um espirito de união e camaradagem em torno do gostar de música. Se li aqui alguns disparates, li sim senhora. Mas também já os fiz (e às vezes ainda faço) quando tinha a idade. A sobrevivência do estilo depende destas pessoas que os pseudo puristas são tão lesto em difamar ou olhar de lado. Se fizeram a ocasional figura triste? Sem dúvida, mas quem nunca as fez que se acuse.
2º) Esta ressalva à parte, este é o tópico de rescaldos do concerto, não um chatroom sobre as cuecas de user a ou b. Querem dicutir os disparates, momentos degradantes e outras coisas que tais, crie-se um tópico do degredo, desde que não se torne num chat. Aqui, a ideia é fazer o rescaldo DOS CONCERTOS.
Johnny B Goode Escreveu:exemplo?
eu não sou exemplo para ninguem!!!![]()
nunca mais houve concertos em portalegre á minha pala e do marco ex grog (Pungent Stench/Macabre/Brutal Truth)
Grimner Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:exemplo?
eu não sou exemplo para ninguem!!!![]()
nunca mais houve concertos em portalegre á minha pala e do marco ex grog (Pungent Stench/Macabre/Brutal Truth)
Também nunca te chamei bom exemplo...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes