SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Johnny B Goode » domingo mai 03, 2009 8:11 pm

bem que ficava mais lá uns dias a beber que nem um camelo :mrgreen:
posso adiantar um episódio de termos saido atrás da excursão barroselas-lx, e já estava a excursão em lx e nós ainda estavamos em coimbra...todas as capelinhas eram nossas.

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » domingo mai 03, 2009 8:21 pm

Heraklyon Escreveu:Mournful Congregation - As minha expectativas eram elevadas, enormes mesmo e contudo conseguiram ser superadas. Meia hora que passou como se de uns meros segundos se tratassem, graças a um concerto único que sem dúvida irei lembrar-me para o resto da minha vida. Basicamente os MC demonstraram porque são actualmente e incontestavelmente uma das melhores bandas de funeral doom.

Tocaram o tema "Suffer the storms"?

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » domingo mai 03, 2009 8:42 pm

Fui lá para ver pela primeira vez Sodom, foi notório no público que eram a atracção principal v mostraram-no porquê. Curti ouvir as novas malhas do Vortex dos Ransack e da destruição dos Torture Squad, Origin foi cliché.
Foi impressão minha ou o som não esteve no seu melhor?
Última edição por HJLP em domingo mai 03, 2009 8:44 pm, editado 1 vez no total.
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 03, 2009 8:44 pm

Heraklyon Escreveu:
Enigma Escreveu:
Heraklyon Escreveu:As bandas:

Grog - Destruição massiva! Já estava há muito tempo para ver Grog ao vivo e a verdade é que realmente tinha motivos para estar entusiasmado. Primeira colecção de nódoas negras e dores nos ossos teve origem nesta descarga de brutalidade visceral.
Esoteric - Ainda a recuperar do enxerto sofrido em Grog, foi com imenso prazer que testemunhei os Esoteric ao vivo, uma das bandas que mais queria ver. Muitíssimo bom!
:

Grog tocou antes de Origin (no palco 2), bem depois de Esoteric ter tocado no palco 1. :wink:

Mas lembro-me que estava bastante cansado antes de Esoteric, até cheguei atrasado, pensei que tivesse sido Grog. Nesse caso não me lembro então que banda é que me trucidou antes de Esoteric... :(

fomos para a tenda depois da descarga psicológica que foi Nehëmah, chegámos atrasados por estar-mos a discutir se passávamos as cenas para o PC ou não, ou qualquer coisa desse tipo.

on: não estou com paciência para críticas rebuscadas portanto ficam apenas as bandas que mais me afectaram (a ordenar porteriormente)

Corpus Christii
Nehëmah
Crystalline Darkness
Grog
Ingrowing
Absu
Grey Daturas
Year Of No Light

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » domingo mai 03, 2009 8:46 pm

HJLP Escreveu:Fui lá para ver pela primeira vez Sodom, foi notório no público que eram a atracção principal v mostraram-no porquê. Curti ouvir as novas malhas do Vortex dos Ransack e da destruição dos Torture Squad, Origin foi cliché.

Notei qualquer coisa também. Principalmente a nivel das vozes, às vezes quase nem se ouviam.

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » domingo mai 03, 2009 8:51 pm

Hominus Nocturna Escreveu:
HJLP Escreveu:Fui lá para ver pela primeira vez Sodom, foi notório no público que eram a atracção principal v mostraram-no porquê. Curti ouvir as novas malhas do Vortex dos Ransack e da destruição dos Torture Squad, Origin foi cliché.

Notei qualquer coisa também. Principalmente a nivel das vozes, às vezes quase nem se ouviam.

Parecia estar um quanto ou tanto desproporcionado entre instrumentos e vozes, muitas vezes não conseguia perceber as letras
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 8:57 pm

Foda-se acabei de chegar a casa e tou todo rebentado... concertos brutais, uns mais que outros; convívio altamente, MUITO sangue no alcool.. ou melhor, alcool no sangue :mrgreen: ai porra.. Bandas:

Alcoholocaust - só apanhei o concerto a meio, mas curti bastante da thrashalhada.
Dornenreich - uma das bandas que mais queria ver no fest, e adorei o concerto!
Rectal Smegma - grande bailarico!
Despise - ca puta de baterista :shock:
Rompeprop - que grindtoycore tão animado! inda ganhei uma medalha por ter ido saltar a corda ahahahah!

Blacklodge - a surpresa do festival! não conhecia e fiquei pasmado, fartei-me de curtir o som. Btw, oh Herak, industrial serve para dançar tamem ;)
Echidna - boa metalada como sempre, tive pena de não ter chegado mais cedo ao concerto mas estava a fazer algo que nem me lembro xD
Gwydion - Um dos melhores gigs do festival, alto bailarico! Faz falta mais folk nos cartazes portugueses, os poucos concertos de folk que há mostram que o pessoal adere bem e se diverte bastante.
Evile - thrashanço do melhor!
Machetazo - de puta madre!
The Haunted - com muita pena minha, perdi o concerto por estar demasiado bebedo para me aguentar no recinto... o vocals partiu-se a rir quando lhe disse que perdi o gig por tar todo bebedo mas pronto, SWR tem destas coisas xD

Dead Meat - brutalidade! espero rever brevemente!
The Firstborn - lindo! não com o ambiente mágico que teve no musicbox, mas um grande concerto sem dúvida. A cítara devia tornar-se parte integrante da banda ao vivo. E um momento que realmente vai ser comentado no fórum, nem que seja por mim, a altura de dar os parabéns ao sr. moderador :P
Theriomorphic - mais um grande concerto destes senhores, adorei! e após o gig, não conseguia pronunciar uma palavra que fosse xD
Grog - Excelente! Já tinha visto no Caos e curti bastante. Gostei do detalhe do machado :awesome:
Origin - Foi fodiiiiiiido 8)
Torture Squad - só vi a última música, mas gostei.
SODOM - o concerto do fest! Fodi-me todo no mosh e a voar.. Napalm in the morning a começar o concerto foi fraquinho, podiam ter aberto com a Code Red ou alto mais explosivo, mas a Agent Orange e a Bombenhagel rebentaram com aquilo tudo!
Gama Bomb - outro dos meus concertos preferidos do festival! Estes rapazolas ao vivo rebentam tudo! Fodi o que restava de mim de Sodom, tenho o nariz todo fodido.. amanhã logo vou ao hospital fazer raio x pra ter noção dos estragos LOL :oops:

As restantes bandas ou não vi, ou não tenho muito a dizer.

Muitíssimo obrigado a todos os que contribuiram com as suas pingas de cerveja e de outras beberagens (cheguei a uma altura que já não sabia o que estava a beber, se me dessem um copo de mijo era bem capaz de o provar :? ) e a todos os que me aturaram. Desta vez fui bonzinho e deixei as pessoas dormir durante a noite, tava demasiado wasted para alvoradas. :mrgreen:
Em termos de ambiente gostei mais do Caos, mas decerto que o SWR me ficou na memória e irá fazer parte das listas de concertos doravante. No entanto, em termos de equipamentos, o fest estava óptimo. Os wcs eram mudados diariamente, o que é óptimo; os petiscos das roulotes ficavam em conta em termos de quantidade/preço; a zona de cozinha lá ao cantinho do camping deu jeito nem que fosse para lavar a tromba nos lavatórios; os balneários enfeitados com garrafas.. a água estava fria quando lá fui tomar banho, mas como tava calornão houve problema.
Aproveito tamem para pedir desculpa por ter deixado o pessoal do jogo pendurado, mas nem eu nem a minha moça estavamos em condições para ir jogar, sobretudo a Morbiddestiny que tinha/tem o maxilar fodido do mosh.
E agora vou tomar banho e dormir que bem preciso :mrgreen: um abraço ao pessoal todo com quem socializei por lá!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo mai 03, 2009 8:58 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Mas lembro-me que estava bastante cansado antes de Esoteric, até cheguei atrasado, pensei que tivesse sido Grog. Nesse caso não me lembro então que banda é que me trucidou antes de Esoteric... :(

fomos para a tenda depois da descarga psicológica que foi Nehëmah, chegámos atrasados por estar-mos a discutir se passávamos as cenas para o PC ou não, ou qualquer coisa desse tipo.

Exactamente, foi isso mesmo, fodeu-me tanto a cabeça que até senti no corpo.

LeadAether Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Mournful Congregation - As minha expectativas eram elevadas, enormes mesmo e contudo conseguiram ser superadas. Meia hora que passou como se de uns meros segundos se tratassem, graças a um concerto único que sem dúvida irei lembrar-me para o resto da minha vida. Basicamente os MC demonstraram porque são actualmente e incontestavelmente uma das melhores bandas de funeral doom.

Tocaram o tema "Suffer the storms"?

Tocaram sim senhor. Podiam era ter tocado também a The Monad of Creation...

blackrock
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mar 16, 2007 11:45 am

Mensagempor blackrock » domingo mai 03, 2009 9:00 pm

HJLP Escreveu:
Hominus Nocturna Escreveu:

Parecia estar um quanto ou tanto desproporcionado entre instrumentos e vozes, muitas vezes não conseguia perceber as letras

Na minha opiniao o som em geral esteve muito mau no palco principal, as vozes não se ouviam e as guitarras estavam muito no fundo do mix, pelo menos a meio da sala, lá a frente não sei..

No palco secundário o som esteve bem melhor que no ano passado, mas custa-me o preço que o bilhete foi e termos um som algo xunga no 1º palco..

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo mai 03, 2009 9:04 pm

3 dias do caralhao!tou todo fodido(as nodoas negras mandam cumprimentos) :mrgreen: em relaçao as bandas :

UNMERCIFUL,ROMPEPROP,INSIDIOUS DECREPANCY,RECTAL SEGMA,INGROWING,DESPISE,AKERCOCKE,ORIGIN,SODOM foi as que + curti :headbanger:

em relaçao as NACIONAIS penso que no seu geral todas tiveram mto bem,é sinal que o metal portugues ta mto bem vivo :metal:

VIVA O ROCK E O DEGREDO! :evillol:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 9:06 pm

Não tenho nada a apontar quanto ao som, achei que estava bom em todos os gigs que vi. A única excepção foi uma ou outra banda que vi logo naquela área da entrada, enquanto uma tocava faziam o soundcheck da outra, mas nesse local acho normalíssimo que tal aconteça. A pontualidade das actuações foi de louvar btw, mas podiam ter metido algumas bandas a tocar mais 10min que fosse (Sodom e Gama Bomb, por exemplo :awesome:)
- Nada...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo mai 03, 2009 9:15 pm

Diaaabo Escreveu:Blacklodge - a surpresa do festival! não conhecia e fiquei pasmado, fartei-me de curtir o som. Btw, oh Herak, industrial serve para dançar tamem ;)

era o Caxias :lol: a t-shirt fodida de Decayed hehe
Última edição por p41nk1ll3r em domingo mai 03, 2009 9:30 pm, editado 2 vezes no total.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo mai 03, 2009 9:21 pm

Diaaabo Escreveu:Blacklodge - a surpresa do festival! não conhecia e fiquei pasmado, fartei-me de curtir o som. Btw, oh Herak, industrial serve para dançar tamem ;)

Dança + Black Metal = Estranho
:P

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo mai 03, 2009 9:23 pm

Mas não era black metal daquele dos bacalhaus da noruega, era black metal industrial :cry: já não se pode dançar ao som de puntzpuntzpuntz? :oops:

Se me visses ai a tempos no Metropolis...
- Nada...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo mai 03, 2009 9:23 pm

ORIGIN concerto de sonho! que jardona do crlh!! gostei tanto ao vivo como gostava em cd. origin = deus.

Unmerciful grande concerto. mas esperava ainda melhor...

Machetazo que grande concerto!!! brutalissimo.

Rompeprop a banda que deu para dançar e festejar como o festival merece.

Legacy of Brutality não conhecia, e fiquei muito surpreendido com o que vi. muito bom.

Grog mais um concertão!! para mim, um dos melhores concertos do SWR.

Rectal Smegma FESTA!

Dead Meat já tinha comprovado, mas volto a salientar, com baterista fica muito melhor! se já antes davam excelentes concertos... agora, são fenomenais.

Hacksaw finalmente lá consegui ver um concerto deles. são uma grande banda, com uma grande atitude, e com boa composição! continuem
Última edição por Nasal Penetration em domingo mai 03, 2009 9:42 pm, editado 2 vezes no total.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante