posso adiantar um episódio de termos saido atrás da excursão barroselas-lx, e já estava a excursão em lx e nós ainda estavamos em coimbra...todas as capelinhas eram nossas.
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Heraklyon Escreveu:Mournful Congregation - As minha expectativas eram elevadas, enormes mesmo e contudo conseguiram ser superadas. Meia hora que passou como se de uns meros segundos se tratassem, graças a um concerto único que sem dúvida irei lembrar-me para o resto da minha vida. Basicamente os MC demonstraram porque são actualmente e incontestavelmente uma das melhores bandas de funeral doom.
Heraklyon Escreveu:Enigma Escreveu:Heraklyon Escreveu:As bandas:
Grog - Destruição massiva! Já estava há muito tempo para ver Grog ao vivo e a verdade é que realmente tinha motivos para estar entusiasmado. Primeira colecção de nódoas negras e dores nos ossos teve origem nesta descarga de brutalidade visceral.
Esoteric - Ainda a recuperar do enxerto sofrido em Grog, foi com imenso prazer que testemunhei os Esoteric ao vivo, uma das bandas que mais queria ver. Muitíssimo bom!
:
Grog tocou antes de Origin (no palco 2), bem depois de Esoteric ter tocado no palco 1.
Mas lembro-me que estava bastante cansado antes de Esoteric, até cheguei atrasado, pensei que tivesse sido Grog. Nesse caso não me lembro então que banda é que me trucidou antes de Esoteric...
HJLP Escreveu:Fui lá para ver pela primeira vez Sodom, foi notório no público que eram a atracção principal v mostraram-no porquê. Curti ouvir as novas malhas do Vortex dos Ransack e da destruição dos Torture Squad, Origin foi cliché.
Foi impressão minha ou o som não esteve no seu melhor?
Hominus Nocturna Escreveu:HJLP Escreveu:Fui lá para ver pela primeira vez Sodom, foi notório no público que eram a atracção principal v mostraram-no porquê. Curti ouvir as novas malhas do Vortex dos Ransack e da destruição dos Torture Squad, Origin foi cliché.
Notei qualquer coisa também. Principalmente a nivel das vozes, às vezes quase nem se ouviam.
p41nk1ll3r Escreveu:Heraklyon Escreveu:Mas lembro-me que estava bastante cansado antes de Esoteric, até cheguei atrasado, pensei que tivesse sido Grog. Nesse caso não me lembro então que banda é que me trucidou antes de Esoteric...
fomos para a tenda depois da descarga psicológica que foi Nehëmah, chegámos atrasados por estar-mos a discutir se passávamos as cenas para o PC ou não, ou qualquer coisa desse tipo.
LeadAether Escreveu:Heraklyon Escreveu:Mournful Congregation - As minha expectativas eram elevadas, enormes mesmo e contudo conseguiram ser superadas. Meia hora que passou como se de uns meros segundos se tratassem, graças a um concerto único que sem dúvida irei lembrar-me para o resto da minha vida. Basicamente os MC demonstraram porque são actualmente e incontestavelmente uma das melhores bandas de funeral doom.
Tocaram o tema "Suffer the storms"?
HJLP Escreveu:Hominus Nocturna Escreveu:HJLP Escreveu:Fui lá para ver pela primeira vez Sodom, foi notório no público que eram a atracção principal v mostraram-no porquê. Curti ouvir as novas malhas do Vortex dos Ransack e da destruição dos Torture Squad, Origin foi cliché.
Notei qualquer coisa também. Principalmente a nivel das vozes, às vezes quase nem se ouviam.
Parecia estar um quanto ou tanto desproporcionado entre instrumentos e vozes, muitas vezes não conseguia perceber as letras
Diaaabo Escreveu:Blacklodge - a surpresa do festival! não conhecia e fiquei pasmado, fartei-me de curtir o som. Btw, oh Herak, industrial serve para dançar tamem
Diaaabo Escreveu:Blacklodge - a surpresa do festival! não conhecia e fiquei pasmado, fartei-me de curtir o som. Btw, oh Herak, industrial serve para dançar tamem
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante