Brutal Thrasher Escreveu:Parece que também vão os The Last Shot Of War e os The Way Of Purity.Spoiler: Mostrar
Olha se vierem é da maneira que tenho tempo para vários caldos verdes e jogar matrecos.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Brutal Thrasher Escreveu:Parece que também vão os The Last Shot Of War e os The Way Of Purity.Spoiler: Mostrar
Brutal Thrasher Escreveu:Segundo as minhas pesquisas isto até agora está assim:
Dia 25: Cryptopsy + Agalloch + Decrepit Birth + Cattle Decapitation + Luctus + Akphaezya + The Way Of Purity + The Last Shot Of War
Dia 26: Belphegor + Onslaught + Secrets Of The Moon + Negura Bunget + Fen + Unfathomable Ruination + Ultimo Mondo Cannibale
Dia 27: Manilla Road + Sublime Cadaveric Decomposition + Internal Suffering + Heavenwood + Primigenium
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Peter_Slaughter Escreveu:Dia 24: final do W:O:A METAL BATTLE com Besta + Skinning + Utopium + Waste
Brutal Thrasher Escreveu:Segundo as minhas pesquisas isto até agora está assim:
Dia 24: Besta + Skinning + Utopium + Waste
Dia 25: Cryptopsy + Agalloch + Decrepit Birth + Cattle Decapitation + Fen + Luctus + Akphaezya + The Way Of Purity + The Last Shot Of War
Dia 26: Belphegor + Onslaught + Secrets Of The Moon + Negura Bunget + Unfathomable Ruination + Ultimo Mondo Cannibale
Dia 27: Manilla Road + Sublime Cadaveric Decomposition + Internal Suffering + Heavenwood + Primigenium
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Sendo assim agora ficou assim:Brutal Thrasher Escreveu:Segundo as minhas pesquisas isto até agora está assim:
Dia 24: Besta + Skinning + Utopium + Besta
Dia 25: Cryptopsy + Agalloch + Decrepit Birth + Cattle Decapitation + Luctus + Akphaezya + The Way Of Purity + The Last Shot Of War
Dia 26: Belphegor + Onslaught + Secrets Of The Moon + Negura Bunget + Fen + Unfathomable Ruination + Ultimo Mondo Cannibale
BlueHurricane Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Sendo assim agora ficou assim:Brutal Thrasher Escreveu:Segundo as minhas pesquisas isto até agora está assim:
Dia 24: Besta + Skinning + Utopium + Besta
Enganaste-te ai em Fen, eles tocam no dia de Agalloch e nao no dia a seguir
Brutal Thrasher Escreveu:Tenho que pôr mais tabaco... Fixed!
Metallic Vitor Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Tenho que pôr mais tabaco... Fixed!
Fen toca num dia diferente de Agalloch? Mas não são da mesma tour? Confirmei agora.. dia 26 Agalloch vai a Madrid com Fen, daí têm de tocar no dia 25!
Petrucci Escreveu:Como é que já sabes quem passou?
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes