Parabens a Org

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Crucified Escreveu:Eu não achei o som de Vomitory muito bom... talvez fosse da bebedeira!.
Indigente Escreveu:Crucified Escreveu:Eu não achei o som de Vomitory muito bom... talvez fosse da bebedeira!.
Deves ser a única pessoa a quem o álcool eleva os critérios.
Indigente Escreveu:Crucified Escreveu:Eu não achei o som de Vomitory muito bom... talvez fosse da bebedeira!.
Deves ser a única pessoa a quem o álcool eleva os critérios.
PesteNegra Escreveu:grande festival mesmo. cada vez gosto mais de ir a barroselas, é um orgulho. o único pormenor menos positivo que aponto é a situação das casas de banho, que são um verdadeiro terror. de resto, tudo excelente.
pontos altos: jucifer, grayceon, birdflesh, haemorrhage, nashgul, dying fetus e sobretudo o concerto nocturno de black bombaim. e as 3 noitadas de bebedeira até as 8h da manhã.![]()
![]()
![]()
Crucified Escreveu:PesteNegra Escreveu:grande festival mesmo. cada vez gosto mais de ir a barroselas, é um orgulho. o único pormenor menos positivo que aponto é a situação das casas de banho, que são um verdadeiro terror. de resto, tudo excelente.
pontos altos: jucifer, grayceon, birdflesh, haemorrhage, nashgul, dying fetus e sobretudo o concerto nocturno de black bombaim. e as 3 noitadas de bebedeira até as 8h da manhã.![]()
![]()
![]()
Esqueceste-te das tardes lá em baixo
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes