SWR XII Sessão Extra - Jogo de Futebol
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: SWR XII Sessão Extra - Jogo de Futebol
Já se sabe que num festival destes, é difícil fazer algo com muita seriedade... Mas acho que é para ir para a frente.
-
- Turista
- Registado: terça jan 13, 2009 5:51 pm
Sabes que gosto de pessoas com mau fundo Gambas e com pó de arroz na cara.
LurkerOfChalice quem disse que nao eram jogos para ganhar, ou para jogar a sério? quem sabe jogar, joga em todas as condiçoes...até em coma penso na vitória

LurkerOfChalice quem disse que nao eram jogos para ganhar, ou para jogar a sério? quem sabe jogar, joga em todas as condiçoes...até em coma penso na vitória

- Morbiddestiny
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
EIII!! Contém comigo!! Para a equipa feminina, pois lá terá de ser... (os meus tempos de ser a única gaja em campo, já lá vão, lool)
(bem, vou ter de ir comprar umas joelheiras, para evitar "desastres" e espero bem que os meus joelhos aguentem o tempo todo :p)
(bem, vou ter de ir comprar umas joelheiras, para evitar "desastres" e espero bem que os meus joelhos aguentem o tempo todo :p)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Tou como cheerleader (alguém me empresta uns pompoms?) mas se for preciso meter alguém numa equipa mando uns chutos tamem... Não me responsabilizo por acidentes ou danos a terceiro ou perda do esférico, pois sou terrivelmente mau a fazer todo e qualquer desporto 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:Tou como cheerleader (alguém me empresta uns pompoms?) mas se for preciso meter alguém numa equipa mando uns chutos tamem... Não me responsabilizo por acidentes ou danos a terceiro ou perda do esférico, pois sou terrivelmente mau a fazer todo e qualquer desporto
menos em saltos de cú para a picha...

inscreve-t cromo!
assim tenho oportunidade de te foder as canelas

- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
- Contacto:
Heraklyon, era para já ter falado contigo a uns tempos mas só a semana passada é que tive a certeza de que ia ao festival.
Assim que te for possível adiciona-me no msn para falarmos.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Pessoal... a partir de agora é falar de ballet em Raboselas!
Já preparei o fatinho cor de rosa!
Já preparei o fatinho cor de rosa!

garras Escreveu:Heraklyon, era para já ter falado contigo a uns tempos mas só a semana passada é que tive a certeza de que ia ao festival.
Acabei de te adicionar. Não costumo ir lá muito, mas vou passar a estar mais por lá agora para ver se te apanho.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Herak, mete-me a mim e à minha moça numa equipa qualquer
aviso já que não tenho skills nenhuns!

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Diaaabo Escreveu:Herak, mete-me a mim e à minha moça numa equipa qualqueraviso já que não tenho skills nenhuns!
Para já crio uma equipa contigo e com ela, porque vai haver de certeza mais gente que queira jogar.
Se chegarmos ao SWR e virmos que que as equipas estão com pouca gente funde-se de maneira a dar mais gente para cada equipa, uma vez que o campo até é grande, se bem me lembro (embora o tamanho que o tenha na minha cabeça seja discutível devido ao nível de álcool que possuia na altura em que visionava o épico jogo do Barroselas).
-
- Participante
- Registado: domingo mar 15, 2009 3:07 am
Se for preciso um guarda-redes podem-me inscrever
agora correr atrás da bola... nah 

- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Pá, jogar uma partidinha não era mau, mas nao sei... o cheiro a cavalo já vai andar no ar, e depois disto e sem os belos dos chuveiros no final do jogo ainda vai mais
além, que não me apetece apanhar com biqueiradas de aço, depois naltura se houver falta de jogadores vejo isso 

HuoR Escreveu:Pá, jogar uma partidinha não era mau, mas nao sei... o cheiro a cavalo já vai andar no ar, e depois disto e sem os belos dos chuveiros no final do jogo ainda vai maisalém, que não me apetece apanhar com biqueiradas de aço, depois naltura se houver falta de jogadores vejo isso
O pessoal joga de sapatilhas (aka ténis, para a malta do sul). Por isso arranja outra desculpa ^^
Mediante a minha presença, poderei ser a menina dos valores.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes