Não me levem a mal, mas tenho a dizer que se alguém for jogar de botas e não for capaz de atrelar umas sapatilhas à mochila para jogar, esqueçam a minha presença em campo...
SWR XII Sessão Extra - Jogo de Futebol
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: SWR XII Sessão Extra - Jogo de Futebol
Pensava que o garras estava a organizar isto, já lhe enviaram uma PM a perguntar como é?
Não me levem a mal, mas tenho a dizer que se alguém for jogar de botas e não for capaz de atrelar umas sapatilhas à mochila para jogar, esqueçam a minha presença em campo...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Sim é melhor falar com o garras, antes de mais, como já tinha dito.
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
depende das bandas, se me agradarem vou e participo na peladinha e no almoço.
até levo a minha t-shirt comprada no estádio (ganda whore que me saiste)

até levo a minha t-shirt comprada no estádio (ganda whore que me saiste)

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
canhoto
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
- Contacto:
Eu já falei com a organização sobre o jogo e temos luz verde para avançar com isso o problema é que até a data ainda não me disseram se podemos usar ou não as instalações do campo, como tenho andado ocupado com outras cenas ainda não tive tempo de voltar a falar com eles sobre isso mas penso que os vou encontrar no Butchery e depois dou novidades.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Boa garras, depois dá novidades então. Mas qual é a alternativa ao campo? Jogar no outro ao lado, cá fora?
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
A ideia é essa porque como se viu no outro jogo não vale a pena ir para o campo maior.
Se a memória não me falha a ideia é fazer o jogo/os no sábado de manhã e depois juntar a malta num almoço.
Se a memória não me falha a ideia é fazer o jogo/os no sábado de manhã e depois juntar a malta num almoço.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
É isso. Se bem que no campo grande tínhamos a certeza duma assistência atenta! 
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Se alguém souber o nº de tlm do Tiago Lemos que me o envie via pm sff, deixei de o ver pelo msn já a alguma tempo e era a única maneira que tinha para falar com ele.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Sim, com uma audiência atenta seria engraçado de se ver, tudo a puxar pelo pessoal, hehe.
Tou para ver é como é que vai ser com os jogos, para a malta se distinguir uns dos outros, tudo vestido de preto... Vai ter que ser pelas caras.
Tou para ver é como é que vai ser com os jogos, para a malta se distinguir uns dos outros, tudo vestido de preto... Vai ter que ser pelas caras.
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Isso é facil de resolver, uma das equipas usa coletes reflectores.
Independentemente do campo as equipas não devem de ter mais que 7 jogadores cada senão é o caos, isto se aparecer pessoal suficiente para isso porque no outro jogo foi o que se viu.
Independentemente do campo as equipas não devem de ter mais que 7 jogadores cada senão é o caos, isto se aparecer pessoal suficiente para isso porque no outro jogo foi o que se viu.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
garras Escreveu:Isso é facil de resolver, uma das equipas usa coletes reflectores.
No outro tinha-mos jogadores suficientes, o problema é que os jogadores da minha equipa adversária estavam algo "insuficientes" da noite anterior
Este ano era de valor pelo menos 4 equipas... lol
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
garras Escreveu:Isso é facil de resolver, uma das equipas usa coletes reflectores.
se for ringue ou pavilhão são 5...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

20ª Edição