Pintelho Escreveu:You're welcome. Um copo em Barroselas e fica pago haha...
Kidding, of course!
Venha daí esse rock'n'roll!
E o Pintelho como todos sabem, sempre a meter-se com as mulheres, né?

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Pintelho Escreveu:You're welcome. Um copo em Barroselas e fica pago haha...
Kidding, of course!
DreamyB Escreveu:Pintelho Escreveu:You're welcome. Um copo em Barroselas e fica pago haha...
Kidding, of course!
Pintelho Escreveu:DreamyB Escreveu:Pintelho Escreveu:You're welcome. Um copo em Barroselas e fica pago haha...
Kidding, of course!
Sabes qual é a semelhança entre um Pintelho e uma ervilha?
[BR11] Escreveu:calma, calma... estava-me a meter com o meu amigo pintelho...(ou então não)
a ver se este ano batemos o record mundial de dizer adeus à tia em cima do palco...^2
[BR11] Escreveu:calma, calma... estava-me a meter com o meu amigo pintelho...(ou então não)
a ver se este ano batemos o record mundial de dizer adeus à tia em cima do palco...^2
DreamyB Escreveu:[BR11] Escreveu:calma, calma... estava-me a meter com o meu amigo pintelho...(ou então não)
"Adeus a tia"?
Wow, isso é incrível também...
[BR11] Escreveu:esta merd@ tá igual aos morangos...
Pintelho Escreveu:DreamyB Escreveu:[BR11] Escreveu:calma, calma... estava-me a meter com o meu amigo pintelho...(ou então não)
"Adeus a tia"?
Wow, isso é incrível também...
Por mais que metas para o lado, acabas sempre por engolir um ou dois...
Pintelho Escreveu:[BR11] Escreveu:esta merd@ tá igual aos morangos...
Agoa fiquei f*dido contigo, vais ter que me pagar dois ou três finos... (ou será que só posso cravar miúdas?)
Preparado para 3 dias de R-O-C-K!?
OrDoS Escreveu:[BR11] Escreveu:calma, calma... estava-me a meter com o meu amigo pintelho...(ou então não)
LOL!
[BR11] Escreveu:Pintelho Escreveu:[BR11] Escreveu:esta merd@ tá igual aos morangos...
Agoa fiquei f*dido contigo, vais ter que me pagar dois ou três finos... (ou será que só posso cravar miúdas?)
Preparado para 3 dias de R-O-C-K!?
podes cravar miúdas... mas tenho de ver quais são as que levo...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes