joaonuno2009 Escreveu:os HIRAX vão actuar no Domingo dia 29.![]()
Fonte segura
Dia 29 calha no sábado.
Edit: Esquece, tinha visto mal...

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
joaonuno2009 Escreveu:os HIRAX vão actuar no Domingo dia 29.![]()
Fonte segura
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Lpmpp Escreveu:Death Sailor Escreveu:Lpmpp Escreveu:Confere. Abriram com o Lowe a cantar umas quantas músicas, sege para o Epicus inteiro, volta o Lowe e no final os dois juntam-se para cantar a Don't Fear The Reaper e a Darkness in Paradise. De qq maneira, as partes do Lowe foram porreiras, Hammer of Doom e If I Ever Die do último album resultam muito bem ao vivo por exemplo e a interpretação dele de cenas como a "Mirror, Mirror" também não é nada de se deitar fora. A única coisa que não me deixa demasiado feliz é algum excesso de teatralidade que não encaixa muito bem, mas que se foda, Candlemass é Candlemass.
Excesso de teatralidade no Lowe ou no Marcolin? Quem é conhecido pela teatralidade é o Marcolin...
Eu pessoalmente prefiro o Lowe (oh, the hatin') mas sinceramente... concertos de doom em festivais é de esperar que sejam pouco... não secantes.
Eu referia-me ao Lowe, que por acaso em estúdio também acho um bocado mais piada do que ao Marcolin. O vocalista original não do Epicus não era o Marcolin, mas sim o Längqvist, que foi quem esteve no concerto que vi. Esse teve uma prestação fabulosa.
Enigma Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Já abriam era mesmo o tópico do fest...
Death Sailor Escreveu:O Lowe ao lado do Marcolin, no mesmo palco? Isso "pagava" para ver.Ou não.
Cheguei a ver o video da Don't Fear The Reaper e foi um daqueles concertos que adorava ter visto.
Mas por acaso achei estranho o que disseste, já vi uns quantos vídeos de Candlemass "Lowe era" ao vivo e o senhor não me parece muito teatral. Pelo menos não na onda Marcolin, ou como outros frontmans como o Aaron dos MDB. O Marcolino sempre deu uma de "I'm the new Ozzy". Isso sempre me irritou profundamente.
Mas dado que o anúncio do fim da banda já foi anunciado... A organização do Barroselas acertou em cheio nesta confirmação. Melhor só com Cathedral, que também já anunciaram o fim. Mas isso já seria demasiado ao mesmo tempo.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
DreamyB Escreveu:Korpiklaani
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes