Sugiram bandas para o próximo SWR!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Sugiram bandas para o próximo SWR!
Até agora agrada Gorod e Jucifer.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
DreamyB Escreveu:Birdflesh e Inhumate!
Isto é o que? Sugestão ou confirmação?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Brutal Thrasher Escreveu:Já abriam era mesmo o tópico do fest...
Mesmo!
Valfar, ein Windir
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Lpmpp Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:No último Roadburn, onde tocaram o "Epicus Doomicus Metallicus" com o vocalista original. Corrijam-me se estiver errado...
Confere. Abriram com o Lowe a cantar umas quantas músicas, sege para o Epicus inteiro, volta o Lowe e no final os dois juntam-se para cantar a Don't Fear The Reaper e a Darkness in Paradise. De qq maneira, as partes do Lowe foram porreiras, Hammer of Doom e If I Ever Die do último album resultam muito bem ao vivo por exemplo e a interpretação dele de cenas como a "Mirror, Mirror" também não é nada de se deitar fora. A única coisa que não me deixa demasiado feliz é algum excesso de teatralidade que não encaixa muito bem, mas que se foda, Candlemass é Candlemass.
Excesso de teatralidade no Lowe ou no Marcolin? Quem é conhecido pela teatralidade é o Marcolin...
Eu pessoalmente prefiro o Lowe (oh, the hatin') mas sinceramente... concertos de doom em festivais é de esperar que sejam pouco... não secantes.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
O http://www.festivaisverao.com avança com as confirmações de Brujeria, Napalm Death e Ratos de Porão.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Grind-zé Escreveu:O http://www.festivaisverao.com avança com as confirmações de Brujeria, Napalm Death e Ratos de Porão.
Já inventam informações e tudo.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Ya, eu tinha visto, lindo. 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Eu acho estranho RDP e Napalm... mas venham, venham.
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Sim, é mais estranho por isso, porque Brujeria é que era! 

- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:Lpmpp Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:No último Roadburn, onde tocaram o "Epicus Doomicus Metallicus" com o vocalista original. Corrijam-me se estiver errado...
Confere. Abriram com o Lowe a cantar umas quantas músicas, sege para o Epicus inteiro, volta o Lowe e no final os dois juntam-se para cantar a Don't Fear The Reaper e a Darkness in Paradise. De qq maneira, as partes do Lowe foram porreiras, Hammer of Doom e If I Ever Die do último album resultam muito bem ao vivo por exemplo e a interpretação dele de cenas como a "Mirror, Mirror" também não é nada de se deitar fora. A única coisa que não me deixa demasiado feliz é algum excesso de teatralidade que não encaixa muito bem, mas que se foda, Candlemass é Candlemass.
Excesso de teatralidade no Lowe ou no Marcolin? Quem é conhecido pela teatralidade é o Marcolin...
Eu pessoalmente prefiro o Lowe (oh, the hatin') mas sinceramente... concertos de doom em festivais é de esperar que sejam pouco... não secantes.
Eu referia-me ao Lowe, que por acaso em estúdio também acho um bocado mais piada do que ao Marcolin. O vocalista original não do Epicus não era o Marcolin, mas sim o Längqvist, que foi quem esteve no concerto que vi. Esse teve uma prestação fabulosa.
Btw, se isto for a definição de seca, count me in anyday:
- Urutu
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 26, 2008 2:10 pm
Grind-zé Escreveu:O http://www.festivaisverao.com avança com as confirmações de Brujeria, Napalm Death e Ratos de Porão.
Brujeria era fofinho...

quanto aos outros dois nomes duvido mesmo muito... XD
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Isso de certeza que foi informação que pegaram por pesquisas rápidas na net. Encontraram resultados de edições anteriores e siga. Se repararem todas essas bandas foram cabeças de cartaz nas respectivas edições...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Tragam...
GORGASM!
GORGASM!
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto: